CN 2ª J: Boavista FC 0 - 2 SL Benfica, 18Ago. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Helton, Carraça, Raphael Silva, Neris, Talocha, Idris, David Simão, Rochinha, Fábio Espinho, Mateus, Falcone
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Alfa Semedo [81m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi (João Félix [88m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
Golos: Facundo Ferreyra (35), Pizzi (62)

P311

Neste jogo, tem de ser Jonas+Ferreyra lá à frente!

Para mim, seria:

Vlacho

AA
Rúben
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Gedson
Pizzi
Rafa

Jonas
Ferreyra

cipri_slb

Citação de: Aslio em 13 de Agosto de 2018, 14:31
Citação de: alxsousa em 13 de Agosto de 2018, 14:29
Fui agora á casa do Benfica do porto e os bilhetes a 15 euros já estão esgotados. Foram pedidos mais 50 bilhetes ao Benfica e agora só por reserva. Se de facto o Benfica não enviar os bilhetes, o dinheiro, logicamente, é devolvido.
Já agora, sempre que as casas pedem estes bilhetes a mais, normalmente este pedido é aceite ou recusado? é a primeira vez que estou a comprar bilhetes então não sei como funciona.
Merda, ia lá agora. Já estavam muitas reservas feitas?

Mais uma vez, ha bilhetes no Bessa para a mesma bancada a 20 e 25 euros.

Aslio

Já não há bilhetes a 20 euros, Bessa. Agora só a partir de 25.

joao tavares


joao tavares


28Fevereiro1904

Alguém sabe se ainda há bilhetes na Luz a 15€? Só consigo ir lá amanhã

jagoncardoso

Citação de: alxsousa em 13 de Agosto de 2018, 14:29
Fui agora á casa do Benfica do porto e os bilhetes a 15 euros já estão esgotados. Foram pedidos mais 50 bilhetes ao Benfica e agora só por reserva. Se de facto o Benfica não enviar os bilhetes, o dinheiro, logicamente, é devolvido.
Já agora, sempre que as casas pedem estes bilhetes a mais, normalmente este pedido é aceite ou recusado? é a primeira vez que estou a comprar bilhetes então não sei como funciona.

Comprei 2 bilhetes de 15 euros de manhã em coimbra. Na altura não os tinham, mas da parte da tarde já os fui levantar.
Caso ainda não tenham esgotado na Luz, acredito que enviem mais bilhetes de 15 e 40 para as casas do Benfica onde já tenham esgotado. Há uma casa do Benfica no norte (já não me lembro qual) que anunciou que tinha esgotado os bilhetes mas que contava ter mais bilhetes nesta 3ª

ana_lopes2009

Um jogo a norte muito dificil
Jogar bem e trazer os 3 pontos para Lisboa

paulocc


DMSG

Só consegui bilhete para o nível 1, há alguma maneira de contornar isso lá no estádio de maneira a conseguir ir para o piso de cima?

Atlas1


Leonzo

Citação de: paulocaliarq em 14 de Agosto de 2018, 12:46
Se não tivermos atitude último jogo de RV
Rui Vitória se passar a Champions ganha um balão de oxigénio que lhe permite inclusive perder no Bessa e em casa com os sapos que se mantem no poleiro...

brovenant

Nos últimos dois anos não conseguimos ganhar no Bessa. Uma das 5 deslocações mais dificeis na minha opinião.
O nosso 4-3-3 (4-5    -    1?) não vai funcionar no Bessa.

ana_lopes2009

Citação de: Leonzo em 14 de Agosto de 2018, 13:21
Citação de: paulocaliarq em 14 de Agosto de 2018, 12:46
Se não tivermos atitude último jogo de RV
Rui Vitória se passar a Champions ganha um balão de oxigénio que lhe permite inclusive perder no Bessa e em casa com os sapos que se mantem no poleiro...
E quem disse que iamos perder no Bessa?
Ja estão a tirar a toalha ao chão e o jogo nem sequer começou

Vitor84

Curiosamente este Sábado vou estar no mesmo local em que estava no ano passado quando perdemos este jogo: uma pequena aldeia no concelho de Gois. No ano passado nem vi o jogo, este ano tenho que arranjar forma de ver.