CN 2ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 09Set. Sáb. 21h15 *sporttv*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: William, Lucas, Ricardo Silva, Hélder Rosário, Mário Silva, Kazmierczak, Kalifa Cissé, Tiago, José Manuel, Grzelak, Roland Linz
Treinador: Petrović
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Mantorras [78m]), Rui Costa (Nuno Assis [61m]), Manú, Miguelito (Kikin Fonseca [46m]), Nuno Gomes
Treinador: Fernando Santos

fish

Citação de: homemsumol em 11 de Setembro de 2006, 10:02
O que mais me preocupou foi a forma física dos jogadores. Não percebo pq é que ainda não estão ao nível das outras equipas , embora haja atenuantes como jogadores que regressam de lesões ou que estiveram no mundial e começaram a preparação mais tarde. Mas é preocupante a forma como a equipa ainda se arrasta em campo e não há quase nenhum jogador que esteja realmente em forma.

Mas, muito francamente, não fiquei preocupado com esta derrota. O Boavista jogou muito mais que nós e mereceu totalmente a vitória (acho que se mantiverem este futebol vão ser uma bela surpresa esta época, gostei muito do treinador deles em termos de discurso e depois do que se viu no campo). Penso que a grande diferença foi mesmo a condição física em que os nossos jogadores nunca tiveram pernas para numa arrancada deixar o adversário para trás ou ganhar no um para um e qd assim é, torna-se normal não conseguirmos uma única oportunidade de golo clara. Tb se notou a falta de soluções atacantes (leia-se simão e micolli para além do castigo ao paulo jorge) pq o boavista não é de forma algumas um penafiel ou em estrela (o deste ano) contra quem qq um ganha com mais ou menos facilidade.

Para quem fala do arbitro, 2 coisas: a primeira, é que o uso dessa desculpa para as derrotas é comum, mas é no outro lado da 2ª circular. A segunda é que tirando a expulsão do Ricardo Silva que não aconteceu, não me lembro de nenhum erro crasso.

O que eu "gosto" é que sempre que há derrotas, os jogadores não prestam (nunca nos deram alegrias nos últimos anos não foi?), o treinador é burro (parece que tinha opções a brava no banco no sábado), a dirrecção é uma cambada de chulos, etc.... Olhem, eu,o que fiz foi comprar o meu bilhete para o jogo com o Manchester United, pedi para receber o meu súbsidio de Natal no fim do mês para poder ser sócio nessa altura e lá para Dezembro aproveitando a época natalícia irei comprar o meu cativo. Há quem nas derrotas pense só em criticar por criticar (não condeno obviamente quem critica de forma construtiva), eu prefiro pensar que se o clube passa por uma altura difícil então é altura de estar ainda mais perto dele e apoiá-lo ao máximo da forma que eu puder.

AINDA VAMOS TER MUITAS ALEGRIAS SE TODOS FIZERMOS POR ISSO!!!!!

E PLURIBUS UNUM.



Excelente discurso.
Tocaste num ponto essencial: a forma física dos jogadores e nem sequer podemos ter o argumento que tivémos bem fisicamente aquando do jogo da pré-eliminatória da LC e que agora seria natural estarmos mais em baixo porque nesta época o que se tem visto é jogadores de rastos.
Em relação ao árbiro concordo plenamente. Não pode nem nunca poderá servir como desculpa para maus resultados pois temos de ser superiores a tudo e a todos. Além disso nem desculpas há porque o erro mais grave foi o da não expulsão do Ricardo Silva e mais nada.



alex_diabólico

Citação de: Sailing em 11 de Setembro de 2006, 16:24
uma coisa e certa perdemos e com o jogo em atraso somos os ultimos da tabela e estamos a 6 pontos

Isso é mentira... as equipas que não pontuaram terão um jogo a mais que nós portanto nunca podemos ficar em último...

blueviper

 Eu não quero ser mauzinho mas grande parte da culpa dos golos sofridos foram dos 2 centrais atão o andersson esteve muito mal....mas isto há dias ....esperemos que nos próximos a coisa melhore...por alguma razão o ricardo rocha deve ser titular no proximo jogo.

Goncalo87

poix pk sera???pa mim a dupla era ricardo rocha,luisao
mas eu tb sei k o anderson e gd central disso n ha duvida,mas axo k podiamos tirar partido do RRocha