CN 29ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 04Maio. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira (Enzo Pérez [63m]), André Almeida, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [69m]), Filip Djuricić (Lima [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Kieszek, Pedro Queirós, Venâncio, Ozéia, Marcos Acosta, Dani, João Mário, Pedro Tiba, Zequinha, Ricardo Horta, Rafael Martins
Treinador: José Couceiro
Golos: André Gomes (60)

Theroux

Menos: primeira parte horrível

Mais: ter encontrado o Rodrigo e o Mozer no intervalo.

vrtds

vim agora do estadio, irritada pelo empate... nem a feijões. Ainda por cima porque os sardines não fizeram grande espiga.
no estadio anunciam que o volei é bi-campeão.. ah alegria, animei um pouco
então, mas e o futsal? hummmm....
chego a casa e vejo que perderam...  :tickedoff:

irritou-me ainda mais do que o empate com os sardines.

Do jogo surpreendeu-me o 11... pensei que o JJ fosse fazer mais poupanças.
Na verdade não posso mostrar surpresa pelo resultado, afinal os jogadores ja estavam em modo relax a pensarem nas finais.

AntonioFugueiraSLB

O Patriarca

Este jogo foi o fim!!! Escolher um manco que nem duzentos golos marcou pelo Benfica lá à frente, mais um cepo que nem de braço partido sabe jogar à bola... enfim... mas jogar com outros que no campo do tri-campeão italiano nem souberam dar goleada, não!

Assim não pode ser! Quero uma revolução total no Benfica! Algo tem que ser feito!

Estou farto! Farto de um treinador que em cinco anos só ganhou dois títulos, quando nos dez anos anteriores ganhámos todos os anos! Estou farto de um presidente que após dez anos só conseguiu colocar o Benfica entre os 25 clubes mais ricos do Mundo! Se não estivermos no Top3 não interessa!!! E estou farto de adeptos que quando a equipa ganha acham que é de outra galáxia e está tudo ganho, e quando ela empata um jogo sem o mais mínimo significado acham que ela não vale nada e que está tudo perdido!!!

Vou mas é mudar de clube...

Nick Valensi

Citação de: O Patriarca em 04 de Maio de 2014, 21:09
Este jogo foi o fim!!! Escolher um manco que nem duzentos golos marcou pelo Benfica lá à frente, mais um cepo que nem de braço partido sabe jogar à bola... enfim... mas jogar com outros que no campo do tri-campeão italiano nem souberam dar goleada, não!

Assim não pode ser! Quero uma revolução total no Benfica! Algo tem que ser feito!

Estou farto! Farto de um treinador que em cinco anos só ganhou dois títulos, quando nos dez anos anteriores ganhámos todos os anos! Estou farto de um presidente que após dez anos só conseguiu colocar o Benfica entre os 25 clubes mais ricos do Mundo! Se não estivermos no Top3 não interessa!!! E estou farto de adeptos que quando a equipa ganha acham que é de outra galáxia e está tudo ganho, e quando ela empata um jogo sem o mais mínimo significado acham que ela não vale nada e que está tudo perdido!!!

Nem tenho palavras.

melo7

Jogo morno mas que ja se esperava dado que era para cumprir calendário.

O que me chateou foi a festa final. Levantar outra vez a taça? PORQUÊ?!?!

Há muita coisa para ganhar e quer me parecer que andam a festejar demais!

Verinha21

Perdi hoje antes do jogo perto da catedral da cerveja a minha máquina fotográfica, agradeço a quem a tenha encontrado ou conheçam quem a tenha encontrado o favor de entregar na policia. obg  :/

Sandokan90

Boddicker

Citação de: O Patriarca em 04 de Maio de 2014, 21:09

Tás à vontade!

Então esse ultimo paragrafo está genial.  :smokin:

EPluribusUnum

Citação de: vrtds em 04 de Maio de 2014, 21:07
vim agora do estadio, irritada pelo empate... nem a feijões. Ainda por cima porque os sardines não fizeram grande espiga.
no estadio anunciam que o volei é bi-campeão.. ah alegria, animei um pouco
então, mas e o futsal? hummmm....
chego a casa e vejo que perderam...  :tickedoff:

irritou-me ainda mais do que o empate com os sardines.

Do jogo surpreendeu-me o 11... pensei que o JJ fosse fazer mais poupanças.
Na verdade não posso mostrar surpresa pelo resultado, afinal os jogadores ja estavam em modo relax a pensarem nas finais.

Parabéns! ^-^

Pena que não tenhas tido uma vitória.

J_PN

Bom treino, podiam era ter marcado o treino para mais tarde, às 18h ainda tava muita calor.