CN 29ª J: SL Benfica 2 - 1 CD Santa Clara, 26Abr. Seg. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [81m]), Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Darwin Núñez [68m]), Rafa (Luca Waldschmidt [81m]), Everton (Chiquinho [59m]), Haris Seferović (Pedrinho [81m])
Treinador: Jorge Jesus
CD Santa Clara: Marco, Rafael Ramos, João Afonso, Mikel Villanueva, Mansur, Anderson Carvalho, Morita, Lincoln, Carlos Jr., Allano, Cryzan
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Chiquinho (73)

Red Eyes

PeladinhaXY

Citação de: Red Eyes em 26 de Abril de 2021, 22:07
É só para dizer que não se joga um rabo.
Disco riscado, há ano e meio que não se joga nada.

diabo maiato

Citação de: Red Eyes em 26 de Abril de 2021, 22:07
É só para dizer que não se joga um rabo.
pois não!! e  como vês em solidariedade aqui o SB meteu nas user news Benfica 1 Santa Clara 1 ! e já está assim há meia hora!!!!

eaglerp

VERGONHOSO......

ESTA GENTE ENVERGONHA O BENFICA E OS BENFIQUISTAS, DESDE PRESIDENTE, PASSANDO POR DIRIGENTES, TREINADORES E JOGADORES

LIMPEZA GERAL..... É PREFERÍVEL COMEÇAR DO ZERO,

TODOS PARA A RUA CARALHO

PattyBrooks

Que doença que é esta merda do futebol... depois de já ter desistido de ver o Benfica esta temporada ene vezes, por ser manifestamente penoso, insisto em contrariar o destino e ir levar com mais 90 minutos vergonhosos em que só me faltou espumar da boca de tanta raiva.

Cambada de energúmenos que vestem a camisola do meu clube, a começar na direcção, passar pelas amostras de jogadores prima donas que pululam no relvado e acabar com o Narciso Jesus, o maior embuste deste que LFV se afirmou benfiquista.

Para quando uma hecatombe que leve esta miséria daqui...

"toca a apoiar, garotões!", ter algum grau de exigência é que, meh!

BENFIKA

Hoje não se pode golear sempre (temos tido uma época cheia de goleadas sem dúvida...), o campeonato é muito competitivo, há jogadores com muito valor que só ele conhece...ia jurar que há uns jogos atrás éramos "um dos piores campeonatos da Europa"  ::) :buck2:

É um autêntico esgoto a céu aberto quando fala!! Zero coerência, zero noção da realidade, zero noção daquilo que os adeptos pensam e querem, e mais, zero respeito pelo Benfica e pelos adeptos  :disgust:

Por mim era corrido no final da época, fique em que lugar ficar!!!

j.j.

Eu sei que jogámos uma merda, mas mesmo assim já atualizavam o resultado do jogo no "calendário". Um gajo que entra aqui e não sabe o resultado fica logo todo marado...

Moikano

Quando se compara Seferovic com Cardozo está tudo dito em relação a escolha que fizeram pra presidente.

GodKi

Até o Tony Martinez de pedregulho se transforma num jogador...

Camisola_20

Citação de: Flirt4ever em 26 de Abril de 2021, 19:36

É isto a época toda, todas a épocas. FRACO. sempre o foi, sempre o será.
Como ontem alguem ai disse. "Até Ronaldo falha".

É um pino. O rei dos golos falhados.

La marca 1 em cada 7 e ainda ha gente neste forum a dizer que merecia mais um ano porque tem marcado. Merecia ir embora e o quanto antes. É fraco que doi. FRACO QUE DOI.

Camisola_20

Citação de: Moikano em 26 de Abril de 2021, 23:03
Quando se compara Seferovic com Cardozo está tudo dito em relação a escolha que fizeram pra presidente.
Ha muita gente que merece o Seferovic.

Demasiada gente.

Ha muito benfiquista que de benfiquista tem pouco.

20simao1

Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2021, 20:02
Citação de: melo7 em 26 de Abril de 2021, 19:59
Citação de: Toalhete em 26 de Abril de 2021, 19:59
Citação de: melo7 em 26 de Abril de 2021, 19:58

E guardar este GIF e quando vierem com a conversa que era superior ao Cardozo és espetar com estas imagens.

Arranjam-se várias iguais do Cardozão.
Arranja lá então

Lembro me de um na Madeira. Ficou 1-0. Golo do Cardozo no último minuto ou perto disso.
Lembro-me também de uma com o Celtic. 1-0. Golo de Cardozo no último minuto.

Respeitem o Cardozo. A comparação é anedótico. Este trepo falha bolas destas como quem respira.

Não me lembro dessa do Celtic, mas isto, o Cardozo quando tinha destas a seguir compensava no mesmo jogo. Clutch.

Antimatter

Mas é o maior craque mundial a dar pontapés nos postes depois de falhar golos cantados.