CN 2ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 19h30 *SportTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Monllor, João Dias, Lucas Rocha, Philipe Sampaio, Anderson Correia, Tengarrinha, Beckeles, Idris, Diego Lima, Bobô, Julián Montenegro
Treinador: Petit
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim (André Almeida [32m]), Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Derley [90m]), Franco Jara (Ola John [65m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eliseu (44)

Black Skulls

Malta no Pingo Doce de Penafiel há uma campanha da Sagres em que 30€ gastos em cerveja Sagres, recebem um voucher de 2 bilhetes para levantarem no dia do jogo no Bessa, aproveitem crl!

Anti-Corruptos

SkiL

Deve de encher, quase de certeza. O Benfica quantos bilhetes recebeu??

Pedro_ElMago_10

Julio Cesar

Maxi Luisão Jardel Eliseu

Almeida
           Amorim
Salvio       Gaitan     Ola

Lima

joao tavares

Citação de: SkiL em 22 de Agosto de 2014, 18:06
Deve de encher, quase de certeza. O Benfica quantos bilhetes recebeu??
A nossa bancada é a Norte e tem cerca de 7000 lugares

Mestre30

Depois de mts avanços e recuos.......posso finalmente dizer: Presente crl!!  :metal: :metal: :metal:

:slb2: :slb2: :slb2:

Extremista1904

Pessoal , parece que tenho um bilhete a mais de trinta euros , eu digo parece porque ando a oferecer aqui à famelga (pagando claro ) e andam esquisitos , até logo à meia noite tenho de ter isto resolvido , se ninguém quiser , por PM , e se alguém tiver interessado faz se negócio .... não quero com isto agitar muito , mas a verdade é que apareceu assim do nada este bilhete . De qualquer maneira eu venho dizer na mesma se o vender internamente ..fiquem bem !

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Ruud Gullit em 22 de Agosto de 2014, 10:17
Últimas do Bessa

Bancada norte esgotada e os topos vão ter que abrir. Lotação esgotada a caminho. CARREGA CAMPEÃO!!!!

Citação de: Ruud Gullit em 22 de Agosto de 2014, 10:20
Á excepção do topo sul que ta reservado às Panteras.

Desculpa corrigir-te, mas não faz sentido o que escreveste.

A bancada norte (atrás duma baliza) é um topo.

Topo norte. Nível 1 (30€) e nível 2 (15€ e 25€).

É a bancada que nos está destinada, ainda bem que esgotou!  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Não quererás ter escrito que o que tem que abrir para Nós são as laterais (poente e nascente)?

:drunk:

HJDK

Citação de: Black Skulls em 22 de Agosto de 2014, 17:07
Malta no Pingo Doce de Penafiel há uma campanha da Sagres em que 30€ gastos em cerveja Sagres, recebem um voucher de 2 bilhetez para levantarem no dia do jogo no Bessa, aproveitem crl!

aguia1

joao tavares

Citação de: aguia1 em 22 de Agosto de 2014, 20:02
nao deveria ser permitido o relvado sintetico.
Não vejo qual o problema do sintético, prefiro o sintético a, por exemplo, este batatal que onde o Guimas está a jogar

esmiga

artur
maxi
eliseu
luisao
jardel
amorim
enzo/talisca
salvio
gaitan
lima
jara/derley