CN 29ª J: SL Benfica 4 - 2 Vitória FC, 14Abr. Dom. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi, Rafa (Jota [90+5m]), João Félix (Adel Taarabt [80m]), Haris Seferović (Jonas [89m])
Treinador: Bruno Lage
Vitória FC: Makaridze, Mano, Artur Jorge, Vasco Fernandes, André Sousa, Éber Bessa, Rúben Micael, Sávio, Nuno Valente, Hildeberto, Cádiz
Treinador: Sandro Mendes
Golos: Rafa (2), Rafa (37), João Félix (57), Haris Seferović (78)

Morgan

Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Abril de 2019, 10:05
Citação de: kid bengala em 14 de Abril de 2019, 21:00
Existe muita rotura de lidamentos numa certa franja de adeptos. Isto do Lage ter metido a equipa a jogar bastante mais que o Fat Roy, com melhores resultados, custa a muito boa gente.

Infelizmente, estas personagens estão no estádio, e se se perder o campeonato, vão clamar pelo Roy, até no estádio.
Não acredito minimamente nisso. Quanto muito haverá uns quantos que estão ansiosos para que o Lage caia para ver se o Jesus regressa ao Benfica e esses existem até no fórum. Mas são uma minoria tão pequena que não acho que tenha influencia no estádio.

O problema é mais profundo que isso.

O problema está na mentalidade da direccao de lagartos que compõe o nosso clube. Uma direccao que quer "clientes", depois vai ter no estádio "clientes" e os clientes não gostam de estar no transito, nao gostam de chegar tarde a casa e nao gostam de tremideiras... o adepto ferrenho com amor incondicional e o que fica la a cantar depois do tempo e á chuva já so existe nos jogos fora.

Quando o vieira deixar o clube, até podemos ter mais dinheiro e mais cimento... mas vamos perder identidade e a mística. É o legado do vieira e das suas casas 2.0.

o_bEnFiQuIsTa

Estamos a abanar mais do que devíamos e os adeptos nada ajudam, já que, em vez de darem confiança à equipa, parece que foram ao estádio para cobrar.

Inferno da Luz? Cada vez mais vergonha alheia dessa expressão.

cepp

Citação de: Cão em 14 de Abril de 2019, 23:44
Citação de: Iron Mask em 14 de Abril de 2019, 23:43
Citação de: cepp em 14 de Abril de 2019, 23:15
Citação de: Semper Fidelis em 14 de Abril de 2019, 23:13
Citação de: cepp em 14 de Abril de 2019, 23:04
eu deixei de ir á luz por causa dos adeptos, como minhoto habituado a ver futebol com sangue muito quente, a escaldar, o estádio da luz não era lugar para mim...cheguei a ser insultado

aposto que foi ainda no tempo do Roy Victory...

do Jesus....mandavam me estar calado, quieto, para fazer pouco barulho, coisas assim

É verdade. Acontecia e continua a acontecer. Não me venhas é com essas conversas das gentes do norte que isso é tudo tanga. Quando foi para apertar com o RV faziam e aconteciam e depois nada.

O minho é bom exemplo de como isso é um mito. Braga e Guimarães. Ambos do Minho e compara o ambiente num e no outro.

Basta dizer que uma pessoa do Minho veio a Lisboa, foi mandada calar, e nunca mais voltou ;D

tanta critica, há aqui no forum muita malta do assobio e da pipoca.
Eu não cresci a ver jogos nem do Braga nem do Guimarães mas sim de um clube que anda pelas distritais, e sim aquilo era apoio que tomara o Benfica ter, o Minho é mais que isso.

Maka

eu deixei de ir á luz por causa dos adeptos, como minhoto habituado a ver futebol com sangue muito quente, a escaldar, o estádio da luz não era lugar para mim...cheguei a ser insultado

do Jesus....mandavam me estar calado, quieto, para fazer pouco barulho, coisas assim

É verdade. Acontecia e continua a acontecer. Não me venhas é com essas conversas das gentes do norte que isso é tudo tanga. Quando foi para apertar com o RV faziam e aconteciam e depois nada.

O minho é bom exemplo de como isso é um mito. Braga e Guimarães. Ambos do Minho e compara o ambiente num e no outro.

Basta dizer que uma pessoa do Minho veio a Lisboa, foi mandada calar, e nunca mais voltou ;D

:2funny:

Maka

Citação de: MxPxFx em 15 de Abril de 2019, 07:29
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 14 de Abril de 2019, 21:26
Citação de: PedroMartins em 14 de Abril de 2019, 21:24
E aplaudir o rapaz não ?

O Berto não passa no cinema...

O pessoal das pipocas faz lá ideia de quem é o Berto.

Malta que não sabe sequer que temos uma equipa B...

entendo que não batam palmas até, mas assobiar?

Ainda por cima um miúdo que sempre nos respeitou e sente este clube e ontem mostrou que é um profissional do caraças e que se tiver cabeça, chega mais longe, bem orientado.

E ainda para mais teve uma infância fodida pelo que ele já disse nas Redes Sociais.

Grande Berto!!! Um jogador à Benfica, raça e talento, se conseguir estabilizar o seu jogo e se for bem orientado, vai continuar a dar de fazer e em breve está num Braga...

Nao estavam a assobiar o Hildeberto, estavam a assobiar o árbitro, que tinha acabado de marcar simulação do Rafa (penso ter sido esse o lance).
Foi uma infeliz coincidência (se bem que também acho que a maioria nem sabia quem era o Hildeberto).

Salvio18

Esta época ainda vou ver o Benfica no marquês a festejar o título, e lá no meio vão andar 12 gatos pingados sem nada pra fazer da vida a assobiar.

Abandonam o estádio a 15 minutos do fim, não puxam pela equipa, assobiam quando a equipa mais precisa, levam os jogos a tirar selfies e a ligar a lanterna de telemóvel sabe lá deus pra quê, a iluminação do estádio é muito boa, não precisa de mais.

Eu começo a achar que isto é meia dúzia de lagartada que compra os bilhetes e lá vai só naquela destabilizar.

Custa me a acreditar que estas pessoas possam ser benfiquistas.

Camisola_20

Citação de: bruno_slb_ em 14 de Abril de 2019, 23:37
Antena 1: "incrivel como um grupo de adeptos assobia uma equipa que fez uma recuperacao notável e que esta nos quartos da liga europa, em vez de utilizarem as maos para apoiar e bater palmas, usam-nas para assobiar e para ligar a luz do telemóvel."

Nem mais! Metem nojo e isto não é o cinema! Pipoqueiros do crl.
É um absurdo.

ABSURDO.

Ir à Luz actualmente é das coisas que mais me deixa triste. Não há qualquer cultura vindo da bancada.

fabioLupi

Citação de: Kratos em 14 de Abril de 2019, 22:00
Vocês estão a ver o Pepe a fazer aquilo por cair em desequilíbrio e a ser penálti no Dragão?

Vocês estão a ver o Brahimi a cair assim após ser tocado e a levar amarelo por simulação no Dragão?

Abram a puta dos olhos e tenham tento na língua, caralho. Defendam o Benfica, porra!

Somos comidos por tudo e por todos graças aos conas de sabão em que nos tornámos!
Claro que não. Mas o Ruben Dias sabe perfeitamente que não joga no Porto, e que estamos numa fase da época muito complicada e que precisamos de todos. Não tem necessidade nenhuma de fazer aquilo. Fazia-o na área do adversário, não era na nossa. Foi uma estupidez.

Camisola_20

O Ruben Dias é limitado.

Não é de todo o que fazemos dele.

No entanto, que culpa tem ele de cair desamparado? Aquele penalti se fosse marcado em todos os jogos, os centrais do Porto nunca terminavam nenhum jogo. Os do Sporting igual.

Camisola_20

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 15 de Abril de 2019, 10:16
Estamos a abanar mais do que devíamos e os adeptos nada ajudam, já que, em vez de darem confiança à equipa, parece que foram ao estádio para cobrar.

O inferno da Luz está a ser para os adeptos que percebem minimamente de futebol. Esses é que passam um mau bocado com os pipoqueiros assobiantes.

cajoyzen6

Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Abril de 2019, 04:03
https://www.instagram.com/p/BwQM2jylg0i/?utm_source=ig_web_copy_link

hildeberto_pereira_oficial

Obrigado BRARRUNCHO
Obrigado BENFICA
Obrigado @vitoriafutebolclubeoficial
Obrigado família amigos
Por tornar mas um sonho realizado jogar num estádio onde meu PAI sonhou 🙏🏾
Parabéns companheiros pelos excelente jogo que fizemos 💚💚
Feliz por regressar a casa ❤️

Ainda teve o prémio de ser assobiado  :crazy2:

Fragaxez

Citação de: cajoyzen6 em 15 de Abril de 2019, 12:44
Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Abril de 2019, 04:03
https://www.instagram.com/p/BwQM2jylg0i/?utm_source=ig_web_copy_link

hildeberto_pereira_oficial

Obrigado BRARRUNCHO
Obrigado BENFICA
Obrigado @vitoriafutebolclubeoficial
Obrigado família amigos
Por tornar mas um sonho realizado jogar num estádio onde meu PAI sonhou 🙏🏾
Parabéns companheiros pelos excelente jogo que fizemos 💚💚
Feliz por regressar a casa ❤️

Ainda teve o prémio de ser assobiado  :crazy2:
Os adeptos estavam a assobiar a decisão do árbitro, penso que o lance do amarelo ao rafa, e coincidiu com a substituição

Cão

Citação de: cepp em 15 de Abril de 2019, 10:48

tanta critica, há aqui no forum muita malta do assobio e da pipoca.
Eu não cresci a ver jogos nem do Braga nem do Guimarães mas sim de um clube que anda pelas distritais, e sim aquilo era apoio que tomara o Benfica ter, o Minho é mais que isso.

Calma que só estou a meter-me contigo  :drunk:

E sempre que vou ver o Benfica chego rouco a casa, mais uma vez, isso não tem nada haver com a região e sim com a mentalidade.

BC

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 15 de Abril de 2019, 10:16

Estamos na luta do título com os nossos miúdos da formação e o que é que os atrasados mentais dos adeptos fazem? Assobiam os putos e o Lage para lhes meterem mais pressão em cima.

Otários.