CN 29ª J: SL Benfica 4 - 2 Vitória FC, 14Abr. Dom. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi, Rafa (Jota [90+5m]), João Félix (Adel Taarabt [80m]), Haris Seferović (Jonas [89m])
Treinador: Bruno Lage
Vitória FC: Makaridze, Mano, Artur Jorge, Vasco Fernandes, André Sousa, Éber Bessa, Rúben Micael, Sávio, Nuno Valente, Hildeberto, Cádiz
Treinador: Sandro Mendes
Golos: Rafa (2), Rafa (37), João Félix (57), Haris Seferović (78)

jagoncardoso

Jogo em que vai ser preciso entrar forte, sem desatenções como as que ocorreram com o Feirense. O onze inicial é o esperado, ainda para mais tendo em conta o jogo da última 5ª feira. Deve ser um Benfica à imagem dos últimos tempos, a tentar empurrar o Vitória para trás desde o início. Eles devem povoar muito a zona central e talvez jogar mais pelas alas do que tem sido habitual (jogar muito pelo meio à procura dos ponta de lança e Rafa e Pizzi). Jogar pelas alas não quer dizer que tenha de acabar sempre com cruzamento, mas sim tentar aproveitar essas zonas que devem ser onde eles vão deixar mais espaços para o Benfica jogar.

Do lado do Vitória, deve-se esperar o mesmo que já apresentou este ano contra os primeiros classificados: defender com praticamente toda a equipa atrás da linha da bola, muitas vezes com quase toda a gente enfiada nos últimos 30 metros e aproveitar alguma perda de bola do Benfica para lançar contra-ataques pelo Hildeberto e, principalmente, e Cádiz, que é de longe o melhor jogador da equipa. Aliás, marcou os últimos 10 golos da equipa e é esperar que eles tentem explorar lances como aquele que deu o golo do Vitória frente ao Sporting em Setúbal. É um avançado interessante, muito forte fisicamente e com boa velocidade. E de certeza que vão apostar numa agressividade para lá dos limites, como o seu adjunto Jorge Andrade já veio defender e que o tempo passe sem haver golo do Benfica para intranquilizar a equipa.

Até ao fim há que ganhar todos os jogos pois está mais que visto que é preciso fazer os 18 pontos em falta para ser campeão. E até mais do que jogar bem, o que interessa é ganhar e todos têm de fazer o possível para atingir isso, desde jogadores e treinadores aos adeptos.

matadu

Mikeslb1904

Citação de: Holmesreis em 14 de Abril de 2019, 19:35
Desculpem, mas isto de jogar com duplo pivot frente a autocarros normalmente dá mau resultado.

Florentino e Samaris nunca poderão jogar simultaneamente.

Aliado a tudo isto, mais o árbitro principal e o VAR, náo consigo estar demasiado otimista.
Outro problema são os pisoes do Jorge Andrade!

saivet

Alguém me pode enviar stream por PM sff?

Tou em Varsóvia e não consigo ver em lado nenhum

majestik

alguem me diz como poderia ver o jogo num iphone? Estou fora de casa e nao tenho pc :bandeira1:

Rei

Citação de: Slbttotosalvio em 14 de Abril de 2019, 19:29
Citação de: Rei em 14 de Abril de 2019, 19:13
Citação de: pjmorce em 14 de Abril de 2019, 19:06
Bom 11.

Excepto o Pizzi que por mim teria saido do 11 ha muito.

Vai jogar, e provavelmente não vai estar mal. Na Luz contra o Setubal. Mas o Benfica precisa de melhor. Sobretudo melhor atitude e espirito de sacrificio. Ja sabemos que Pizzi da para este tipo de jogos. Mas depois chegamos a jogos mais complicados e pronto. Vê-se o que é.

Lolada.
Não disse mentira nenhuma.

Viu-se no Sporting vs Benfica, Benfica vs Braga e jogos com o Porto.

É um mito.

Gonçalo_SLB

GoloDeLetra

Semper Fidelis

Citação de: Holmesreis em 14 de Abril de 2019, 19:35
Desculpem, mas isto de jogar com duplo pivot frente a autocarros normalmente dá mau resultado.

Florentino e Samaris nunca poderão jogar simultaneamente.

Aliado a tudo isto, mais o árbitro principal e o VAR, náo consigo estar demasiado otimista.

não me parece que o Samaris vá jogar a pivot...

ana_lopes2009

El Tacuara

Estes pré jogos na Luz é qq coisa

Pela a amostra dos cromos que falam para as tvs, percebesse o ambiente durante os jogos.

E a tendência é para piorar,

diabo maiato

pra ganhar, a Ana_Lopes passou aqui por isso é mais uma força.... Força Benfica