CN 2ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 19h30 *SportTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Monllor, João Dias, Lucas Rocha, Philipe Sampaio, Anderson Correia, Tengarrinha, Beckeles, Idris, Diego Lima, Bobô, Julián Montenegro
Treinador: Petit
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim (André Almeida [32m]), Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Derley [90m]), Franco Jara (Ola John [65m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eliseu (44)

Andris

Metam-se a dizer que vai ser fácil e depois admirem-se de acontecer alguma surpresa...

0-1 chega.

BlankFile

Citação de: Andris em 21 de Agosto de 2014, 02:25
Metam-se a dizer que vai ser fácil e depois admirem-se de acontecer alguma surpresa...

0-1 chega.

É um erro tão clássico... e tão básico que ainda custa a acreditar como o pessoal cai nessa rede que nem patinhos. Subestimar o adversário, tenha o valor que tiver é meio caminho andado para as coisas correrem mal.

Pedro_ElMago_10

Jogos do campenato é 3 pontos, pode ser goleada ou golo de "choriço", estou-me a lixar.

Jonny-Venezuela

Citação de: keivy em 21 de Agosto de 2014, 02:22
Não estou mentalmente preparado para surpresas..

Não me fodas Benfica.

Eu este ano estou muito forte do ponto de vista psicológico

cwally

Citação de: BlankFile em 21 de Agosto de 2014, 02:28
Citação de: Andris em 21 de Agosto de 2014, 02:25

0-1 chega.

É um erro tão clássico... e tão básico que ainda custa a acreditar como o pessoal cai nessa rede que nem patinhos. Subestimar o adversário, tenha o valor que tiver é meio caminho andado para as coisas correrem mal.
não vale a pena blank
Citação de: cwally em 17 de Agosto de 2014, 23:16
Estádio difícil e adversário muito dificil principalmente porque todos acham que vai ser facílimo.

0-1 chega. Entrar com tudo e não descançar a não ser que esteja controlado claro...
disse-o logo no início da semana mas é demasiado rebuscado para o "adepto comum" entender. 50% dos posts no tópico é a passar a ideia que se não golearmos é derrota...

fmocorreia

Golear?!

A pré-época ainda não conseguiu acalmar as ilusões?!

Meus amigos, 0-0.5 já é um excelente resultado, neste momento estou mais preocupado em que a equipa começe a criar entrosamento porque já vai com alguma distância para o principal adversário direto no campeonato.

junkyarddog

jo3l

Illuminatus

Citação de: fmocorreia em 21 de Agosto de 2014, 08:24
Golear?!

A pré-época ainda não conseguiu acalmar as ilusões?!

Meus amigos, 0-0.5 já é um excelente resultado, neste momento estou mais preocupado em que a equipa começe a criar entrosamento porque já vai com alguma distância para o principal adversário direto no campeonato.

Já? Normalmente nos outros anos por esta altura já íamos com uma desvantagem. Este ano felizmente não.

Chambel

O cliché do "pensar jogo a jogo e obter os 3 pontos" nunca me fez tanto sentido. Neste campeonato não nos podemos acomodar ou subestimar qualquer adversário. Cada jogo é uma batalha e temos de sair sempre com os 3 pontos. Nada de facilitismos.

dmc

Se os nossos jogadores entram em facilitismo por causa dos adeptos, então a nossa estrutura é uma merda.

Eu e todos os adeptos podemos achar que iremos ganhar os jogos todos por 15-0, desde que eles se mentalizem que cada jogo é uma final.

nightcrowler

ganhar, não lesionar ninguém e receber o Sporting com a possibilidade de deixá-los a pelo menos 5 pontos de distância.

nada de tretas nem ilusões que vai ser fácil, nada disso.

tiagosky

Lord_of_Tuborg

espero que durante esta semana tenhamos alguns treinos em sintético para alguma espécie de habituação ao piso, só naquela...