CN 2ª J: FC Arouca 1 - 0 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Velázquez, Hugo Basto, Lucas Lima, Nuno Coelho, Nuno Valente, David Simão, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Mehdi Carcela [68m]), Andreas Samaris (Raúl Jiménez [78m]), Pizzi, Ola John (Victor Andrade [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

JPSilva

Citação de: farmacia franco em 23 de Agosto de 2015, 21:46
E se parecemos com o tugão vintage eu acho piada tem graça muitas vezes parecemos uns maluquinhos com a cena do Tugão, quanto ao jogo, um jogo que podia ter 125 minutos que a bola não entrava, jogamos muito mal temos que melhorar em tudo andava há 2 ou 3 anos descansado toda a semana antes de um jogo, agora parece que voltamos ao pós 94 tenho dúvidas em qualquer jogo no campeonato.

A sorte conta muito e este treinador é um pouco pé frio, quantos ás  substituições só critico a saída do Ola logo ao intervalo, não é que o Vitor tenha jogado muito mal, mas não compreendo a saída do Holandês. POdiamos ganhar vantagem para o jogo do Dragão e puff fodemos tudo.

Essa merda do pé frio é a coisa mais sem sentido do futebol. Ou há trabalho ou não há.

Semper Fidelis

Citação de: Pedro Cachatra em 23 de Agosto de 2015, 21:41
O mais triste é que ontem ficou provado que com um treinador decente à frente da equipa tínhamos grandes probabilidades de fazer o tri, mesmo com a ida do Judas para os lagartos.
É revoltante ver o Benfica a jogar.

O erro histórico do Vieira não foi ter "deixado" Jesus sair, foi ter ido buscar um coninhas para o substituir.

eu tb pensava assim mas já ultrapassei essa fase
hoje foi um jogo daqueles em que nenhuma entra e o RV não tem culpa disso
para mim tem voto de confiança
mas há muito por fazer
os 4-0 contra o Estoril foram enganadores e há falta de discernimento que vem da inexperiência de alguns jogadores
apanhados a perder não soubemos dar a volta
o Arouca esteve muito bem e não esquecer que o JC nos safou em pelo menos 2 lances...
com outro GR se calhar estávamos a falar de um resultado ainda pior
Nelson Semedo e Eliseu avançam muito e a defender são fracos o que é explorado pelo adversário
em todos os jogos vão explorar essas lacunas
só nos safamos se o ataque estiver bem e tirando os 15 min contra o Estoril temos:
Sporting= 90 min a zero
Estoril=75 min a zero
Arouca= 95 min a zero

por isso basicamente a continuar assim estamos lixados...

nidense

Citação de: 7omaz em 23 de Agosto de 2015, 21:40
Primeiras jornadas nunca é fácil... Seja com que treinador fôr. Estivemos mal defensivamente, tínhamos de ter aproveitado para ficar a 2 pontos, mas não conseguimos.

O resultado é injusto, não percebi porque é que o árbitro apitou agora na última jogada... Enfim, mas agora é pensar no próximo.
Com este gajo venha quem vier o terceiro lugar sera bem bom

Esta sensação de estar atrás dos rivais é terrível, e já não a tínhamos há mais de um ano. Nada está perdido, e nada estaria ganho caso tivéssemos vencido...

GTtdi_SLB

PSantiago88

Péssimo a todos os níveis. Organização defensiva de bradar aos céus, espaço interminável entre sectores quando a equipa não tem bola, transição defensiva horrível (inacreditável como não se faz uma falta no meio-campo contrário). E organização ofensiva...é cruzar pra área sempre que há oportunidade. Penoso ter de ser o puto da equipa B a indicar o caminho aos colegas e trazer a bola pra zonas de decisão. Mas depois ninguém pra explorar a profundidade, ninguém pra uma tabela. Acho que não entrámos na área do arouca com a bola controlada mais de 2 ou 3 vezes durante o jogo. 29 remates, quase todos interceptados e feitos de fora da área. Leitura de jogo do treinador foi meter avançados e extremos a ver no que dava...deu numa desorganização ainda maior.

Pa, mau demais.

Holmesreis

O Semedo tem potencial para ser melhor do que o Maxi, mas neste momento não vale meio-Maxi.

Red Zeppelin

Eu nunca irei compreender porque é que quando se crítica a exibição não se pode críticar a arbitragem. Quem é que escolhe o que se pode falar? É preciso pedir autorização? A quem? Ou será que criticando o árbitro estou sem saber a elogiar o RV? qual é a correlação aqui?

trevo

Citação de: JPSilva em 23 de Agosto de 2015, 21:46
Citação de: trevo em 23 de Agosto de 2015, 21:45
Citação de: Pedro Cachatra em 23 de Agosto de 2015, 21:41
O mais triste é que ontem ficou provado que com um treinador decente à frente da equipa tínhamos grandes probabilidades de fazer o tri, mesmo com a ida do Judas para os lagartos.
É revoltante ver o Benfica a jogar.

O erro histórico do Vieira não foi ter "deixado" Jesus sair, foi ter ido buscar um coninhas para o substituir.
Infelizmente é isto, ontem ficou provado que o jesus não é o que muitos pensam, o mal é não ter contratado um treinador.

Ontem não ficou provado nada.
Não jogaram nada, e se o Benfica fizesse o seu trabalho o sporting de jesus começava a tremer que nem varas verdes, o jesus é fraco psicologicamente.

Jpeeh

E com isto tudo é o Arouca o líder do campeonato. Carrega Lito!

j.j.

Apesar do jogo banal, tivemos oportunidades mais do que suficientes para ganhar o jogo mas, não é possível falhar tantos golos, o que se treina durante a semana???Se fossem marceneiros a pregar um pregos estavam desgraçados; ficavam sem dedos...

jottab

Citação de: rppc em 23 de Agosto de 2015, 21:47
Está a acontecer precisamente aquilo que já se temia.

À primeira derrota para o campeonato, o treinador é queimado vivo.
o problema é que a primeira derrota chega a segunda jornada frente ao arouca e que em 3 jogos oficiais se perderam 2, obrigatoriamente que é queimado mesmo se eu proprio acredito que ele nao as culpas todas, mas so o facto de ateimar em ola john faz dele culpado por factos...

KRF

Citação de: rppc em 23 de Agosto de 2015, 21:47
Está a acontecer precisamente aquilo que já se temia.

À primeira derrota para o campeonato, o treinador é queimado vivo.
O treinador vive de resultados e se esses não aparecem o treinador é a 1ª vitima..É e sempre será assim tanto em Portugal como na China

fgsilva

Citação de: ricmarkes em 23 de Agosto de 2015, 21:35
Citação de: fgsilva em 23 de Agosto de 2015, 21:31
Penso que o Rui Vitória não tem culpa. Leu bem o jogo e as entradas fizeram sentido.

Fizeram sentido?!

Que sentido teve tirar o Ola John, quando até nem estava a jogar mal e a equipa estava em cima do Arouca? Ele estava à espera que o Ola John fizesse melhor que o que fez, quando o colocou na equipa?

Que sentido teve colocar o Carcela a defesa esquerdo? DEFESA ESQUERDO!

Mas que merda de planeamento é este, onde um puto que NUNCA jogou pela equipa do Benfica, entra no onze quando a equipa precisa de virar resultados? Falo do Vitor Andrade.

Isto tem alguma ponta de lógica?!

Percebo em parte o que dizes mas era preciso alguém mais objectivo e capaz de abanar o jogo como extremo direito.

As críticas ao Victor Andrade compreendo e até já tinha feito o mesmo na jornada passada. Um jogador que não foi de estágio de pré-época com a equipa nunca pode ser a primeira solução a entrar no banco, até porque na posição dele supostamente no início da época estavam 6 jogadores à frente.

Eu teria optado por meter o Carcela na direita. Mas a verdade é que acho que hoje não perdemos por causa do Rui Vitória, longe disso. Quando o Carcela entra para defesa-esquerdo já perdíamos há mais de 70 minutos 1-0. Não foi por aí.

Falta muito para atingirmos o nível das outras épocas mas o que jogámos hoje a partir dos 25/30 minutos seria suficiente para ganhar, se do outro lado não estivesse uma equipa bem organizada defensivamente. Também há que dar mérito ao trabalho do Arouca. Não jogamos sozinhos.

DEVILLICA