CN 29ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 04Maio. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira (Enzo Pérez [63m]), André Almeida, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [69m]), Filip Djuricić (Lima [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Kieszek, Pedro Queirós, Venâncio, Ozéia, Marcos Acosta, Dani, João Mário, Pedro Tiba, Zequinha, Ricardo Horta, Rafael Martins
Treinador: José Couceiro
Golos: André Gomes (60)

4x4x2

E eu que estava a pensar em levar a família toda  :2funny:

Fdxx, vai é ver tudo pela BTV e já é bem bom

hertz

Citação de: Dana_Skully em 29 de Abril de 2014, 20:08
Então não há filas para comprar bilhete?  :o

Para quê? A festa já não foi? Agora só voltam a fazer fila pro Jamor ou para a final da LE se lá chegarmos.

Manpaz1904

Paulo Lopes

Cancelo :x
Fábio Cardoso/Lindelof
Jardel
André Almeida

André Gomes
Djuricic
Bernardo Silva

Ivan Cavaleiro
Sulejmani
Cardozo

Banco: Artur, Garay, Siqueira, João Teixeira, Hélder Costa, Rodrigo e Funes Mori.

Mestre30

Citação de: Microwaves em 29 de Abril de 2014, 22:37
Citação de: VitorFernando em 29 de Abril de 2014, 22:22
com estes preços vão jogar para os 35mil do costume, que abuso de preços.
Não te preocupes, são os que apoiam desde a primeira jornada...até à última!
Tem lá calma......porque existe mt boa gente que não vai mais vezes à Luz porque simplesmente não pode.

Mas, obviamente, tb existe gente que podia e devia ir mais vezes à Luz e nem sequer coloca lá os pés.

Sickness:SLB

Um gajo já nem se lembra disto ahah
Já mereciamos um final de época assim, "tranquilo"!

A ver se vemos 2 ou 3 miudos da B a jogarem. Como aconteceu frente ao Gil no Restelo, mas que seja mais do que 10 ou 15 minutos!

iker_slb

Paulo Lopes , Cancelo , Jardel , Fábio Cardoso , André Almeida , Ruben Amorim , André Gomes , Bernando Silva , Cavaleiro/Sulejmani , Djuricic e Cardozo

Por um lado gostava de manter a senda vitoriosa que temos tido neste campeonato e se possível sem sofrer golos .

Por outro lado gostava de dar a oportunidade a alguns jovens (e ao Paulo Lopes) de se tornarem campeões nacionais .

Marcellus

O steven vitoria irá ter oportunidade de jogar ou está castigado?

iker_slb

Mipa

Hoje podia não haver fila mas ontem houve, sei de pessoas que estiveram 1h na fila no estádio. Além de terem abusado nos preços mais uma vez, esquecem-se que tirando aqueles que só podem ir algumas vezes o pessoal quer é "festa".

Clau_21

Black Panther

Citação de: Manpaz1904 em 30 de Abril de 2014, 00:04
Paulo Lopes

Cancelo :x
Fábio Cardoso/Lindelof
Jardel
André Almeida

André Gomes
Djuricic
Bernardo Silva

Ivan Cavaleiro
Sulejmani
Cardozo

Banco: Artur, Garay, Siqueira, João Teixeira, Hélder Costa, Rodrigo e Funes Mori.

exacto! é para cumprir calendário, poupar os titulares pq 3 dias dps há uma final para ganhar!  :flagglorioso:

Diogo Brito

só entro se jogarem os putos da B... caso contrario fico cá fora e empresto o meu redpass ao meu irmão, que tambem merece ir à bola...

DD

Citação de: Sickness:SLB em 30 de Abril de 2014, 01:36
Um gajo já nem se lembra disto ahah
Já mereciamos um final de época assim, "tranquilo"!

A ver se vemos 2 ou 3 miudos da B a jogarem. Como aconteceu frente ao Gil no Restelo, mas que seja mais do que 10 ou 15 minutos!
"Tranquilo?""""... Nos jogos do campeonato tens toda a razao, mas o jogo de quinta vai valer por 3 ou 4...o meu coração vai mostrar se esta bem de saude !!!

Bakero

Sim, é óbvio que o estádio não vai encher, mas os bilhetes estão a vender-se bem.

Ontem quando fui comprar já estavam esgotados os bilhetes mais baratos, os pisos zero inferiores...