CN 2ª J: B SAD 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Koffi, Diogo Calila, Kau, Gonçalo Silva, Nuno Coelho, Varela, André Santos, Lucca, Ljujic, Licá, Kikas
Treinador: Silas
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris, Pizzi (Adel Taarabt [90+4m]), Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [74m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [90+3m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Rafa (59), Pizzi (90+2)

JCCSLB

Citação de: Sá das Violas30 em 17 de Agosto de 2019, 20:07
RELEMBRAR QUE SEFEROVIC FOI O MELHOR MARCADOR DO ÚLTIMO CAMPEONATO

E com os ataques que produzimos normalmente um grande ponta de lança tinha sido o Memphis marcador com 40 golos! É muito fraco

rp

2-0 que deviam ter sido 4 ou 5. Penalty por marcar sobre Rafa, Golo mal anulado ao Seferovic, boas defesas do GR do Belém e muita aselhice dos avançados. Vamos Benfica!!!

Bros

SLRocha

O Rafa está a ser, cada vez mais, determinante em todo o futebol do Benfica. É impressionante a capacidade dele de condução de bola e de transportar o jogo para a frente. Ah, e está cada vez melhor na finalização. Que mimo.

Slb04Sempre

Citação de: BENFIKA em 17 de Agosto de 2019, 21:06
Eu gostei do nosso jogo.
Estivemos por cima praticamente o jogo todo e criamos lances de perigo para ganhar por 4. O Belenenses teve dois lances de perigo, que se deveram a dois erros nossos, de resto foi zero.

A dupla de ataque é que esteve desinspirada nos momentos chave

Acho o mesmo. Merecíamos um ponta de lança de qualidade mundial... Mas não há dinheiro porque temos um 17 milhões que nem melhor que o Seferovic é. É triste

sepol

Mercurio_10

Bem tenho que rever o lance. Se o Seferovic está adiantado (não me parece) nada a dizer.

Se foi por o Rafa estar adiantado, que está, é só cómico.

Do Veríssimo e do Xistra já se espera tudo.

miniMilk

Fiquei fodido com o Lage hoje. A manutenção do Seferovic em campo é muito mau sinal. Além de ter jogado mal como a merda, chegou a estar lesionado. Incrível

RDT outro jogo de merda

Rafa <3

3 pontos difíceis conseguidos.

EverlastingCunt

Citação de: matavelhos em 17 de Agosto de 2019, 21:07
Citação de: Shoky em 17 de Agosto de 2019, 21:06
Citação de: EverlastingCunt em 17 de Agosto de 2019, 21:04
È bem anulado, não percebo qual é a cena... Seferovic estava fora de jogo, fez-se ao lance... game over.

Era o Pizzi fora de jogo caralho. Vejam a linha. O Seferovic está atrás da azul.

Estão os 2.

Nem vou gastar mais o meu latim.

N1c0

rlaranjeiro

Citação de: Androico em 17 de Agosto de 2019, 21:07
O Benfica estava a ganhar 1-0. O Belenenses não estava a ter lances de perigo, pelo que o Lage preferiu não mexer, com a excepção da entrada do Chiquinho. Não percebo onde está o absurdo disto. Para muitos é obrigatório fazer as 3 substituições até aos 75 minutos, independentemente do jogo. Isto não é o football manager.

Mais, não fez substituições e o Benfica acaba por fazer mais dois golos.

Claro. Onde e' que ja se viu tirar um ponta de lanca que falha 6 golos isolados ja que estamos a ganhar 1-0. E' aguentar ate aos 92 min e depois sim, tira-lo.

RVS

Citação de: Tiago Fella em 17 de Agosto de 2019, 21:07
os dragartos podem estar descansados, que o campeonato com este tipo de arbitragem vai ser equilibrado.
Este ano nem com merdas destas vai ser equilibrado.

Nailhead

O golo parece bem anulado. Tenho duvidas é se noutros campos iria ser anulado

Saveloy

Tanta coisa com o fora-de-jogo quando o penalti sobre o Rafa nem revisão mereceu.

Reed

Já agora, a Liga que também comece a fiscalizar os relvados. Puta da relva tinha quase 1m de altura