CN 29ª J: SL Benfica 3 - 0 CS Marítimo, 14Abr. Sex. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [69m]), Eduardo Salvio, Rafa (Franco Cervi [79m]), Jonas (Andrija Živković [61m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Charles, Patrick, Raúl, Zainadine, Luís Martins, Erdem Sen, Fransérgio, Alex Soares, Brito, Edgar Costa, Keita
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Jonas (36), Jonas (45+1)

lmalves

O jogo ficou resolvido na primeira. Diminuimos  intensidade na segunda parte, mas mesmo assim ainda desperdiçamos oportunidades claras e o Marítimo acabou por não ameaçar, a não ser aquele lance no final. Ganhar em alvalade!

Mariachi

Citação de: krak em 14 de Abril de 2017, 20:37
1ª parte de Campeão...
2ª em gestão...

3 importantes pontos. Faltam 5 finais e agora a pressão está do outro lado...

A pressão continua do nosso lado, pelo facto de termos de aguardar pelo resultado final do Braga-Porto.  O0

força Benfica

Davidoff´

Gostei muito da nossa exibição. Resolvemos na primeira parte e gerimos na segunda.

Vencemos com autoridade e com competência.

Todos os jogadores estiveram bem e Rui Vitória fez uma boa gestão dos jogadores.

Jogo tranquilo. Tudo aquilo que pedíamos há semanas

Parabéns equipa

bruno cardoso

Obrigado a todos os adeptos presentes no Estádio da Luz! Foram 57 074 que vieram passar o feriado a casa. #VamosBenfica

:bow2: :bow2: :bow2:

slbenfever

Bom resultado! Boa primeira parte, mas a equipa só se soltou mais após o primeiro golo, na segunda parte foi muito fraquinho, apesar da equipa ter relaxado por causa do resultado podia ter feito muito mais.

hertz

Não sei se foi impressão minha mas os jogadores pareceram-me um bocado picados. Não admira, também. Tem sido ataques de todo o lado.

poliban

Citação de: hertz em 14 de Abril de 2017, 20:48
Não sei se foi impressão minha mas os jogadores pareceram-me um bocado picados. Não admira, também. Tem sido ataques de todo o lado.

E devemos mesmo ter uma merda de preparador fisico, só gajos com caimbras.

magoslb

Citação de: lmalves em 14 de Abril de 2017, 20:38
O jogo ficou resolvido na primeira. Diminuimos  intensidade na segunda parte, mas mesmo assim ainda desperdiçamos oportunidades claras e o Marítimo acabou por não ameaçar, a não ser aquele lance no final. Ganhar em alvalade!

Mas fez-se mal em diminuir a intensidade. Compreendo que o resultado estava confortável e como disseste, ainda falhámos, mas acho que foi precisamente o baixar de ritmo, que serviu de mote à displicência que houve nos golos falhados. Considero mesmo displicência, pq pressão pelo resultado não foi.

Perdemos aqui uma oportunidade de igual a contenda dos golos, não será em em alvalade ou no bessa que vamos dar cabazadas.

Hocuspocus

Não acredito muito nisso. Mas se assim foi, ou se assim for daqui para a frente, óptimo. Prefiro assim do que quando são demasiado elogiados e se deixam deslumbrar. Esta é a fase ideal para se sentirem picados, porque não há margem para errar.

Red_Angel_1904

CPA

O que se passou com o Jonas no lance do terceiro golo?

cepp

Citação de: slbenfever em 14 de Abril de 2017, 20:48
Bom resultado! Boa primeira parte, mas a equipa só se soltou mais após o primeiro golo, na segunda parte foi muito fraquinho, apesar da equipa ter relaxado por causa do resultado podia ter feito muito mais.

Até porque os golos marcados e sofridos podem contar em caso de ficarmos empatados com fcp

Chairman