CN 2ª J: Boavista FC 0 - 2 SL Benfica, 18Ago. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Helton, Carraça, Raphael Silva, Neris, Talocha, Idris, David Simão, Rochinha, Fábio Espinho, Mateus, Falcone
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Alfa Semedo [81m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi (João Félix [88m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
Golos: Facundo Ferreyra (35), Pizzi (62)

miniMilk

alfredo

Citação de: Barto em 18 de Agosto de 2018, 19:23
Almeidinhos Puskas.   :estrelas:
honestamente, eu acho que o aa é um dos jogadores que melhoraram nos 2 anos passados. ele tem muito mais accoes ofensivas e luta bastante.
coisa que nao vejo em todos jogadores no mesmo periodo...

iKatz

Eu fico a pensar o que um estrangeiro pensa quando liga o stream e vê um jogo destes.

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

skydevil

Pizzi sempre com a mania de julgar que é mais jogador do que na realidade é.

ruichi

O nosso representante na tribuna de Honra hoje é um adepto do fcp? Ao que chegámos... Bem, o LFV também é 1/3.

Lisboa_e_Benfica

só faz merda o pizzi

foda se que curto, não há paciencia. Tudo o que seja jogos fora ou de grau mais elevado é menos 1

amarante

Citação de: diabo_bom em 18 de Agosto de 2018, 19:27
Isto do Pizzi marcar 3 golos, dá-lhe créditos ilimitados para fazer parvoíces.

Já assim era antes dos golos

Roting

37PicaMiolos

P311

Redceltic

Este ferreyra está a candidatar-se rapidamente a flop do ano. Foge sistematicamente da zona da bola, não adivinha um lance, não impõe presença fisica. Jogador mto irritante de ver.

diego040675

O Cervi assim vai passar à frente do Almeida e do Pizzi, na categoria de jogadores que já não consigo ver à frente