CN 2ª J: CD Nacional 2 - 1 SL Benfica, 21Ago. Sáb. 21h15 *TVI*

Fatal error: Allowed memory size of 268435456 bytes exhausted (tried to allocate 134217736 bytes) in /var/www/oci/vendor/masterminds/html5/src/HTML5/Parser/UTF8Utils.php on line 158

BigSLB

Força Benfica !

Filipe F

katso

Este jogo veio trazer-me recordações fantásticas pois viajei com a equipa no da época passada...............nunca esquecerei........viagem FABULOSA.

Só não gostei do caminho para a choupana....fdx....ainda para mais depois das cheias mas pronto tudo correu bem.

Sempreparasemprebenfica

Claro.

Benfica na Choupana é as 21h15m. Como é obvio.

rambo

Citação de: katso em 10 de Agosto de 2010, 15:19
Este jogo veio trazer-me recordações fantásticas pois viajei com a equipa no da época passada...............nunca esquecerei........viagem FABULOSA.

Só não gostei do caminho para a choupana....fdx....ainda para mais depois das cheias mas pronto tudo correu bem.

Contamos contigo para uma nova reportagem ... O0

katso

Este ano tinha pensado ir novamente a Madeira com a equipa mas para ver o jogo com o Maritimo, so que o sorteio baralhou me as contas e o facto de ser ja a 6 jornada veio complicar a ida esta epoca.....ainda nao decidi mas em principio esta epoca nao irei a Madeira com o Benfica, quem sabe se o sorteio ajudar va ver um jogo da Champions....veremos....agora quem puder ir recomendo e aconselho....terao uma viagem inesquecivel.

Joga Bonito

As únicas 3 vezes que fui à Madeira foram coincidentes com os últimos 3 títulos nacionais do Benfica.

Onde deixo o NIB ?

Bailey

Não tenho ainda grande coisa para comentar do jogo, visto que ainda não vi nenhum jogo do Nacional na pré epoca, nem sei o que aconteceu na 1ª jornada.
Tenho uma coisa para comentar: o NOJO que é ver a transmissão ser feita pela tvi.

Saviolafication

Primeira deslocação e é logo uma de grau elevado.

van33

so desejo que  no final desta partida estejam 6 pontos no papo

Joaquim Ferreira Bogalho

Jogo muito complicado, mas, vamos esperar uma boa resposta dos nossos jogadores...