CN 2ª J: B SAD 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Koffi, Diogo Calila, Kau, Gonçalo Silva, Nuno Coelho, Varela, André Santos, Lucca, Ljujic, Licá, Kikas
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Adel Taarabt [90+4m]), Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [74m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (59), Pizzi (90+2)

LegendsNeverDie

As linhas não provam que o Seferovic está em jogo, ou é impressão minha?

nwpt

Os filho da puta do apito tinham que deixar a sua marca.
Como pode anular aquele 0-2? Como?!?!

JCCSLB

Continuem a brincar aos avançados, a queimar o nosso melhor reforço, teimar no "perna de pau" do Seferovic... e continuem também a brincar aos laterais direitos!

Não jogamos nadinha! Vale-nos as individualidades e um super Rafa.

Esbutenado

Rais parta estes pastéis do caralho fdx, é sempre o cabo dos trabalhos para lhes ganharmos.

SimaoMiccoli

Citação de: SaviAimar em 17 de Agosto de 2019, 21:04
O pessoal que aqui quase insulta o Pizzi nos jogos menos conseguidos, deve-se esquecer destas fases brilhantes. Já foi dos melhores do Benfica durante várias alturas nos últimos anos.
Mais um golo.

Nunca insultei o Pizzi. As vezes crítico pelas exibições medíocres que faz, hoje marcou um golito no fim num jogo apagado em que o Rafa fez diferença.

malhadinhas

Gigantesco jogo do Rafa, e há que sentar o Seferovic pelos dois jogos miseráveis. O Chiquinho está-lhe a morder os calcanhares, sinceramente.

matavelhos

Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2019, 21:06
Citação de: EverlastingCunt em 17 de Agosto de 2019, 21:04
È bem anulado, não percebo qual é a cena... Seferovic estava fora de jogo, fez-se ao lance... game over.

Era o Pizzi fora de jogo caralho. Vejam a linha. O Seferovic está atrás da azul.

Estão os 2.

CarlosD

Deus Jonas

Special_Red

Na direita, temos o problema do costume. E qd vier o A. Almeida mantém-se.

O puto só devia jogar na direita como recurso. É um bom suplente do Grimaldo na esquerda.

Krovinovas

Rafizzi.

Sentar o Seferovic. Faz tudo mal pqp.

Ganhar aos Andrades!

Montez

Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2019, 21:04
Roubo da época. Da dupla de imbecis do costume. Não há pachorra.

E ainda agora começou.

Foi apenas um aviso destes sem vergonha do caralho.

GTtdi_SLB

gosto disto, o SLB "näo jogar nada" e no final de cada jogo ficar aquela sensaçäo de que poderia ter ido aos 5 outra vez.

Alguém que parta as pernas a este árbitro, é tóxico.

StarWars

A dualidade de critério para se ir verificar lances ao VAR é medonha!!   :estrelas: :estrelas:

kyza

O lage tirame do sério nas substituições... Não sei se é só a mim... Mas passo-me da marmita! E sou um dos maiores defensores... Mas fod***!!