CN 2ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 13Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Casa Pia AC: Ricardo Batista, João Nunes, Vasco Fernandes, Zolotic, Lucas Soares, Ângelo Neto, Afonso Taira, Leonardo Lelo, Kunimoto, Godwin, Rafael Martins
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [46m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo (Jan Vertonghen [89m]), Florentino Luís (Julian Weigl [60m]), Enzo Fernández, Diogo Gonçalves (Roman Yaremchuk [60m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (58)

T21

Citação de: Jotenko em 14 de Agosto de 2022, 13:08
Citação de: T21 em 14 de Agosto de 2022, 12:57
Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Agosto de 2022, 12:51
Com tantos estádios em Lisboa tinha que ser em Leiria


Eu gostei de fazer a deslocação.


Mas a verdade é que o estádio está em muito mau estado... Logo à entrada, pouca iluminação, paredes um pouco degradadas, as cadeiras estão péssimas, algumas partidas, a relva está como todos viram...


Só gostei dos acessos, apesar de termos de passar por uma ponte (existem várias) dá para escoar a malta bem melhor que na luz, mas também estavam 22 mil e pouco...

Foste comer ao WOK SANTANA?


Não amigo, tenho família na Marinha, fui lá almoçar e jantar  ::)

DEVILLICA


Mjölnir

Citação de: DEVILLICA em 14 de Agosto de 2022, 15:57
é assustador ver como os estádios do Euro 04 estão agora...
Especialmente aqueles que perderam expressão ou que não têm equipa fixa, Aveiro, Leiria e Algarve são exemplo disso. Depois estádios como os dos maiores clubes, Porto, Braga, Vitoria, Sporting, Benfica ou mesmo Boavista, não envelheceram tão mal.

Blitzer

Foi muito fácil arranjar estacionamento.
Cheguei ás 15h00 e o parque do estádio estava quase vazio. Nem parecia dia de jogo.

As portas deviam ter aberto mais cedo, só ás 16h40 é que a malta começou a entrar. Tugão.
Tudo o processo foi bastante tranquilo (revista e validação do bilhete).

O estádio está claramente a acusar a falta de manutenção.
Havia zonas no interior com água no chão. Já os comes e bebes pareciam tirados da festa da aldeia.

Grande mar vermelho nas bancadas e, acima de tudo, tivemos um publico muito diversificado.
Vi de tudo: homens, mulheres, crianças e seniores. O Benfica está vivo!

Tinha bilhetes para lugares completamente distintos e a malta foi super compreensiva. Top!

Relvado e arbitragem fracos.
Jogo pouco conseguido da nossa parte a nível de oportunidades mas completamente controlado no resto, o que é um excelente sinal.

Bah MVP, pelo impacto que teve.

Agora é focar no próximo objetivo. Venha de lá o Dínamo!

benficaslb1

O relvado não ajuda mas não justifica tudo.

Foi a pior exibição até ao momento, com a entrada do Bah melhorou um pouco mas nunca estivemos dentro do jogo. Valeu a vitória, era importante chegar com 6 pontos ao jogo dos lagartos com os tripeiros para a semana.

Mjölnir

Afonso Henriques, Bessa, Pedreira, Luz, Alvalade, Dragão, Barcelos, Barreiros e Capital do Móvel. Metade dos estádios da Primeira Liga são muito aceitáveis e adequados aos clubes, mas deveriam ser mais, sem duvida.

ana_lopes2009

Citação de: T21 em 14 de Agosto de 2022, 12:57
Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Agosto de 2022, 12:51
Com tantos estádios em Lisboa tinha que ser em Leiria


Eu gostei de fazer a deslocação.


Mas a verdade é que o estádio está em muito mau estado... Logo à entrada, pouca iluminação, paredes um pouco degradadas, as cadeiras estão péssimas, algumas partidas, a relva está como todos viram...


Só gostei dos acessos, apesar de termos de passar por uma ponte (existem várias) dá para escoar a malta bem melhor que na luz, mas também estavam 22 mil e pouco...
A policia a meter  nojo...
De rir um momento que eu reparei de ir para a bancada a polícia deixou passar uns e não deixou passar outros que iam em grupo

ana_lopes2009

Citação de: Blitzer em 14 de Agosto de 2022, 16:40
Foi muito fácil arranjar estacionamento.
Cheguei ás 15h00 e o parque do estádio estava quase vazio. Nem parecia dia de jogo.

As portas deviam ter aberto mais cedo, só ás 16h40 é que a malta começou a entrar. Tugão.
Tudo o processo foi bastante tranquilo (revista e validação do bilhete).

O estádio está claramente a acusar a falta de manutenção.
Havia zonas no interior com água no chão. Já os comes e bebes pareciam tirados da festa da aldeia.

Grande mar vermelho nas bancadas e, acima de tudo, tivemos um publico muito diversificado.
Vi de tudo: homens, mulheres, crianças e seniores. O Benfica está vivo!

Tinha bilhetes para lugares completamente distintos e a malta foi super compreensiva. Top!

Relvado e arbitragem fracos.
Jogo pouco conseguido da nossa parte a nível de oportunidades mas completamente controlado no resto, o que é um excelente sinal.

Bah MVP, pelo impacto que teve.

Agora é focar no próximo objetivo. Venha de lá o Dínamo!
Eu reparei de um grupo que iam para a bancada e a polícia deixou passar uns e não outros que iam no.mesmo grupo e fechou as grades...

ana_lopes2009

Citação de: Adepto10 em 14 de Agosto de 2022, 10:42
Os bibis&cruz foram enrrabados, mesmo não providenciando as condições mínimas para disputarmos o jogo.

É necessário ir para leiria jogar???

Até percebia que sim, se a relva tivesse boa, agora eu não tenho dúvidas que houve alguma premeditação.


Deixo uma nota, a liga serve para quê??? Não deveria ter impedido à prior de se jogar naquelas condições 3/4 dias antes do jogo, de modo a arranjar-se uma solução.


Arbitragem e liga é merda!
Para isso jogavasse no Jamor

MrKafafi


MrKafafi

Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Agosto de 2022, 16:59
Citação de: Adepto10 em 14 de Agosto de 2022, 10:42
Os bibis&cruz foram enrrabados, mesmo não providenciando as condições mínimas para disputarmos o jogo.

É necessário ir para leiria jogar???

Até percebia que sim, se a relva tivesse boa, agora eu não tenho dúvidas que houve alguma premeditação.


Deixo uma nota, a liga serve para quê??? Não deveria ter impedido à prior de se jogar naquelas condições 3/4 dias antes do jogo, de modo a arranjar-se uma solução.


Arbitragem e liga é merda!
Para isso jogavasse no Jamor

O relvado tem de ser substituído por causa do concerto dos Iron Maiden

T21

Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Agosto de 2022, 16:54
Citação de: T21 em 14 de Agosto de 2022, 12:57
Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Agosto de 2022, 12:51
Com tantos estádios em Lisboa tinha que ser em Leiria


Eu gostei de fazer a deslocação.


Mas a verdade é que o estádio está em muito mau estado... Logo à entrada, pouca iluminação, paredes um pouco degradadas, as cadeiras estão péssimas, algumas partidas, a relva está como todos viram...


Só gostei dos acessos, apesar de termos de passar por uma ponte (existem várias) dá para escoar a malta bem melhor que na luz, mas também estavam 22 mil e pouco...
A policia a meter  nojo...
De rir um momento que eu reparei de ir para a bancada a polícia deixou passar uns e não deixou passar outros que iam em grupo


Não reparei, entraste em que porta?


S.L.B Stars

" Nem tudo que brilha é ouro "

Continuamos com imensas lacunas , apesar de 2/3 contratações acertadas de Neres , Enzo e Bah e uma nova mentalidade tática de um treinador novo existem imensas lacunas na equipa que poderão a vir a tona com a continua competitividade , houve contratações Musa , Ristić e João Victor na espectativa , vendemos só não o melhor goleador que tinha-mos tendo fé que Gonçalo Ramos dure a época toda a marcar golos e que o Araújo ajude , da baliza há defesa pouco muda jogamos com os mesmos , o banco que temos é fraco para compensar na rotatividade , espero que a nova mentalidade tática do treinador compense isso tudo e que a fé vale a pena  :slb2: