CN 2ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 19h30 *SportTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Monllor, João Dias, Lucas Rocha, Philipe Sampaio, Anderson Correia, Tengarrinha, Beckeles, Idris, Diego Lima, Bobô, Julián Montenegro
Treinador: Petit
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Rúben Amorim (André Almeida [32m]), Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Derley [90m]), Franco Jara (Ola John [65m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eliseu (44)

| João |

Entrar com cautela e respeito pelo adversário e depois golear.

JERO A QUINJE!!

Chefe

Citação de: CarlosGomes em 21 de Agosto de 2014, 01:40
Citação de: ElMagoSLB em 21 de Agosto de 2014, 00:38
Citação de: enzogaitan em 21 de Agosto de 2014, 00:28
Eu vou à confiança para cima e vou tentar arranjar no estádio antes do jogo. Ou é suicídio? Sinceramente não me parece que vão esgotar, se só nos está uma bancada reservada, eles não vão vender os bilhetes todos e antes do jogo vão abrir a bilheteira ao público.

Bilhete tens. Podes é ter que pagar 30€ ou 60€.

Exatamente.

E também cuidado com as zonas do estádio para onde vão comprar os bilhetes, a malta old school do Boavista não gosta de nós
Pois, e os tipos não são brincadeira.

No entanto não é a malta velha que não gosta de nós, é a nova.

JPSilva

Isto de entrar na 2a jornada sem estar com atraso pontual até é engrassade.

skiD

Citação de: Lord_of_Tuborg em 21 de Agosto de 2014, 10:31
espero que durante esta semana tenhamos alguns treinos em sintético para alguma espécie de habituação ao piso, só naquela...

O "mestre da táctica" não quis...

Mats_Magnusson

Não quero saber da nota artística e de rolos compressores. Só quero ganhar!

Benfiquista_

Citação de: Extremista1904 em 19 de Agosto de 2014, 02:08
Citação de: Lazar. em 19 de Agosto de 2014, 01:59
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Agosto de 2014, 01:54
Citação de: Lazar. em 19 de Agosto de 2014, 01:13
Não vai haver invasões.

O Boavista só nos reservou uma bancada para já, que eu saiba.

Estão à espera de grande massa de adeptos boavisteiros, tipo os 5-6 mil do jogo de apresentação...
Só se pedirem emprestados ao clube pelo qual se sacrificaram. Já ouvi muitos dizer que iam.

Vai estar cheio, isso é certinho.

Aliás, o objectivo do "sorteio" era mesmo este. Meter o BENFICA logo no 1º jogo de regresso do Bessa à 1ª Liga para garantir logo grande receita para o resto da época.

Agora, tens que ter noção que eles sabem perfeitamente que aquilo enche mesmo que não ponham mais bancadas para nós. É o grande jogo do Boavista neste regresso à 1ª liga. Muito adepto do SLB do Norte vai lá estar, muito Boavisteiro verdadeiro vai lá estar e também se vai meter para lá muito corrupto infiltrado.


Confesso que tenho alguma curiosidade para saber qual a posição dos verdadeiros Boavisteiros em relação ao BENFICA, Porto, etc.

Falamos depois do jogo.
Continuo a achar que isso dos boavisteiros é um mito. São fiéis e acompanham o clube para todo o lado - mas são muito poucos.

6-7 mil na apresentação, apenas 300-500 na deslocação ao Braga no primeiro jogo do clube na Primeira Liga em não sei quantos anos...

Achas mesmo que alguma vez arranjam 20 mil deles?

Só se forem mesmo os portistas.
Um gajo que trabalha comigo é socio e jogou la nos juniores ,no outro dia na tanga mandei lhe a boca que como  trabalhamos a um minuto do estadio ia ser socio , e ele logo de gás disse que nao querem cá melancias ..assim deste tipo ..mas respondeu assim sério ,eu ainda lhe disse és burro não querem mais sócios ? E ele voltou a dizer que nao querem misturas , querem boavisteiros , chega de borlas e convites e merdas assim ..achei estranho , mas ... que ele disse ...disse !!!!
Isso é malta que pensa que são donos da razão.

Acho piada agora à moda desses "fieis" de Boavistas e Bragas que aqui há uns anos andavam calados e que agora acham-se donos dos direitos dos clubes, com a conversa dos "bi-clubistas".Era esses "bi-clubistas" que eles agora tanto criticam, eram os que muitas vezes seguiam essas equipas para todo o lado.Tanto ou mais que os ditos "fiéis" a apenas um clube.

Ainda no último jogo contra o Paços, um jogador deles mandou a boca que agradecia aos adeptos só do Paços.E os que são Benfiquistas e gostam do Paços?Estive mesmo ao lado de um e vi que ele gostava também do Paços, apesar de Benfiquista.Deveria ser da Cidade.Merece tanto respeito como os da claque deles.

Se gostas também do Boavista não acho porque não te deves fazer sócio, só porque causa da opinião contrária desse teu amigo.

Existe imensa gente que tem um clube do coração entre os 3 grandes e outro da sua cidade ou localidade.

Eu sou Benfiquista e gosto imenso do Seixal FC também.

Tiago_I_

               Artur
Maxi, Luisao  Jardel, Benito
       Almeida Amorim
Sálvio                   Ola John
        Jara      Lima

Poupava o craque Gaitan do sintetico e dava uma oportunidade ao Benito.

O Jara pelo que fez no ultimo jogo merece uma oportunidade.

O Talisca é para sentar..

Benfiquista_

Citação de: MaiorQuePortugal em 20 de Agosto de 2014, 15:55
Esqueçam lá, Jardel vai continuar a ser titular com todo o mérito, e vai continuar a provar que merece estar ali, como tem vindo a mostrar ao longo das ultimas épocas.
Isto.

Tem sido um grande esteio, juntamente com o Luisão, na nossa defesa.

Universo Benfica

Marco Ferreira foi o árbitro escolhido para o Boavista – Benfica

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou Marco Ferreira, da Associação de Futebol da Madeira, para apitar o Boavista – Benfica da 2.ª jornada do Campeonato Nacional.

Este vai ser coadjuvado por Nélson Moniz e Sérgio Serrão.



Nunivs

Só se ouve no estádio a gritar,
BENFICA, BENFICA, BENFICA...
Ao golo para a gente ganhar,
BENFICA, BENFICA, BENFICA...
É lindo ouvir este refrão,
BENFICA, BENFICA, BENFICA...
Viva o BENFICA CAMPEÃO...
BENFICA, BENFICA, BENFICAAAAAAAA !

:slb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :slb2:

Nunivs

Citação de: Tiago_I_ em 21 de Agosto de 2014, 12:44
               Artur
Maxi, Luisao  Jardel, Benito
       Almeida Amorim
Sálvio                   Ola John
        Jara Derley   Lima

Poupava o craque Gaitan do sintetico e dava uma oportunidade ao Benito.

O Jara pelo que fez no ultimo jogo merece uma oportunidade.

O Talisca é para sentar..

O Jara merecia era estar bem longe daqui.

Goldberg

sinceramente tenho mais medo ao relvado do que ao boavista  :o