CN 2ª J: FC Arouca 1 - 0 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Velázquez, Hugo Basto, Lucas Lima, Nuno Coelho, Nuno Valente, David Simão, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Mehdi Carcela [68m]), Andreas Samaris (Raúl Jiménez [78m]), Pizzi, Ola John (Victor Andrade [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Dizzy

É aqui que se cala os Brunos Carvalhos desta vida, não é cá com respostas rasca! Pá frente Benfica!  :slb2: :slb2: :slb2:

Red Eyes


Safe


Eu entrava assim.
Apesar de achar que o Sílvio está em défice, é claramente melhor que o Eliseu. Toda a gente sabe que precisamos de um defesa-esquerdo, mas que não vai chegar a tempo do Arouca...

Gosto do Lisandro, mas para mim o Jardel continua a ser o dono do lugar.

no miolo do meio-campo...epá, gostei do Talisca contra o Estoril. o problema é que ele faz um jogo assim explosivo em 10. ou 20. Era dar uma oportunidade ao homem, apesar de continuar a achar que o lugar dele é como segundo avançado, uma alternativa diferente ao Jonas. O Samaris tem que jogar...campo neutro não faz sentido meter o Fejsa lá para dentro.

Aproveitar a tesão do Victor Andrade e meter o puto a titular. Ou o Guedes. Ola John é que não, pfv...

de resto não há muito por onde mexer.

Enzo90



Red Eyes


mojo_j0jo

Júlio Cesar

Eliseu
Jardel
Luisão
Semedo

Samaris
Talisca
Gaitan
V. Andrade

Jonas
Mitroglou

The_Riggs

Jogo diferente do último.

Vai ser mais combativo.

                                             JC
N.S.                   Luisão                      Lisandro              Sílvio
                                      Fejsa
                                         Samaris
Victor                                                                         Nico
                            Jonas                    Mitroglou

Dalglish

Por mim:

Júlio César;
Nélson Semedo, Luisão, Lisandro Lopez, Eliseu;
Samaris, Pizzi;
Carcela (se recuperar), Gaitán;
Jonas, Mitroglou;

Se Carcela não recuperar, e não sendo um fã do Ola John, apostaria ou em Victor Andrade ou Ould-Chikh.

HugoMaster

O meu primeiro comentário no Ser Benfiquista é para dizer que é um prazer partilhar este espaço com todos vós e que o Benfica vai vencer 0 - 2.

Benfica Sempre

fmocorreia

Sem ser em Aveiro, Arouca ou Lisboa onde podemos comprar bilhete?

SLB_CAMPEAO04


pedroFM

Citação de: Safe em 19 de Agosto de 2015, 01:38

Eu entrava assim.
Apesar de achar que o Sílvio está em défice, é claramente melhor que o Eliseu. Toda a gente sabe que precisamos de um defesa-esquerdo, mas que não vai chegar a tempo do Arouca...

Gosto do Lisandro, mas para mim o Jardel continua a ser o dono do lugar.

no miolo do meio-campo...epá, gostei do Talisca contra o Estoril. o problema é que ele faz um jogo assim explosivo em 10. ou 20. Era dar uma oportunidade ao homem, apesar de continuar a achar que o lugar dele é como segundo avançado, uma alternativa diferente ao Jonas. O Samaris tem que jogar...campo neutro não faz sentido meter o Fejsa lá para dentro.

Aproveitar a tesão do Victor Andrade e meter o puto a titular. Ou o Guedes. Ola John é que não, pfv...

de resto não há muito por onde mexer.

E que tal tirar o Jonas também? Já que tiras o Eliseu que até fez um bom jogo e faz o compasso de espera para o cruzamento do Gaitan???

90% do pessoal prefere o Silvio só porque o outro se chama Eliseu. Eu gosto muito do Silvio mas neste momento não é opção. Tem estado mal e o Eliseu nem esteve mal contra o Estoril.

pedroFM

Até fico parvo quando vejo que o pessoal prefere o Silvio neste momento...