CN 2ª J: Boavista FC 0 - 2 SL Benfica, 18Ago. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Helton, Carraça, Raphael Silva, Neris, Talocha, Idris, David Simão, Rochinha, Fábio Espinho, Mateus, Falcone
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Alfa Semedo [81m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi (João Félix [88m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
Golos: Facundo Ferreyra (35), Pizzi (62)

Lisboa_e_Benfica

Chairman

lPhoenix

O Félix ainda me parece muito verde... parece que lhe falta força.

diego040675

linus

supersueca

Citação de: Maka em 18 de Agosto de 2018, 20:47
Citação de: supersueca em 18 de Agosto de 2018, 20:44
Os remete à baliza Ni tugão são um case study. Topo mundial em falta de qualidade.

Eu vejo cepos em outras ligas a mandarem altas pastilhas, e gajos com qualidade cá no tugão mandam sempre umas merdas de remates. E o mesmo com os cruzamentos, há muita falta de qualidade no cruzamento em Portugal (principalmente os cruzamentos tensos, que parece que estão a caír em desuso, não sei porquê).

Ou cá não se treinam remates e cruzamentos ou então não sei.
Citação de: Maka em 18 de Agosto de 2018, 20:47
Citação de: supersueca em 18 de Agosto de 2018, 20:44
Os remete à baliza Ni tugão são um case study. Topo mundial em falta de qualidade.

Eu vejo cepos em outras ligas a mandarem altas pastilhas, e gajos com qualidade cá no tugão mandam sempre umas merdas de remates. E o mesmo com os cruzamentos, há muita falta de qualidade no cruzamento em Portugal (principalmente os cruzamentos tensos, que parece que estão a caír em desuso, não sei porquê).

Ou cá não se treinam remates e cruzamentos ou então não sei.

É que só pode ser uma coisa cultural. Na Suécia tens cepos na 2a liga a rematar melhor que gajos dos Grandes. Cá impera a mentalidade do brinca na areia, da rabia. Depois levamos na pa de equipas mais práticas que entendem que o objectivo é meter a bola na baliza adversária. Então na selecção é mato.

Jamal

N1c0

Hoje gostei bastante da segunda parte e do jogo no geral. Podíamos perfeitamente ter goleado não fosse a boa exibição do Helton.

Temos urgentemente de rever o espaço nas costas dos laterais. Não é problema de qualidade individual mas sim deficiência táctica... É que sofrendo aquele golo logo nos primeiros segundos a história teria sido completamente diferente.

Espero que continuemos nesta ascensão.

P.S.: RV...não queimes o Félix se faz favor.

Pauleiro

Desde que o Benfica marcou  o 2° o Lobinho calou-se.... é tão patético.

John F. Kennedy

lPhoenix

ponta de lança

Resumo do jogo:

O Jorge Simão chegou ao bar, andou ali às voltas a ver se metia conversa com a boazona, mas ela não lhe deu bola e no fim da noite ele é que acabou submetido a uma Facundação e a um Pissi.

Mais valia ter ficado em casa.

janete94

Citação de: Rui Vitória em 18 de Agosto de 2018, 20:51
Menos uma deslocação complicada.
Sim, parecendo que não, despacharmos já esta saida com uma vitória à 2ª jornada vai pesar bastante no final.

sepol

Lobo tem de ser impedido de comentar jogos do Benfica.

Andavam com medo que a BTV condicionasse os jogos do Benfica, mas o que a SportTV faz é nojento.