CN 2ª J: Boavista FC 0 - 2 SL Benfica, 18Ago. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Helton, Carraça, Raphael Silva, Neris, Talocha, Idris, David Simão, Rochinha, Fábio Espinho, Mateus, Falcone
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Alfa Semedo [81m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi (João Félix [88m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
Golos: Facundo Ferreyra (35), Pizzi (62)

Alexantunes91


ricardofslp

Foi um bom jogo hoje e a segunda parte foi muito boa.
Que seja para continuar.
Almeida e cervi são os elos mais fracos deste 11 neste momento. Com upgrades nessas posições fazíamos mais estragos.
Conseguimos por mais gente na área hoje

Maka

Citação de: SevenStars em 18 de Agosto de 2018, 21:02
Citação de: Maka em 18 de Agosto de 2018, 21:01
Citação de: sergio19azb em 18 de Agosto de 2018, 20:59
Continuem a bater nos patinhos feios. Salvio, pizzi e até o Ferreyra...

Coitados do Salvio e do Pizzi, que não fizeram nada para merecer tal aversão por parte dos adeptos. Épocas e épocas seguidas com rendimento ultra top, e estes burros sempre a criticarem. Absurdo.
Foi, sobretudo, mais equipa na forma como distribuiu fruta à brava.

Engano na citação?



Petrov_Carmovich

Estou no emprego, e só pude ver os golos através do site Meus Resultados. Boa vitória dos nossos :) Não sei se jogámos bem ou mal, mas 3 pontos na cidade do Porto, sabe sempre bem. :)

rppc

Citação de: Barolas em 18 de Agosto de 2018, 20:59
Citação de: rppc em 18 de Agosto de 2018, 20:58
Uma vénia aos nossos nortenhos. Sempre rijos, como já é tradição.

Aqui no norte,somos fanáticos . Há muito Benfiquista no norte,muito mesmo! E dos bons!

Eu sou nortenho, bem sei. Há três anos tive o privilégio de ver o golo do Jonas em primeira mão e há dois anos fomos lá fazer a festa do título. Agora é que ando entre Londres e o Porto, mas tenho estado cá este verão e só não fui hoje porque não calhou.

sepol

Duas coisas:

- Não é em 5 ou 6 minutos que se pode ver o que o Felix pode oferecer à equipa, ainda para mais fora de posição. Por outro lado, o Bernardo é um talento puro e ainda hoje joga 90% dos jogos fora da posição de origem.

- A "embirração" com o Salvio e o Pizzi é normal. Para cada oportunidade que criam, decidem muitas vezes mal o critério seja o passe, seja o remate. Estão muito melhores que o ano passado, mas não podem ser tão inconsequentes durante o jogo.

ricardofslp

Quanto ao adversário tirando algumas excepções de alguns jogadores que tentam jogar futebol só querem dar porrada e ver se vai algo no chutao ou em ressaltos

JPSilva

Finalmente o Benfica voltou a ter um meio campo para ser campeão. Espero que não tenham o descaramento de não ir buscar mais uma opção para ali.

diego040675

O RV podia e devia ter feito referência ao massacre que fizeram ao Gedson

luca22

Não podendo jogar Fejsa quem será o seu substituto natural? O Alfa é inexperiente como já se viu e Samaris parece não contar ..

GoloDeLetra


ricardoslb1988

Citação de: tommy7x em 18 de Agosto de 2018, 20:58
Citação de: ricardoslb1988 em 18 de Agosto de 2018, 20:58
Citação de: tommy7x em 18 de Agosto de 2018, 20:55
Citação de: ricardoslb1988 em 18 de Agosto de 2018, 20:53
Citação de: tommy7x em 18 de Agosto de 2018, 20:52
Citação de: lPhoenix em 18 de Agosto de 2018, 20:51
O Félix ainda me parece muito verde... parece que lhe falta força.
Tendo em conta que o rapaz está a jogar na posição errada...
O miúdo não pode jogar na ala? :confused:
Estar a jogar com o Félix na ala é a mesma coisa que jogar com o Jonas na ala e o Krovinovic a médio defensivo.
What? Nada a ver. O miúdo pode jogar na ala sim. Como o Rochinha, o João Carvalho, o Iniesta etc. É preciso é que tenha disponibilidade para isso. Ainda é muito menino para isto o Félix. Mas a pouco e pouco vai ganhando confiança.
Claro que pode. Mas acho que perde 90% das virtudes que tem.. só isso..
Porquê? Até o Krovinovic tem características para poder jogar na ala esquerda. O miudo praticamente nao defende sem bola. Ele é um segundo avançado de origem mas pode jogar pela esquerda e flectir para o meio. Também pode jogar como 10 mas para isso tem de ter as costas bem guardadas. Num 4 2 3 1 por exemplo.

Vulcan

Bom jogo. Melhorar a finalização e último passe. 3a feira não podemos desperdiçar assim. Fundamental fazer golos para tirar a importância da segunda mão.

Descansar bem agora e entrar a matar na luz nestes 2 jogos seguidos