CN 29ª J: SL Benfica 4 - 2 Vitória FC, 14Abr. Dom. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi, Rafa (Jota [90+5m]), João Félix (Adel Taarabt [80m]), Haris Seferović (Jonas [89m])
Treinador: Bruno Lage
Vitória FC: Makaridze, Mano, Artur Jorge, Vasco Fernandes, André Sousa, Éber Bessa, Rúben Micael, Sávio, Nuno Valente, Hildeberto, Cádiz
Treinador: Sandro Mendes
Golos: Rafa (2), Rafa (37), João Félix (57), Haris Seferović (78)

Plexas

Citação de: Sempre Fiél SLB em 14 de Abril de 2019, 23:32

O RUI LAGE MERECE SER CAMPEÃO....OS ADEPTOS DA MANEIRA QUE ESTÃO, NÃO!!!!

Eu mereço, caguei pra tua conversa.

Spidey

Jogo mais sofrido do que devia ter sido.

O Rúben Dias é burro mas tão burro!!!

Cão

Citação de: Alves86 em 14 de Abril de 2019, 23:32
Podem dar as voltas que quiser

1. O adepto da Luz de hoje não é o de antigamente e possivelmente não voltará a ser. Hoje há muito mais familias, mulheres e crianças. Ah e turistas. Aos magotes. Já não são apenas os maluquinhos doentes a ir à bola.

2. O Benfica de Vieira é um Benfica mais burguês, menos apaixonado. Estas coisas têm um preço. Clientalismo. Jogos fora? Lá está, já não é para as familias. É para os maluquinhos doentes. E ai não tem a ver com região, seja no Norte ou Setubal, Belem, Estoril...os ambientes são sempre incomparavelmente melhores. Mais que normal.

3. Esta a prinicpal razão. As claques do SLB estão uma merda em casa. E obviamente que isso impacta em tudo. São elas que dinamizam ou puxam o estádio. Na Luz, nada disso acontece. Ás vezes os melhores momentos até vêem de outras bancadas. Os NN estão irreconheciveis. É deprimente.

A tese do regionalismo cai logo por terra quando o ambiente em Alvalade é 100x melhor que no Dragão. Aliás, só mesmo nas cabecinhas complexadas é que aquilo é exemplo para alguma coisa.

Epa isto. Eu tenho umas fotos da minha familia toda ir à Luz lá para os anos 80 e foda-se, nota-se tanto a diferença.

Eu nao vivi essa altura e sinto saudades. É pena.

Sempre Fiél SLB

Citação de: Cão em 14 de Abril de 2019, 23:33

Sempre Fiel a malhar nos benfiquistas.

Desculpem ter esta opinião mas neste momento é o que sinto!!!

CitriC

Citação de: PedroMartins em 14 de Abril de 2019, 21:24
E aplaudir o rapaz não ?

Então o pessoal assobiou o Hildeberto porque não sabiam que ele era da nossa formação ???

Cão

E outra. Os ambientes no Restelo foram sempre top, dos melhores mesmo.

Deus Jonas

Aquele penalty do Dias é uma vergonha.

Aquilo é penalty onde?

Faltam 5.

mitro11

Citação de: Sempre Fiél SLB em 14 de Abril de 2019, 23:35
Citação de: Cão em 14 de Abril de 2019, 23:33

Sempre Fiel a malhar nos benfiquistas.

Desculpem ter esta opinião mas neste momento é o que sinto!!!

O que tu fazes é spamar de forma parva

lPhoenix

Citação de: Alves86 em 14 de Abril de 2019, 23:32
Podem dar as voltas que quiser

1. O adepto da Luz de hoje não é o de antigamente e possivelmente não voltará a ser. Hoje há muito mais familias, mulheres e crianças. Ah e turistas. Aos magotes. Já não são apenas os maluquinhos doentes a ir à bola.

2. O Benfica de Vieira é um Benfica mais burguês, menos apaixonado. Estas coisas têm um preço. Clientalismo. Jogos fora? Lá está, já não é para as familias. É para os maluquinhos doentes. E ai não tem a ver com região, seja no Norte ou Setubal, Belem, Estoril...os ambientes são sempre incomparavelmente melhores. Mais que normal.

3. Esta a prinicpal razão. As claques do SLB estão uma merda em casa. E obviamente que isso impacta em tudo. São elas que dinamizam ou puxam o estádio. Na Luz, nada disso acontece. Ás vezes os melhores momentos até vêem de outras bancadas. Os NN estão irreconheciveis. É deprimente.

A tese do regionalismo cai logo por terra quando o ambiente em Alvalade é 100x melhor que no Dragão. Aliás, só mesmo nas cabecinhas complexadas é que aquilo é exemplo para alguma coisa.

Concordo com tudo que disseste.

Ainda assim, espera até os efeitos do bombo se desvanecerem e a equipa voltar a jogar à bola como deve ser e à Benfica para o ambiente infernal voltar.

O Famalicão enche o estádio, sem claques, só com famílias, gente da terra e é um ambiente espectacular.

Alves86

Citação de: Cão em 14 de Abril de 2019, 23:36

Da mesma maneira que os ambientes em Vila do Conde são quase sempre uma merda.

bruno_slb_

Antena 1: "incrivel como um grupo de adeptos assobia uma equipa que fez uma recuperacao notável e que esta nos quartos da liga europa, em vez de utilizarem as maos para apoiar e bater palmas, usam-nas para assobiar e para ligar a luz do telemóvel."

Nem mais! Metem nojo e isto não é o cinema! Pipoqueiros do crl.

Alves86

Os assobios não se percebem...

Mas acontecessem noutro estádio, era o povo mais forte - a exigência!

Eu acho só estupido.

Cão

Citação de: Alves86 em 14 de Abril de 2019, 23:37
Citação de: Cão em 14 de Abril de 2019, 23:36

Da mesma maneira que os ambientes em Vila do Conde são quase sempre uma merda.

Foda-se, é deprimente ;D

Iron Mask

Citação de: cepp em 14 de Abril de 2019, 23:15
Citação de: Semper Fidelis em 14 de Abril de 2019, 23:13
Citação de: cepp em 14 de Abril de 2019, 23:04
eu deixei de ir á luz por causa dos adeptos, como minhoto habituado a ver futebol com sangue muito quente, a escaldar, o estádio da luz não era lugar para mim...cheguei a ser insultado

aposto que foi ainda no tempo do Roy Victory...

do Jesus....mandavam me estar calado, quieto, para fazer pouco barulho, coisas assim

É verdade. Acontecia e continua a acontecer. Não me venhas é com essas conversas das gentes do norte que isso é tudo tanga. Quando foi para apertar com o RV faziam e aconteciam e depois nada.

O minho é bom exemplo de como isso é um mito. Braga e Guimarães. Ambos do Minho e compara o ambiente num e no outro.

Xanghai

Caguei, já não consigo avaliar ninguém. Quero os 3 pontos e o 37...faltam 5 finais caralho.

Vamos Benfica!!!