CN 2ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 09Set. Sáb. 21h15 *sporttv*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: William, Lucas, Ricardo Silva, Hélder Rosário, Mário Silva, Kazmierczak, Kalifa Cissé, Tiago, José Manuel, Grzelak, Roland Linz
Treinador: Petrović
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Mantorras [78m]), Rui Costa (Nuno Assis [61m]), Manú, Miguelito (Kikin Fonseca [46m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos

Em.

Cheguei mesmo agora do café e...

...o melhor é esquecer e esperar que este seja o pior jogo da época. Jogamos um jogo mesmo muito feio. A defesa esteve muito mal, no segundo golo o Léo foi completamente comido, e tanto no primeiro como no segundo, onde andavam os centrais? De qualquer maneira quase toda a equipa esteve mal por isso não vou andar a bater em ninguém em particular.

O melhor do Benfica foi o Quim, se não fosse por ele podiamos ter apanhado ainda mais.

Parabéns ao Boavista, jogaram melhor, fizeram por ganhar. Parabéns aos Linz, que tinha desiludido alguns membros aqui do SerBenfiquista na primeira jornada, hoje fez o trabalho dele.

FORÇA BENFICA!

Il Capitano

Citação de: marcio80 em 09 de Setembro de 2006, 23:23
exemplo para os juvenis, isto é com cada uma, devias estar lá dentro, e sentir que anda a gozar com o teu trabalho, que ias mesmo pensar no exemplo para os juvenis.

Eu tambem concordo que forem mal expulsados, mas aquela atitude do Petit até arrepia . . .

O problema é que ele vai levar no minimo uns 3 jogos de suspensao . . . Isso é que me preocupa, com o Diego e o Beto como substitutos . . .

blackstorm

Citação de: Ibrahim em 09 de Setembro de 2006, 23:23
O Benfica jogou mal é verdade...mas estavamos a perder 1 a 0 e foi perdoado o segundo amarelo ao ze manel .....depois outro segundo amarelo clarissimo ao Ricardo Silva e para o nuno gomes nao perdoou o joao ferreira.....(o primeiro amarelo é mal dado quem enconsta a cabeca ao nuno gomes é o lucas)

Ja todos sabiamso k o arbitro depois da pressao da noticia do publico ia estar com o boavista!!!!

FOI UMA VERGONHA....jogamos mt mal sim...mas estar a perder por um a zero no estadio do bessa nao é nada do outro mundo...e depois quando estavamos para dar a volta....pois...perdoaram duas expulsoes e vermelho ao nuno gomes.

o que interessa é falar mal do treinador,,o arbitro teve em grande,,,como o do jogo do sporting...

Pelha_slb

Ai agora a culpa da derrota é do arbitro, hoje só não levamos 7-0 porque estava lá o Quim, Fernando Santo faz-te há vida…

Luvas pretas

O melhor do Benfica foi o Quim, se não fosse por ele podiamos ter apanhado ainda mais.

Por os critérios do Trap é para ir já pro banco que é pra não ficar "psicologicamente abalado"

nog_ofloda

Citação de: Nuno Eiras em 09 de Setembro de 2006, 23:21
Citação de: nog_ofloda em 09 de Setembro de 2006, 23:19
Citação de: Nuno Eiras em 09 de Setembro de 2006, 23:09
Citação de: nog_ofloda em 09 de Setembro de 2006, 23:06
a minha vontade é de mandar f... quem agora anda a defender o treinador... perdemos 3 jogos seguidos na pre-temporada contra equipas de merda, não jogamos bolha e ainda defendem este gajo?!!!
è preciso perder 10 jogos seguidos para abrirem os olhos? a mim bastou-me 2 derrotas seguidas contra o Esporting e o Corunha, a partir dai morreu o Nandinho e quando soube que era ele o escolhido fikei logo mal disposto...
hj n mama-mos mais por causa do Quim...
3-0?!!! querem mais?!!

Então manda f... noutro site que aqui não é lugar para estas merdas...

n sei o k te diga sabes... se gostas de levar no pelo n tenho culpa e que mandem areia para os olhos ou gostas de paninhos quentes é lá contigo... agora eu n gosto disso e especialmente quando vejo o Benfica a não jogar bolha e jogo apos jogo a somar derrota atras de derrota.. os austricos n contam, sai.nos a sorte grande com  eles....
conta o numero de golos que sofremos desde o inicio da temporada...
salvo erro este é o terceiro jogo que mama-mos 3 golos...

Não é o mandar areia para os olhos. É a linguagem.

Lê o que escreves e lê o que os outros escrevem.

deve ser por viver em Cascais... eu compreendo... aki na minha terra o vernaculo é utilizado e não é vergonha nenhuma isso... a gente diz o que sente e o que quer, senão gostas da linguagem paciencia...
agora n és tu nem ninguem que me vem dizer para ter tento na linguagem, ainda por cima quando tou fdd ( lá na tua terra diz-se lixado é?)!!! a palavra é mesmo fdd!!! eu n insultei ninguem por isso se não te agrada passa à frente...

Billy Cobham

Não vi alteração do esquema relativamente à equipa que tinha jogado com o Austria, que aliás, é um esquema que estes jogadores do Benfica têm obrigação de jogar olhos fechados, embora a ausência de muitos jogadores ao serviço das selecções seja atenuante para a paupérrima fluência na construção de jogo.

O que me pareceu sobretudo, foi a repetição daquilo que tinha feito menção num tópico acerca dos nossos jogadores na selecção:

O Luisão está a milhas da sua melhor forma, tal como já o tinha demonstrado no jogo Brasil - Gales! Os 3 golos nascem de 3 falhas desplicentes de marcação.

Agora...  que venha o Nacional, que eu lá estarei na Luz à espera!!!

Vida que segue, que a procissão ainda nem sequer chegou ao adro!!


Fabio G.

este ano com este 'triste' á frente da equipa vamos lutar para a manutenção, só de pensar que vou ver mais jogos do Benfica com este homem no bnco até me dá a volta ao estômago.

Mais uma humilhação.

Luvas pretas


blackstorm

Citação de: andre_DV04_SLB em 09 de Setembro de 2006, 23:25
Ah ganda Nandinho!

ah ganda liga!!!! ah ganda joao ferreira!!!

ah ganda fruta!!! ah ganda cafe com leite!!!!

Ibrahim

PARABENS AO JORNAL PUBLICO!!!!

Acho mt bem a atitude do petit!So tenho pena k TODOS os nossos jogadores nao tenham chamado Filho da puta mesmo em cima do senhor joao ferreira como ele....e tivessemos acabado o jogo por falta de jogadores....para verem o escandalo k foi a manipulacao k houve deste arbitro contra o benfica esta semana!!!!

Quem nao sente nao é filho de boa gente!!!

È impossivel compactuar com ESTA MERDA DE FUTEBOL PORTUGUES!!!!

Parabens Petit...nao aceitas a corrupcao a manipulacao de arbitros como uma coisa normal!!!!

Já agr esta semana tb saio a noticia k o paraty tido sido comprado contra o sporting e qual foi o efeito qual foi??????


bola vermelha

O LFV que continue a falar dos apitos ...

Elvio

desculpem a linguagem mas... perdemos bem, nao jogamos um car*lho.

andre_04_SLB

Citação de: blackstorm em 09 de Setembro de 2006, 23:29
Citação de: andre_DV04_SLB em 09 de Setembro de 2006, 23:25
Ah ganda Nandinho!

ah ganda liga!!!! ah ganda joao ferreira!!!

ah ganda fruta!!! ah ganda cafe com leite!!!!

ah ganda equipa da treta! ah ganda obsessão! ah ganda mania da perseguição! ah ganda nandinho! ah ganda equipa que temos! ah gandas dirigentes! ah ganda SAD!