CN 29ª J: SL Benfica 3 - 0 CS Marítimo, 14Abr. Sex. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [69m]), Eduardo Salvio, Rafa (Franco Cervi [79m]), Jonas (Andrija Živković [61m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CS Marítimo: Charles, Patrick, Raúl, Zainadine, Luís Martins, Erdem Sen, Fransérgio, Alex Soares, Brito, Edgar Costa, Keita
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Jonas (36), Jonas (45+1)

NoneOfUsWillSeeHeaven

Citação de: miniMilk em 14 de Abril de 2017, 16:17
Se existe quem mereça este campeonato são os Benfiquistas.
Foda-se contra todo o Ódio e ataques dos picadinhas lá estará a sétima ou oitava casa cheia do ano.

Enormes!

Será que os jogadores sentem isso como nós ? Foi com 60 mil nas bancadas que perdemos terreno para o FCP

Londrino-85

E pronto, fazendo o off-topic, se alguém tinha esperanças numa vitória do braguilha, é esquecer isso, com o frangueiro na baliza. Tinha que aparecer uma qq lesão de última hora, misteriosa...enfim!

bruno cardoso

Sou Benfica‏ @SouBenfica1904  2 minHá 2 minutos
Mais
Adeptos (e um director) da @ChapecoenseReal vão estar presentes no Estádio da Luz, para assistir ao jogo do @SLBenfica. #Juntos

https://twitter.com/SouBenfica1904/status/852913416062861312

:bow2:

diego040675

Citação de: Londrino-85 em 14 de Abril de 2017, 16:57
E pronto, fazendo o off-topic, se alguém tinha esperanças numa vitória do braguilha, é esquecer isso, com o frangueiro na baliza. Tinha que aparecer uma qq lesão de última hora, misteriosa...enfim!
o Matheus se engatar é bem melhor que o Marafona

Messi87

11

1     Ederson M.            
3     Grimaldo            
4     Luisão            
5     Fejsa            
10     Jonas            
11     Mitroglou            
14     V. Lindelof            
18     Salvio            
21     Pizzi            
27     Rafa            
50     N. Semedo

Messi87

Banco

12     Júlio César            
6     F. Augusto            
7     Samaris            
15     Carrillo D.            
17     Zivkovic            
22     F. Cervi            
34     A. Almeida

Koto

costapequeno

pmpereira11

Citação de: costapequeno em 14 de Abril de 2017, 17:03
Citação de: Koto em 14 de Abril de 2017, 17:02
No dia em que o Salvio não for titular ocorre o apocalipse.

quem deveria jogar?
Até podias ser tu ou eu, não fazíamos pior de certeza.

SousaLB

Citação de: costapequeno em 14 de Abril de 2017, 17:02
porque o jogo é tao cedo?
Hoje é feriado e domingo não há jogos.

Na prática é como se fosse sábado.

Onze aceitável, os extremos é que... Mas enfim, já tudo foi dito ao longo dos últimos meses.

Diaboli

dfernandes

Citação de: Francescoli em 14 de Abril de 2017, 16:37
Citação de: obliquevoice em 14 de Abril de 2017, 16:12
   Desculpem o off topic....estou aqui numa acesa discussao com um adepto porkista sobre o jogo do porko vs v.setubal, alguem me consegue arranjar a prova dos 12m de descontos?...estatisticas etc...

Entretanto ele alega que houve uma fraude fiscal de nossa parte etc e que deveriamos ter descido de divisao...algum argumento para combater isto?

Em relaçao a hoje...para ganhar!!!!!

Mas estás a falar deste ou de um que abriu o campeonato há uns anos em que o porto fez o 2-2 aos 10min do "prolongamento"?

Do que tu te foste lembrar!

Se não me engano isso aconteceu ainda nos anos 90 e eles fizeram os 2 golos do empate já nos descontos. Lembro-me bem desse jogo porque estava a ouvir o relato.