CN 29ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 04Maio. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira (Enzo Pérez [63m]), André Almeida, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [69m]), Filip Djuricić (Lima [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Kieszek, Pedro Queirós, Venâncio, Ozéia, Marcos Acosta, Dani, João Mário, Pedro Tiba, Zequinha, Ricardo Horta, Rafael Martins
Treinador: José Couceiro
Golos: André Gomes (60)

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Joäo em 04 de Maio de 2014, 12:30
Nao se esquecam que o campeonato nacional de volei se decide 'as 16h no nosso pavilhao 2.
Tudo a apoiar os maiores!

E quem puder passe no basquetebol às 14h30m

Schweisen Tiger

Isto de conhecer os convocados à hora de almoço do dia de jogo, é que não tá com nada...

Bela Guttmann

Alguém sabe se a Benfica TV vai transmitir o jogo online, como é habitual?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: BENFIKA em 04 de Maio de 2014, 12:42
Citação de: SuperMAXI em 04 de Maio de 2014, 12:41
Espero ver alguns meninos da B hoje em campo.. e o Paulo Lopes  O0

Também gostava de ver principalmente o Bernardo Silva a jogar uns minutos hoje, mas não me parece que vá jogar alguem da B.

Há que aproveitar para treinar a estratégia sem Enzo, Markovic e Sálvio.

Nem mais, mas não todo o jogo... é rodar sem tirar rotinas e rotinar mais os menos usados...

JackWhite

Com uma vitória hoje, creio que conquistamos o bi Liga Real/Liga Virtual. Alguém me pode confirmar?

alxsousa

Eu queria ver o Funes Mori a jogar hoje. Pelo menos uma meia hora. Acho que era uma boa oportunidade para ele.





iluSLB

Rodrigo Moreno ‏@rodr19o_mm 1m

Hoje é dia de festa no estadio da luz!! Um bom dia a todos!! :-) / Hoy es dia de fiesta en el estadio da luz!! Un buen dia a todos!! :-)


Tudo à espera de grande festa. E o estádio está como está...uma pena

Shoky

Citação de: Ruud Gullit em 04 de Maio de 2014, 13:01
Citação de: Kyoto em 04 de Maio de 2014, 12:34
Citação de: Ruud Gullit em 04 de Maio de 2014, 12:23
O Hélder Costa vai estar nos B.
ja sairam os convocados dos B Ruud?

Não, mas já o deu a entender no FB dele.

Certo. Não deixa qualquer dúvida. O Hélder Costa joga pelos B hoje.

JMMC_NORTENHO

Citação de: iluSLB em 04 de Maio de 2014, 13:01
Rodrigo Moreno ‏@rodr19o_mm 1m

Hoje é dia de festa no estadio da luz!! Um bom dia a todos!! :-) / Hoy es dia de fiesta en el estadio da luz!! Un buen dia a todos!! :-)


Tudo à espera de grande festa. E o estádio está como está...uma pena

Está sempre com a mesma conversa, já irrita. Vão estar mais de 55 mil pessoas.

iKatz

Citação de: iluSLB em 04 de Maio de 2014, 13:01
Rodrigo Moreno ‏@rodr19o_mm 1m

Hoje é dia de festa no estadio da luz!! Um bom dia a todos!! :-) / Hoy es dia de fiesta en el estadio da luz!! Un buen dia a todos!! :-)


Tudo à espera de grande festa. E o estádio está como está...uma pena
esta como esta? Vao estar 55-60 mil pessoas. Ol

JackWhite

Vou ver o jogo ao estádio com prazer, mas não com a mesma 'pica' com que vou ver os jogos a contar. O futebol perde o sal quando a alegria e a tristeza não estão no fio da navalha. Acho que estou viciado em sofrimento e nervosismo.

É a primeira vez que vou ver um jogo de Liga com o Benfica campeão  :bandeiraslb2: