CN 29ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 04Maio. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira (Enzo Pérez [63m]), André Almeida, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [69m]), Filip Djuricić (Lima [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Kieszek, Pedro Queirós, Venâncio, Ozéia, Marcos Acosta, Dani, João Mário, Pedro Tiba, Zequinha, Ricardo Horta, Rafael Martins
Treinador: José Couceiro
Golos: André Gomes (60)

iKatz

Citação de: Boddicker em 04 de Maio de 2014, 21:13
Citação de: O Patriarca em 04 de Maio de 2014, 21:09
Este jogo foi o fim!!! Escolher um manco que nem duzentos golos marcou pelo Benfica lá à frente, mais um cepo que nem de braço partido sabe jogar à bola... enfim... mas jogar com outros que no campo do tri-campeão italiano nem souberam dar goleada, não!

Assim não pode ser! Quero uma revolução total no Benfica! Algo tem que ser feito!

Estou farto! Farto de um treinador que em cinco anos só ganhou dois títulos, quando nos dez anos anteriores ganhámos todos os anos! Estou farto de um presidente que após dez anos só conseguiu colocar o Benfica entre os 25 clubes mais ricos do Mundo! Se não estivermos no Top3 não interessa!!! E estou farto de adeptos que quando a equipa ganha acham que é de outra galáxia e está tudo ganho, e quando ela empata um jogo sem o mais mínimo significado acham que ela não vale nada e que está tudo perdido!!!

Vou mas é mudar de clube...

Tás à vontade!

Então esse ultimo paragrafo está genial.  :smokin:
ele ta a ser ironico acho

fyure

Irritado pelo empate. Não gosto de desleixes e hoje fizemos pouco porque sabíamos que já não valia nada este jogo, mas mesmo assim, chateia. Feliz pela imensidão de criançada que foi hoje há bola pela primeira vez, é uma sensação única e inesquecível. Eu não esqueço a primeira vez que entrei na Catedral (a antiga) assim como o primeiro jogo na nova. Infelizmente, tal como hoje com os miúdos, também foi com empates que fiz as estreias.

Achei a festa no fim desnecessária. Não fez sentido levantar a taça de novo. E além disso o tempo de festa já lá vai, porque temos a primeira de três finais na quarta, e isso é muito importante. Para quê mais festa ? Não entendo tanta coisa.

E_PluribusUnum

Citação de: iKatz em 04 de Maio de 2014, 21:16
Este jogo foi o fim!!! Escolher um manco que nem duzentos golos marcou pelo Benfica lá à frente, mais um cepo que nem de braço partido sabe jogar à bola... enfim... mas jogar com outros que no campo do tri-campeão italiano nem souberam dar goleada, não!

Assim não pode ser! Quero uma revolução total no Benfica! Algo tem que ser feito!

Estou farto! Farto de um treinador que em cinco anos só ganhou dois títulos, quando nos dez anos anteriores ganhámos todos os anos! Estou farto de um presidente que após dez anos só conseguiu colocar o Benfica entre os 25 clubes mais ricos do Mundo! Se não estivermos no Top3 não interessa!!! E estou farto de adeptos que quando a equipa ganha acham que é de outra galáxia e está tudo ganho, e quando ela empata um jogo sem o mais mínimo significado acham que ela não vale nada e que está tudo perdido!!!

Tás à vontade!

Qual é a duvida? lol.

Shoky

Thatslie

Também achei a festa desnecessária, já tivemos bastante à 2 semanas e acho que agora é a altura para nos focarmos nas 3 finais que estão aí à porta. É óbvio que os jogadores e os adeptos estão felizes com o título, mas festas a mais ainda nos podem sair caras.
Quanto ao resultado do jogo, nada a dizer. O 33 já cá canta e, como já foi muitas vezes aqui dito, este jogo foi apenas um jogo de treino.

O Patriarca

Citação de: iKatz em 04 de Maio de 2014, 21:16

Tás à vontade!

Acho que o texto não devia deixar grandes dúvidas de que estou...  O0

O engraçado é que nem o Nick Valensi nem o Boddicker o souberam ver!  :2funny: :2funny: :2funny: 

Johnny|SLB

Com 3 finais por disputar, não percebo este novo levantar da taça. Mas pronto. Desde que os jogadores mantenham a "cabeça no prémio", não me faz diferença e dá alegria às pessoas.

JM21

Fiquei na festa do título de Volei, portanto não vi a 1ª parte de jogo, que pelos vistos foi horrível.

Na 2ª parte deu para ver um treino, mas até nos treinos tem que ser para ganhar! Nos últimos minutos houve essa atitude, no resto, nem por isso.

Valeu pela festa.

Jorge.P_

Foi um jogo desleixado e o Setúbal colocou dificuldades.

Penso que vai aumentar ainda mais o foco nas Taças.

Siga para Leiria

Shoky

É que não faz sentido nenhum.
No Dragão levanta-se outra vez?

Se formos campeões com 8 jornadas de avanço...levanta-se 8 vezes?

E_PluribusUnum

Jogo para descansar e relaxar. Claro que quero que o Benfica ganhe sempre mas este resultado não me aquece nem me arrefece. Com tanto jogo sério e importante pela frente não me importo que os jogadores festejassem e "brincassem" hoje. A partir deste dia vão ter uma vida dura.

Não percebo porque é que alguns pensam que por os jogadores festejarem já não têm a cabeça no lugar certo, que estupidez. Todos querem ganhar as 3 taças que faltam... todos!

Nick Valensi

Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2014, 21:26

Perguntei o mesmo.

bgardo

Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2014, 21:26

foi por ser o ultimo jogo e em casa. calma.

Cyb3rNeo

Rivolt

A partir do momento em que o jogo é a feijões, mudança de 8 titulares e provavelmente os jogadores com ordens para não colocar o pé nas bolas divididas. Estes resultados são normais. Ganhar 4ª