CN 2ª J: FC Arouca 1 - 0 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Velázquez, Hugo Basto, Lucas Lima, Nuno Coelho, Nuno Valente, David Simão, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Mehdi Carcela [68m]), Andreas Samaris (Raúl Jiménez [78m]), Pizzi, Ola John (Victor Andrade [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

jo3l

muito importante encher o estádio...nesta altura somos nós que temos que empurrar a equipa! só faltam 10k!!

Cuccittini

Somar outra vitória! :slb2:


Júlio César

Eliseu
Luisão
Jardel
N. Semedo

Gaitán
Samaris
Renato Sanches
V. Andrade

Jonas
Mitroglou

cmtc

Queria ir a Aveiro ver o jogo, mas já percebi que não vai haver comboio Benfica partir de Lisboa... alguém sugere alternativas?

Também já pesquisei CP e rede expressos e no minimo tenho de ir a Coimbra dormir... não tá nada fácil

20Nico Gaitan20


ChEsTeR


BenficaFan


Mjölnir

Citação de: cmtc em 18 de Agosto de 2015, 21:54
Queria ir a Aveiro ver o jogo, mas já percebi que não vai haver comboio Benfica partir de Lisboa... alguém sugere alternativas?

Também já pesquisei CP e rede expressos e no minimo tenho de ir a Coimbra dormir...aspxão tá nada fácil
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42640/language/pt-PT/.aspx
Acho que há a partir de Lisboa. O0

Fundamentalista SLB

Citação de: cmtc em 18 de Agosto de 2015, 21:54
Queria ir a Aveiro ver o jogo, mas já percebi que não vai haver comboio Benfica partir de Lisboa... alguém sugere alternativas?

Também já pesquisei CP e rede expressos e no minimo tenho de ir a Coimbra dormir... não tá nada fácil

Tens o Regional que passa em Aveiro às 2:18h e chega ao Oriente às 5:35h.

GTtdi_SLB

Estou à espera da polémica pelo jogo se disputar em aveiro. É uma vergonha! Aveiro-gate....mais colo para o tricampeonato!

Microwaves

Citação de: jo3l em 18 de Agosto de 2015, 21:43
muito importante encher o estádio...nesta altura somos nós que temos que empurrar a equipa! só faltam 10k!!

Hoje ainda é terça...até domingo isso esgota!

#mantoprotector #colinho #rumoao35

crslb

10 mil vende-se num instante.

Tem de ser apoio muito forte ! Resolver o jogo rápido para evitar sobressaltos.

crslb

Citação de: cmtc em 18 de Agosto de 2015, 21:54
Queria ir a Aveiro ver o jogo, mas já percebi que não vai haver comboio Benfica partir de Lisboa... alguém sugere alternativas?

Também já pesquisei CP e rede expressos e no minimo tenho de ir a Coimbra dormir... não tá nada fácil

Carro, carrinha. De certeza que conheces sempre alguém com um lugarzinho para ti.
Benfiquista ajuda Benfiquista, e o que não falta é malta a ir à bola.

RED_1904

A "onda verde" colocou em Aveiro 20 mil contra o Tondela.

A 5 dias do jogo já igualamos esse número, os adeptos do Benfica são de facto únicos, em Portugal não há comparação, por muito que lhes custe.

É lidar.

ana_lopes2009

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Agosto de 2015, 22:33
Estou à espera da polémica pelo jogo se disputar em aveiro. É uma vergonha! Aveiro-gate....mais colo para o tricampeonato!
que polémica?

cmtc

Citação de: Mjolnir em 18 de Agosto de 2015, 22:29
Citação de: cmtc em 18 de Agosto de 2015, 21:54
Queria ir a Aveiro ver o jogo, mas já percebi que não vai haver comboio Benfica partir de Lisboa... alguém sugere alternativas?

Também já pesquisei CP e rede expressos e no minimo tenho de ir a Coimbra dormir...aspxão tá nada fácil
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42640/language/pt-PT/.aspx
Acho que há a partir de Lisboa. O0

Diz no link que a partir de Lisboa foi cancelado...