CN 2ª J: Boavista FC 0 - 2 SL Benfica, 18Ago. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Helton, Carraça, Raphael Silva, Neris, Talocha, Idris, David Simão, Rochinha, Fábio Espinho, Mateus, Falcone
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Alfa Semedo [81m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi (João Félix [88m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
Golos: Facundo Ferreyra (35), Pizzi (62)

Glorioso Chico

para nós jogar no Bessa é sempre dificil, mas isso é para nós que no ano passado tinhamos a vitoria na mão e graças ao Luisão e ao Varela fodeu se tudo. ai de eles que não ganhem ao Boavista. Lembrem se que há jogo com o sporting para a semana.


ana_lopes2009


fjorge

Citação de: Glorioso Chico em 13 de Agosto de 2018, 11:22
para nós jogar no Bessa é sempre dificil, mas isso é para nós que no ano passado tinhamos a vitoria na mão e graças ao Luisão e ao Varela fodeu se tudo. ai de eles que não ganhem ao Boavista. Lembrem se que há jogo com o sporting para a semana.

Para nós qualquer jogo é difícil, mesmo a ganhar 5-0 nunca fiando.

20Nico Gaitan20

ultima vez que fomos ao bessa na segunda jornada foi na epoca do bi e ganhamos com um petardo do Eliseu.

Glorioso Chico

Citação de: fjorge em 13 de Agosto de 2018, 12:01
Citação de: Glorioso Chico em 13 de Agosto de 2018, 11:22
para nós jogar no Bessa é sempre dificil, mas isso é para nós que no ano passado tinhamos a vitoria na mão e graças ao Luisão e ao Varela fodeu se tudo. ai de eles que não ganhem ao Boavista. Lembrem se que há jogo com o sporting para a semana.

Para nós qualquer jogo é difícil, mesmo a ganhar 5-0 nunca fiando.

com o RV é assim.


Aslio


alxsousa

Fui agora á casa do Benfica do porto e os bilhetes a 15 euros já estão esgotados. Foram pedidos mais 50 bilhetes ao Benfica e agora só por reserva. Se de facto o Benfica não enviar os bilhetes, o dinheiro, logicamente, é devolvido.
Já agora, sempre que as casas pedem estes bilhetes a mais, normalmente este pedido é aceite ou recusado? é a primeira vez que estou a comprar bilhetes então não sei como funciona.

Aslio

Citação de: alxsousa em 13 de Agosto de 2018, 14:29
Fui agora á casa do Benfica do porto e os bilhetes a 15 euros já estão esgotados. Foram pedidos mais 50 bilhetes ao Benfica e agora só por reserva. Se de facto o Benfica não enviar os bilhetes, o dinheiro, logicamente, é devolvido.
Já agora, sempre que as casas pedem estes bilhetes a mais, normalmente este pedido é aceite ou recusado? é a primeira vez que estou a comprar bilhetes então não sei como funciona.
Merda, ia lá agora. Já estavam muitas reservas feitas?

Burt Macklin

Havendo bilhetes disponíveis, qual é o limite de bilhetes por sócio? Eu nao sou sou, mas tenho um amigo que é mas é desde sexta e nao sabe como é

alxsousa

Citação de: Aslio em 13 de Agosto de 2018, 14:31
Citação de: alxsousa em 13 de Agosto de 2018, 14:29
Fui agora á casa do Benfica do porto e os bilhetes a 15 euros já estão esgotados. Foram pedidos mais 50 bilhetes ao Benfica e agora só por reserva. Se de facto o Benfica não enviar os bilhetes, o dinheiro, logicamente, é devolvido.
Já agora, sempre que as casas pedem estes bilhetes a mais, normalmente este pedido é aceite ou recusado? é a primeira vez que estou a comprar bilhetes então não sei como funciona.
Merda, ia lá agora. Já estavam muitas reservas feitas?
Já estava uma boa fila lá. Mas acho que ainda vais a tempo de reservar

Aslio

Citação de: alxsousa em 13 de Agosto de 2018, 14:38
Citação de: Aslio em 13 de Agosto de 2018, 14:31
Citação de: alxsousa em 13 de Agosto de 2018, 14:29
Fui agora á casa do Benfica do porto e os bilhetes a 15 euros já estão esgotados. Foram pedidos mais 50 bilhetes ao Benfica e agora só por reserva. Se de facto o Benfica não enviar os bilhetes, o dinheiro, logicamente, é devolvido.
Já agora, sempre que as casas pedem estes bilhetes a mais, normalmente este pedido é aceite ou recusado? é a primeira vez que estou a comprar bilhetes então não sei como funciona.
Merda, ia lá agora. Já estavam muitas reservas feitas?
Já estava uma boa fila lá. Mas acho que ainda vais a tempo de reservar
Obrigado!

Miguelito22

Para nós é sempre um jogo complicado mesmo que o Boavista tivesse na merda.

Ganhar é o que eu peço.