CN 2ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 13Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Casa Pia AC: Ricardo Batista, João Nunes, Vasco Fernandes, Zolotic, Lucas Soares, Ângelo Neto, Afonso Taira, Leonardo Lelo, Kunimoto, Godwin, Rafael Martins
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [46m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo (Jan Vertonghen [89m]), Florentino Luís (Julian Weigl [60m]), Enzo Fernández, Diogo Gonçalves (Roman Yaremchuk [60m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (58)

Adepto10

Os bibis&cruz foram enrrabados, mesmo não providenciando as condições mínimas para disputarmos o jogo.

É necessário ir para leiria jogar???

Até percebia que sim, se a relva tivesse boa, agora eu não tenho dúvidas que houve alguma premeditação.


Deixo uma nota, a liga serve para quê??? Não deveria ter impedido à prior de se jogar naquelas condições 3/4 dias antes do jogo, de modo a arranjar-se uma solução.


Arbitragem e liga é merda!

Mpaq

Citação de: lmoutad em 14 de Agosto de 2022, 10:18
Citação de: diplomat em 14 de Agosto de 2022, 10:15
Citação de: Kyoto em 14 de Agosto de 2022, 10:13
Citação de: burnvski em 13 de Agosto de 2022, 23:17
Grande jogatana dos meninos dos milhões. 20 mil a adeptos a pagarem 20 euros e depois no dia 26 há jogo novamente em Leiria e nem 5000 aparecem. Só interessa ver os meninos dos milhões a jogar péssimo e pagos a peso de ouro.

Quero ver estes 20 mil adeptos outra vez em Leiria dia 26 neste mesmo estádio para a supertaça do futebol feminino ou só interessa apoiar os milionários?
mas pq raio te achas no direito de julgar onde e qundo as pessoas vao ou deixam de ir? que figurinha
Caga nisso, claramente devoto da nossa senhora da wokidão.
É deixar andar

A superioridade moral é que na verdade irrita.

Como se agora, por uma questão de igualdade de género, fôssemos OBRIGADOS a gostar de futebol feminino.

Eu não gosto e nunca gostarei, embora torça por tudo o que é do Benfica. Enquanto não for obrigatório (porque já faltou mais para o ser...) não vejo.
Epa..o user em questão é alto defensor do futebol feminino e fala com muita propriedade e depois vai-se a ver e nem as jogadoras conheces. Provavavelmente aziou com o resultado.

eaglerp

Jogo mito fraco

Arbitragem no nível normal, interessa é prejudicar sempre os mesmos

jonas.thern

O relvado estava de fato horrível. Com tanto estádio no distrito de Lisboa, ou Setúbal, foi-se jogar em Leiria com uma relva ao nível do pior que se pode apanhar. Nesta questão, era bom que a nossa Liga começasse a ser mais rigorosa.

Granizo

Citação de: Sr. Coluna em 14 de Agosto de 2022, 03:03
Hoje foi flagrante a falta de soluções da equipa. Para se fazer alguma coisa desta época, absolutamente fundamental contratar, pelo menos, 3 ou 4 jogadores. E 3 ou 4 jogadores acima da média.

Nota - Tiago Martins, seu filho de puta, hoje não conseguiste nada. Continua a tentar.

E para isso vende-se o estádio...
Primeiro e preciso limpar a casa, depois pensar  em uma contratação acima da média. Estamos em Portugal, nenhum dos clubes consegue aguentar quaee metade de uma equipa "acima da media".

E triste mas a culpa e da liga e desta falta de competitividade em Portugal.
Ainda nem o campeonato começou e ja se sabe que o vencedor e uma de três equipas.

cajoyzen6

Citação de: Eli_Fernandes em 14 de Agosto de 2022, 00:10
Vamos jogar com vertonghen e Morato frente ao Paços?????

Próximo jogo para o campeonato é no bessa

luisb

Fui ver o jogo e vim algo desanimado. Mas ao ver na tv percebe-se que de facto a relva estava imprópria e mesmo assim o SLB esteve sempre pressionante e com uma atitude positiva que nao víamos há anos. Talvez as expectativas tivessem um pouco altas demais.
O problema é que este jogo pressionante do Benfica não vai ser tolerado pelos nossos árbitros (na verdade nenhum jogo nosso é tolerado). Aquele primeiro amarelo ao Otamendi....

Comparem a palhaçada de ontem com a arbitragem contra o Arouca... Claro que assim é impossível planear.

O Benfica nao se pode calar.

Excelente o ambiente fora e dentro do Estádio. Isso ninguém nos tira. :bandeira1:

Grizzli

Estes jogos é sempre complicado para qualquer equipa. A diferenca e que no putedo e lagartos ha sempre uma expulsao ou penalty para desbloquear o mesmo

MonstroDasCuecasRotas

Só uma observação em relação ao extra-jogo. Já tenho reparado na Luz e ontem acho que ainda foi mais nítido. Muitas crianças, muitos jovens, muitas mulheres, muitas adolescentes e jovens. Muitas mesmo. E tal é muito mais importante do que pode parecer. Mães ferrenhas pelo Benfica serão sempre uma enorme mais valia para fazer das crianças os benfiquistas de amanhã.



Lindo mar vermelho.

humbug_1904

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 14 de Agosto de 2022, 12:19
Só uma observação em relação ao extra-jogo. Já tenho reparado na Luz e ontem acho que ainda foi mais nítido. Muitas crianças, muitos jovens, muitas mulheres, muitas adolescentes e jovens. Muitas mesmo. E tal é muito mais importante do que pode parecer. Mães ferrenhas pelo Benfica serão sempre uma enorme mais valia para fazer das crianças os benfiquistas de amanhã.



Lindo mar vermelho.
A minha mãe é lagarta e ando aqui na mesma, não há desculpa  ;D

ajnogueira

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 14 de Agosto de 2022, 12:19
Só uma observação em relação ao extra-jogo. Já tenho reparado na Luz e ontem acho que ainda foi mais nítido. Muitas crianças, muitos jovens, muitas mulheres, muitas adolescentes e jovens. Muitas mesmo. E tal é muito mais importante do que pode parecer. Mães ferrenhas pelo Benfica serão sempre uma enorme mais valia para fazer das crianças os benfiquistas de amanhã.



Lindo mar vermelho.

Grande fotografia, quem tirou? Foste tu?

Ter esta imagem, num jogo "fora", é algo incrível.


Diogo20

Qual foi a situação da relva? Vi muito pouco do jogo de ontem.

ana_lopes2009

Estive por Lisboa a passar uns dias de férias, no dia 10 de Agosto a caminho de Lisboa estava a ouvir na radio que o Chalana tinha morrido. A minha primeira paragem foi no estádio da Luz á muito que nao ia lá

No meu ultimo dia que foi ontem, antes de vir para o norte fui visitar o Eusebio da Silva Ferreira ao Panteao Nacional e almoçei naquela zona...

Já no centro claro que tinha que parar em Leiria para ir ver a chegada do Maior ao Estádio

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

zizou

Citação de: dameo38 em 14 de Agosto de 2022, 02:51
Contra o putedo, os casapianos deverão abrir o cuzinho. Mais um clube controlado?
Qual o propósito desta pergunta?