CN 2ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 13Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Casa Pia AC: Ricardo Batista, João Nunes, Vasco Fernandes, Zolotic, Lucas Soares, Ângelo Neto, Afonso Taira, Leonardo Lelo, Kunimoto, Godwin, Rafael Martins
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [46m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo (Jan Vertonghen [89m]), Florentino Luís (Julian Weigl [60m]), Enzo Fernández, Diogo Gonçalves (Roman Yaremchuk [60m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (58)

T21


adeptoBancada

Citação de: ponta de lança em 11 de Agosto de 2022, 20:50
Na sequência do que já foi conversado aqui, comprei 3 bilhetes (para mim e dois menores - 13 anos). Recebi só hoje e... são na mesma fila, mas separados - há 7 ou 8 lugares de intervalo.
Esta merda é  A B S U R D A.  Fiz a compra de uma vez, na mesma encomenda.
E a explicação "nos jogos fora, não há lugares marcados" não é suficiente. Nos estádios mais recentes, e com o apoio das tecnologias disponíveis, esta merda não pode acontecer.
Haver lugares marcados identificáveis continua a ser a forma mais fácil de garantir o lugar e até de evitar confusões, se houver alguém mais mal disposto.
Isto não é bom. Vou com 2 putos. Não quero chatices ou problemas.
É chegares cedo.

BENFICA76

Citação de: brunovet em 11 de Agosto de 2022, 18:36
Citação de: BENFICA76 em 11 de Agosto de 2022, 12:46
Para quem não conheça Leiria, deixo algumas sugestões para os comes e bebes:
Mesmo junto ao estádio:
Taberna Lagoa - todo o bêbado de Leiria conhece o local.
Roulotes que ficam entre o estádio e as Galerias Jardins do Liz
As próprias Galerias Jardins do Liz
Restaurante chinês Yu Lin

Centro da cidade (10 minutos a pé do estádio):
Casa do Benfica (Mercado Sant'Ana).
Junto ao Mercado Sant'Ana há varios restaurantes (o mais em conta, Restaurante A Toca)
Praça Rodrigues Lobo - tem vários estabelecimentos (cafés, bares e restaurantes). O mais em conta, Restaurante Porto Artur.

Night: Praça Rodrigues Lobo e a zona histórica adjacente.

Obs: se algo estiver fechado para férias, não me peçam satisfações 😁
Muito obrigado, já agora se não der muito trabalho  podes por aqui também os roteiro do puticlub da zona...é para o meu tio, obrigado.
;D

phylozoff

Citação de: ponta de lança em 11 de Agosto de 2022, 20:50
Na sequência do que já foi conversado aqui, comprei 3 bilhetes (para mim e dois menores - 13 anos). Recebi só hoje e... são na mesma fila, mas separados - há 7 ou 8 lugares de intervalo.
Esta merda é  A B S U R D A.  Fiz a compra de uma vez, na mesma encomenda.
E a explicação "nos jogos fora, não há lugares marcados" não é suficiente. Nos estádios mais recentes, e com o apoio das tecnologias disponíveis, esta merda não pode acontecer.
Haver lugares marcados identificáveis continua a ser a forma mais fácil de garantir o lugar e até de evitar confusões, se houver alguém mais mal disposto.
Isto não é bom. Vou com 2 putos. Não quero chatices ou problemas.
Realmente nao faz sentido nenhum.

Pior das hipoteses cagas nas cadeiras e ficas no acesso das escadas com os gaiatos.

Força, bom jogo

Rumo ao 38 🇲🇨

SkiL

Já sabem que nos jogos fora o pessoal vai para onde quer e há espaço..
A diferença é que aqui há mais que uma bancada...
Percebo que na central pelo menos poderia haver a opção de escolher.. Mas é o que é..
Entrem cedo e fiquem juntos.. É mesmo assim que funciona...




Mpaq

Recebi hoje os 3 que comprei. Depois de ler aqui os comentários, fui agora ver os bilhetes e são os 3 separados mas na mesma fila. É chegar e sentar.

adeptoBancada

Citação de: Mpaq em 11 de Agosto de 2022, 22:17
Recebi hoje os 3 que comprei. Depois de ler aqui os comentários, fui agora ver os bilhetes e são os 3 separados mas na mesma fila. É chegar e sentar.
A ideia é promover novos conhecimentos e amizades.

ChEsTeR



Bukowski

Citação de: BENFICA76 em 11 de Agosto de 2022, 12:46
Para quem não conheça Leiria, deixo algumas sugestões para os comes e bebes:
Mesmo junto ao estádio:
Taberna Lagoa - todo o bêbado de Leiria conhece o local.
Roulotes que ficam entre o estádio e as Galerias Jardins do Liz
As próprias Galerias Jardins do Liz
Restaurante chinês Yu Lin

Centro da cidade (10 minutos a pé do estádio):
Casa do Benfica (Mercado Sant'Ana).
Junto ao Mercado Sant'Ana há varios restaurantes (o mais em conta, Restaurante A Toca)
Praça Rodrigues Lobo - tem vários estabelecimentos (cafés, bares e restaurantes). O mais em conta, Restaurante Porto Artur.

Night: Praça Rodrigues Lobo e a zona histórica adjacente.

Obs: se algo estiver fechado para férias, não me peçam satisfações 😁

Algures nos fins dos anos 90 passei 4 longos anos da minha vida nessa cidade, metade deles embriagado em alguns desses lugares.

Nunca mais lá voltei.

Paparuk1904

Comprei 3 bilhetes!
Para mim e para os miúdos de 4 e 6 anos! Todos separados 😂

Harlem

Situação de merda mas havendo bom senso dos benfiquistas há lugar para toda a gente junta dos seus.