CN 2ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 13Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Casa Pia AC: Ricardo Batista, João Nunes, Vasco Fernandes, Zolotic, Lucas Soares, Ângelo Neto, Afonso Taira, Leonardo Lelo, Kunimoto, Godwin, Rafael Martins
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [46m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo (Jan Vertonghen [89m]), Florentino Luís (Julian Weigl [60m]), Enzo Fernández, Diogo Gonçalves (Roman Yaremchuk [60m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (58)

afonso_santos

Citação de: Machadinho57 em 12 de Agosto de 2022, 01:15
Citação de: rkc em 11 de Agosto de 2022, 19:30
Citação de: Machadinho57 em 11 de Agosto de 2022, 17:28
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Agosto de 2022, 17:08
Citação de: Machadinho57 em 11 de Agosto de 2022, 17:04
Citação de: Chris Cornell em 11 de Agosto de 2022, 17:03
Citação de: Machadinho57 em 11 de Agosto de 2022, 17:02
Citação de: Chris Cornell em 11 de Agosto de 2022, 16:55
Só mesmo neste país é que uma pessoa gasta dinheiro e ainda fica em problemas. podem dizer que " fora não há lugares marcados" mas pela experiência de vida que tenho, seja futebol, transportes ou outra coisa qualquer, há sempre o gajo de bilhete na mão " você está no meu lugar".

Fazem de tudo para dificultar a vida às pessoas.
Ok, so mesmo neste país, mas malta sentem se onde quiserem ..

Lugares marcados é na luz, para quem tem cativo.

Tá. quando vier alguém de bilhete na mão a separar-me do puto vou-te chamar a ti.
Amigo, isto não é o sofá de tua casa! É para ver a bola. Sentas te onde tiver dois lugares seguidos, assim ficas com o puto e o gajo que veio dizer que o lugar era dele que se sente onde vir um lugar.

Esse gajo provavelmente vai precisar de dois lugares seguidos no mínimo também ... está assim para todos não é só para um.

Simplifiquem.
agora imagina uma família de 4 e o nosso colega apenas tem um lugar e ocupa o outro que era dessa família. E agora como fazes?
Como faço??? Nesse caso vou ao cinema ou ao teatro e levo pipocas!

Isto é futebol!

PAra um gajo que escreve "simplificar" repetidamente, és um criador de confusão nato.
Oh rkc não fales do que não sabes ou não conheces ...

Não sou de criar confusão absolutamente nenhuma.
Vão ver a bola, apoiem e não liguem aos lugares, não há uma ordem..

Percebo e até posso concordar com isso do "não liguem aos lugares" em setores (casa ou fora) destinados a grupos organizados de adeptos e tal. Agora, para o resto do estádio, ainda por cima nos novos que estão bem organizados/ identificados... o teu lugar é teu e o meu é meu. É simples!

De outra forma, é aumentar ainda mais o pessoal que chega e fica junto aos acessos ou na 1ª cadeira livre e fica chateado quando chega o adepto com 1 bilhete para aquele lugar (para o qual pagou!).
Claro que isto para quem leva menores é ainda + importante.

É esperar que as coisas corram bem no Sab. e Viva o Benfica!

dd.1904

Vai cedendo a tudo.. dados pessoais para ir a um jogo d futebol .. Dps um dia admirem se que nem à bola dê para ir .


Que povo mais Amestrado, formatado e conivente


T21

Citação de: Jamal em 12 de Agosto de 2022, 02:38
https://mobile.twitter.com/uniaodeleiria/status/1557784671651610624


Bonito pois, gostava de ver o Leiria nos principais escalões novamente, anda difícil...


Mas é sempre engraçado ver um clube que o ano de fundação é "muito recente" comparando com a maioria... Até o clube da minha aldeia é mais velho 30 anos.   ^-^

_-Tiago-_

Citação de: T21 em 12 de Agosto de 2022, 07:12
Citação de: Jamal em 12 de Agosto de 2022, 02:38
https://mobile.twitter.com/uniaodeleiria/status/1557784671651610624


Bonito pois, gostava de ver o Leiria nos principais escalões novamente, anda difícil...


Mas é sempre engraçado ver um clube que o ano de fundação é "muito recente" comparando com a maioria... Até o clube da minha aldeia é mais velho 30 anos.   ^-^
O clube mais antigo da cidade penso que seja o Leiria e Marrazes fundado em 1936

ruicouto10

Recebi os bilhetes no email em PDF.
Tem um deles que não consigo abrir, dá ficheiro inválido...

Já enviei email a solicitar novo envio... e estou a ligar para linha de apoio... mas nada!!!

alguem com problema semelhante?

poiudivino

#396
Citação de: ruicouto10 em 12 de Agosto de 2022, 09:14
Recebi os bilhetes no email em PDF.
Tem um deles que não consigo abrir, dá ficheiro inválido...

Já enviei email a solicitar novo envio... e estou a ligar para linha de apoio... mas nada!!!

alguem com problema semelhante?

Por Aqui não recebi um bilhete dos 4 que comprei, mail ontem sem resposta, linha Benfica em espera...

SMOL25


slbfuckfcp

esgotados... assim vai o rolo compressor, empurrado pelos adeptos

FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa

Parasol

nas condições de compra está lá...


Os bilhetes serão digitais e enviados posteriormente para o e-mail inserido aquando da encomenda, até 12 horas antes do jogo;


ruicouto10

Ligar para a linha Benfica é uma autêntica anedota.
Mandaram um ficheiro corrompido e não existe forma facil de resolver o assunto...

somos mesmo amadores....
estou mesmo a ver a confusão que vai ser no estádio... tal o amadorismo que existe nestas situações!!!

poiudivino

Citação de: ruicouto10 em 12 de Agosto de 2022, 10:53
Ligar para a linha Benfica é uma autêntica anedota.
Mandaram um ficheiro corrompido e não existe forma facil de resolver o assunto...

somos mesmo amadores....
estou mesmo a ver a confusão que vai ser no estádio... tal o amadorismo que existe nestas situações!!!

Conseguiste falar? Quanto tempo em espera?

ruicouto10

Citação de: poiudivino em 12 de Agosto de 2022, 11:00
Citação de: ruicouto10 em 12 de Agosto de 2022, 10:53
Ligar para a linha Benfica é uma autêntica anedota.
Mandaram um ficheiro corrompido e não existe forma facil de resolver o assunto...

somos mesmo amadores....
estou mesmo a ver a confusão que vai ser no estádio... tal o amadorismo que existe nestas situações!!!

Conseguiste falar? Quanto tempo em espera?

23 minutos e ainda nada...

ainda por cima no email enviam um nr de telefone que já não funciona... dps tem uma gravação automatica a pedir para ligar para um telemovel....


BENFICA76

Citação de: Jamal em 12 de Agosto de 2022, 02:38
https://mobile.twitter.com/uniaodeleiria/status/1557784671651610624
Tapar o mamarracho que ali está. Quem teve a brilhante ideia de não colocar uma bancada para ficar espaço comercial (nunca aproveitado) devia borrar a cara com merda.

BENFICA76

Citação de: ruicouto10 em 12 de Agosto de 2022, 11:03
Citação de: poiudivino em 12 de Agosto de 2022, 11:00
Citação de: ruicouto10 em 12 de Agosto de 2022, 10:53
Ligar para a linha Benfica é uma autêntica anedota.
Mandaram um ficheiro corrompido e não existe forma facil de resolver o assunto...

somos mesmo amadores....
estou mesmo a ver a confusão que vai ser no estádio... tal o amadorismo que existe nestas situações!!!

Conseguiste falar? Quanto tempo em espera?

23 minutos e ainda nada...

ainda por cima no email enviam um nr de telefone que já não funciona... dps tem uma gravação automatica a pedir para ligar para um telemovel....
Um amadorismo surpreendente o que se está a verificar. Se fosse um ou outro casamento de certeza que não se passava nada disto.