CN 29ª J: SL Benfica 4 - 2 Vitória FC, 14Abr. Dom. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi, Rafa (Jota [90+5m]), João Félix (Adel Taarabt [80m]), Haris Seferović (Jonas [89m])
Treinador: Bruno Lage
Vitória FC: Makaridze, Mano, Artur Jorge, Vasco Fernandes, André Sousa, Éber Bessa, Rúben Micael, Sávio, Nuno Valente, Hildeberto, Cádiz
Treinador: Sandro Mendes
Golos: Rafa (2), Rafa (37), João Félix (57), Haris Seferović (78)

jnobre

jpcafe

Citação de: duarte_1976 em 14 de Abril de 2019, 20:47
Foda-se... Podíamos estar a dar uns 4... Mas de notar a diferença de andamento das equipas contra o Benfica em relação a outras equipas.

Essa conversa já cansa sinceramente.

merlim

Qualquer equipa consegue deixar o BENFICA em modo borrado. E o gajo que mais cheira a merda é o pizzi.

adeptoBancada

Tr - 17

O Benfica tem de acalmar.

Sim o Setúbal joga a final da Champions.. mas não se percebe as dificuldades que temos em ter a bola.

Não precisamos de jogar sempre na vertigem, sempre a sair para a frente.

Troquem a bola e cansem aqueles gajos.

O que importa é chegar ao fim em vantagem no marcador.

tripiatrik

A pseudo vedeta do Pizzi já saía também. Já não há pachorra foda-se

diamonds

Parecia tudo bem, mas bastou eles marcarem para ficar tudo uma tremideira. Assim é difícil ao adepto ter confiança.

krak

Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Abril de 2019, 20:48
a cara de pânico constante do odysseas....lol. Esse gajo tem de sair de titular na próxima època.

Consegue neste momento instalar-me mais panico que o Varela...
O gajo deve estar de fralda.

Motörhead

Podiamos ter esta merda arrumado logo nesta primeira parte. Mas nao, vamos arrancar a segunda com os colhões nas mãos outra vez...

Androico

O Rúben Dias já mete nojo com aqueles lances disputados. Não há uma bola disputada no ar em que não cometa falta. E por vezes é apenas maldoso, nem há necessidade.

s0ares

Cada vez estou mais convicto que vamos vacilar. PQP Azia do crl.

The_Riggs

Já agora, e já sei que vou levar mocada de alguns, o Seferovic está lentamente a voltar ao mesmo. Sempre a jogar encostado à linha e a falhar cada vez mais.

Enquanto marcar vai passando, quando não houver 10 oportunidades para marcar 2 ou 3 é que quero ver como vai ser.

Cosmic

Isto é surreal. A quantidade de bolas que não tiramos da defesa e que dão ataques e/ou faltas do adversário é qualquer coisa...

Um jogo que estava mais que controlado.