CN 2ª J: CD Nacional 2 - 1 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 21h15 *TVI*

CD Nacional 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Bracali, Patacas, Danielson, Felipe Lopes, Tomasevic, Luís Alberto, Bruno Amaro, Skolnik, Mihelic, Diego Barcellos, Orlando Sá
Treinador: Jokanović
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Franco Jara [58m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Nico Gaitán (Carlos Martins [66m]), Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (90+5)

Borsalin

Casuals

pelas declaraçoes do jesus a seguir ao jogo deduzo que para a semana vai ser outro sufoco em bolas paradas nao sei o que é preciso fazer este treinador anda a brincar, ou anda se a enconstar ao campeoanto conquistado eu tou me a cagar se ele foi campeão o ano passado, só tinha era que ser é pago para isso, ninguem ta acima do clube

Pedro10

Citação de: Borsalin em 21 de Agosto de 2010, 23:56
Citação de: marcopauloferreira em 21 de Agosto de 2010, 23:52
Eu adivinhei o 2o golo... disse uns 5 minutos antes, noutra bola parada... à minha mãe: Vai ser 2-0 e o este cabrão do ORLANDO SÁ vai marcar.

Não foi naquela altura mas foi depois e assim nasce mais um "craque" do porco que vai render uns bons 5 a 6 M. E o NÉLSON OLIVEIRA sem clube...

somos os PRIMEIROS a desacreditar nos nossos jovens valores que sentem a camisola, para apostar em RODRIGOS e ALÍPIOS. Não é a isto que se resume este falhanço TOTAL de um BENFICA (queríamos nós) vencedor mas é também por aí que se vê que realmente, quando digo que à 2a jornada o campeonato já foi... tenho razão. A nossa política desportiva é a maior prova disso!

E agora perguntam-me vocês: Qual política desportiva?
E eu respondo-vos: Também não sei!

Eu tb estava mesmo a ver que ia dar golo nekela bola parada.
Curioso eu tanbém..

ForçadoBloqueio

Citação de: francisco em 21 de Agosto de 2010, 23:56
setubal, guimaraes, sporting maritimo e braga

medo.

medo é pouco....se no ano passado assustámos tudo e todos com o nosso rolo compressor e entrávamos já a ganhar 1-0 só do medo com que os adversários nos olhavam, este ano nem o Sarilhense nos respeita e temo o pior! E quando falo do pior, já nem me refiro a perder o campeonato....

JonSnow

Citação de: francisco em 21 de Agosto de 2010, 23:56
setubal, guimaraes, sporting maritimo e braga

medo.

Medo? Medo é uma palavra que NÃO existe no dicionário dos Benfiquistas. Medo deviam sentir as outras equipas de nós. Mas para quê contribuir para que elas sintam MEDO de nós, quando todos nós, com o nosso negativismo contribuímos para o estado do Benfica?

Medo? Nunca.

MxPxFx

Pedro10

Citação de: Fabio G. em 21 de Agosto de 2010, 23:56
Citação de: Pedro10 em 21 de Agosto de 2010, 23:53
Citação de: diogo32 em 21 de Agosto de 2010, 23:49
se o roberto fosse o quim já não estava a jogar. como custou 8,5milhões há que forçar ao máximo, mas já se viu que vai partir.
Muito difiçilmente veijo o J.J. tirá-lo da baliza..

Jesus :
Como analisa a prestação de Roberto?]
«Agora, qualquer golo que o Benfica sofra o culpado é o Roberto. É verdade que no segundo golo podia fazer melhor, mas no primeiro não tem hipótese nenhuma. Todos os guarda-redes do mundo estão nuns dias melhores e noutros piores.»
Comentar este artigo

Ele não o vai tirar, então vai-se enterrar ainda mais, e vai enterrar o Benfica mais ainda, estamos só em ULTIMO LUGAR.
É as pessoas que vão ver o treino e no estadio pararem de bater palmas sempre que o roberto toca na bola, espero que esta teimosia do J.J. não nos saia cara, uma coisa é certa as osgas e os porcos já estão a esfregar as mãos..

MxPxFx

Benfica: pior arranque em 58 anos!

Não há como contornar os dados: este é o pior arranque do Benfica em 58 anos. Duas derrotas nas duas primeiras jornadas, o que é equivalente a zero pontos. Situação igual não se verificava desde a temporada 1952/53.

Nesse ano, sob o comando do argentino Alberto Zozaya, as «águias» arrancaram o campeonato com uma derrota em Setúbal (2-1), e depois foram surpreendidos pelo Sporting no Estádio Nacional (2-3). Os primeiros pontos surgiram apenas à terceira jornada, com uma vitória no reduto do Belenenses (1-2).

Nessa temporada de 1952/53 o Benfica terminou o campeonato na segunda posição, com quatro pontos de atraso para o Sporting.

Em 1946/47 o Benfica também começou com duas derrotas: frente a F.C. Porto (3-2) e Estoril (6-3).

Esta é a primeira vez que as «águias» chegam ao final da segunda jornada com zero pontos, e a primeira em que não há um jogo com um dos históricos rivais para ajudar a explicar.

in Maisfutebol

LINK: http://www.maisfutebol.iol.pt/superliga-geral/benfica-liga-jorge-jesus-jesus-maisfutebol/1186218-1676.html

drogba

Calma!
Estão a atirar as culpas todas para o Roberto, vejam o que disse Jesus! com esta atitude nunca vamos dar confiança ao GR!

NN_SLB

Roberto pessimo,
Gaitan froxo,
Cardozo a passear,

Soluçoes?

Comprei o Bracalli ( emprestam o J.Cesar e o Makukula mais um milhao e eles ficam contentes )!
Que venha o Drenthe e o Salvio e ficamos com mais perigo no ataque, que o Gaitan e o Amorim sao um bocado maus os dois juntos!
Ja quanto ao Cardozo quando se puder que se meta o Kardec ou o Weldon, que ele ja se motiva!

mmartins1

A equipa entrou bem em campo, fez uma primeira parte razoável tendo em consideração as limitações actuais da equipa. Poderíamos ter feito 3 golos.

Sempre que houve uma bola parada contra nós foi visível o desconforto para não dizer receio dos nossos defesas. O Benfica não pode jogar com um guarda-redes que transmita intranquilidade aos defesas. No primeiro golo o GR mais uma vez chega atrasado, já começa a ser normal nele. O segundo é caricato, é ridículo é impensável um GR profissional ter uma distracção destas, a mim parece-me que ele quando se faz a uma bola vai sempre de olhos fechados.

Para bem de todos nós e principalmente do Roberto acho que o JJ o deveria defender, tirá-lo uns jogos de titular.

Benfiquista sofre.

Pedro10

Citação de: Borsalin em 21 de Agosto de 2010, 23:57
Este roberto está visto k não sabe sair a uma bola
Sempre que a bola vai a area fico com medo..

farmacia franco

Por algumas opiniões aqui acho que o nosso Benfica devia ser desmantela do, vender o estádio, as taças em Leilão e sei lá mais o quê.

Ok concordo que deviamos ter feito um planeamento se calhar melhor, mas há duas semanas atrás  que é que ia adivinhar isto, ganhamos na boa ao Aston Viilla, ao Feyernord, ao Sunderland, ao Guimaraes, e muitos dos que se calhar hoje falam em planeamento aí diziam que eramos os maiores, gozavam dos nossos rivais, falavam já só em vitoria por 15-0 e sei lá mais o que hoje no dia 21 de Agosto já nada está bem.

G10

Citação de: marcopauloferreira em 22 de Agosto de 2010, 00:03
Na Champions é que vai ser bonito!
se fomos longe com morettos não e por ai
falta uma vitoria

NN_SLB

Citação de: drogba em 22 de Agosto de 2010, 00:04
Calma!
Estão a atirar as culpas todas para o Roberto, vejam o que disse Jesus! com esta atitude nunca vamos dar confiança ao GR!

Eu sempre defendi o Roberto mas ja tou farto dele, ate os GR dos distrais aqui da zona faziam melhor que ele pa!
Com ele ja esta visto que nao da!