CN 2ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 19h30 *SportTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Monllor, João Dias, Lucas Rocha, Philipe Sampaio, Anderson Correia, Tengarrinha, Beckeles, Idris, Diego Lima, Bobô, Julián Montenegro
Treinador: Petit
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Rúben Amorim (André Almeida [32m]), Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Derley [90m]), Franco Jara (Ola John [65m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eliseu (44)

JPSilva

Citação de: Mats_Magnusson em 20 de Agosto de 2014, 14:23
Temos de entrar a matar para marcar um golo cedo. Não me parece que o Boavista tenha equipa para nós, mas estes jogos são sempre complicados, visto que os gajos vão deixar tudo em campo para fazer uma gracinha...

E outra coisa, no jogo com o Braga os jogadores do Boavista viram 5 amarelos e um vermelho. É escola Jaime Pacheco levada a cabo pelo Petit. É preciso ter cuidado com isso também.

O Jesus certamente vai ver o jogo de Braga para preparar este, é o único que há.

fo_outros

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Agosto de 2014, 13:40
2.ª ronda da Liga portuguesa
Bilhetes para o Boavista - Benfica à venda nas Casas


Os bilhetes para o jogo Boavista - Benfica, da 2.ª ronda do Campeonato Nacional, podem ser adquiridos no departamento das Casas do Benfica.

Para saber mais informações entre em contacto com [email protected] através do tlf: 912 569 387.

Recorde-se que o desafio está agendado para as 19h30 do próximo domingo, 24 de Agosto, no estádio do Bessa.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37824/language/pt-PT/.aspx

ligas para saber mais informações e dizem te para ligares para uma casa para saber mais informações

CarlosGomes

Citação de: Toronto_SLB em 20 de Agosto de 2014, 14:31
Citação de: Ettelbreck em 20 de Agosto de 2014, 14:19
Neste jogo também apostava no Lisandro, mas mantinha o Artur na baliza.
:confused:
Baseado em que?  O Jardel tem correspondido.  Porque tira-lo?

"Tem correspondido".

Tudo bem que sabemos que o nosso orçamento não dá para muito melhor que isto, mas desde quando é que um Jardel seria titular na nossa equipa e nós defendíamos isso?

E já agora, quanto ao teu "tem correspondido", lembro-te o jogo da supertaça em que ele tem aquela paragem cerebral de mandar a bola à trave (e não digas que durante o jogo não fez mais nada de mal porque o Rio Ave nem sequer atacou) e neste último jogo frente ao Paços ele até lances aéreos perdeu (que são o seu forte), penso que foi aquele remate do Paços logo a seguir ao penalty falhado, em que o Jardel vai ao meio-campo para ganhar o lance de cabeça e perde e abriu um buracão na defesa. E já na segunda parte, a ser pressionado dentro da área fez um passe arriscadíssimo para o outro lado e falhou.

Ettelbreck

Citação de: Toronto_SLB em 20 de Agosto de 2014, 14:31
Citação de: Ettelbreck em 20 de Agosto de 2014, 14:19
Neste jogo também apostava no Lisandro, mas mantinha o Artur na baliza.
:confused:
Baseado em que?  O Jardel tem correspondido.  Porque tira-lo?

O Jardel cumpre e tenho o maior respeito e admiração por ele, mas não acho que seja um jogador para ser titular e uma equipa como o Benfica. Visto que o Boavista é a equipa mais fraca do campeonato, na minha opinião, não fazia mal testar o Lisandro ao lado do Luisão neste jogo.

joker17


L@udrup


Boddicker


20Nico Gaitan20


Toronto_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Agosto de 2014, 15:18
bom jogo para o J.césar ganhar rotinas.
Se jogar ja'.  Nao sei se vai ter tempo suficiente com 3-4 dias de treino.

20Nico Gaitan20

Citação de: Toronto_SLB em 20 de Agosto de 2014, 15:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Agosto de 2014, 15:18
bom jogo para o J.césar ganhar rotinas.
Se jogar ja'.  Nao sei se vai ter tempo suficiente com 3-4 dias de treino.
Benfica nao pode entrar na luz frente ao Sporting com o Artur na Baliza.

Toronto_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Agosto de 2014, 15:22
Citação de: Toronto_SLB em 20 de Agosto de 2014, 15:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Agosto de 2014, 15:18
bom jogo para o J.césar ganhar rotinas.
Se jogar ja'.  Nao sei se vai ter tempo suficiente com 3-4 dias de treino.
Benfica nao pode entrar na luz frente ao Sporting com o Artur na Baliza.
Sim, por esse lado pode fazer sentido o JC jogar ja' entao.

MaiorQuePortugal

Esqueçam lá, Jardel vai continuar a ser titular com todo o mérito, e vai continuar a provar que merece estar ali, como tem vindo a mostrar ao longo das ultimas épocas.

Red Eyes

Citação de: joker17 em 20 de Agosto de 2014, 14:56
Catastrófico não vencer de forma segura
Catastrófico não vencer. Quanto à forma segura até pode ser sem preservativo...

BlankFile

Catastrófico não encaixar os 3 pontos. Temos que ganhar, seja em sintético ou em pelado... quero lá saber. Temos mais do que equipa para ganhar o jogo, nem que seja à tangente por 1-0.

Jpeeh

Citação de: MaiorQuePortugal em 20 de Agosto de 2014, 15:55
Esqueçam lá, Jardel vai continuar a ser titular com todo o mérito, e vai continuar a provar que merece estar ali, como tem vindo a mostrar ao longo das ultimas épocas.
Também poderá ser um bom jogo para ver o Lisandro a jogar, nem que fossem 20/30 minutos