CN 2ª J: FC Arouca 1 - 0 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Velázquez, Hugo Basto, Lucas Lima, Nuno Coelho, Nuno Valente, David Simão, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Mehdi Carcela [68m]), Andreas Samaris (Raúl Jiménez [78m]), Pizzi, Ola John (Victor Andrade [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

JPSilva

Citação de: trevo em 23 de Agosto de 2015, 21:45
Citação de: Pedro Cachatra em 23 de Agosto de 2015, 21:41
O mais triste é que ontem ficou provado que com um treinador decente à frente da equipa tínhamos grandes probabilidades de fazer o tri, mesmo com a ida do Judas para os lagartos.
É revoltante ver o Benfica a jogar.

O erro histórico do Vieira não foi ter "deixado" Jesus sair, foi ter ido buscar um coninhas para o substituir.
Infelizmente é isto, ontem ficou provado que o jesus não é o que muitos pensam, o mal é não ter contratado um treinador.

Ontem não ficou provado nada.

farmacia franco

E se parecemos com o tugão vintage eu acho piada tem graça muitas vezes parecemos uns maluquinhos com a cena do Tugão, quanto ao jogo, um jogo que podia ter 125 minutos que a bola não entrava, jogamos muito mal temos que melhorar em tudo andava há 2 ou 3 anos descansado toda a semana antes de um jogo, agora parece que voltamos ao pós 94 tenho dúvidas em qualquer jogo no campeonato.

A sorte conta muito e este treinador é um pouco pé frio, quantos ás  substituições só critico a saída do Ola logo ao intervalo, não é que o Vitor tenha jogado muito mal, mas não compreendo a saída do Holandês. POdiamos ganhar vantagem para o jogo do Dragão e puff fodemos tudo.

Sleepy_sidewinder

Enfim.....o treinador pode não valer nada...certo...então e os jogadores que só sabiam acertar com o Bracali ......remates e mais remates e nada.......só fizemos um remate de jeito á baliza no último minuto de jogo.....já agora Lito Vidigal a treinador do SLB, já.......Jesus não ganha ao paços, lopetegui é o que se vê....RV é só derrotas.

butch vig

separados à nascença

precisa-se disto

deixou-se escapar isto

ano de merda meus amigos....ano de merda

SimaoMiccoli

Citação de: Vitor Abreu em 23 de Agosto de 2015, 21:41
Se na primeira parte ainda vibrei um pouco com o jogo, na segunda fiquei quase sem reacção e vontade de ver o jogo. E não me lembro da ultima vez em que não vibrei com um jogo oficial do Benfica. É muito triste o estado em que estamos...

Não viste a SuperTaça nem a pre época?

Fabregas4

Era isto que pedia no inicio da epoca

Agora so peço o 3 lugar

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: MAGICAL ONE em 23 de Agosto de 2015, 21:43
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Agosto de 2015, 21:34
Citação de: MAGICAL ONE em 23 de Agosto de 2015, 21:31
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Agosto de 2015, 21:23
Citação de: MAGICAL ONE em 23 de Agosto de 2015, 21:20
pro crl... treinador mediocre e apostas na formaçao... pro crl :disgust:

Queres ver que perdemos por causa do VA e NS? O VA foi o melhor do Benfica.

o VA nao é da formaçao do Benfica, é um jovem estrangeiro na linha daqueles que o Benfica contratava com o JJ, alias ele veio para o Benfica com o JJ... ja o NS é um buraco e nao tem qualidade para ser titular no Benfica... isto é se o Benfica quiser ganhar titulos... a formaçao é para os lagartos, por alguma razao andam decadas sem ganhar nada, alias nesta epoca ja nem eles a utilizam, se calhar porque se aperceberam passados estes anos todos que com canalha nao vão a lado nenhum... eles ou o treinador bicampeão que o vieira empurrou pra lá... :whistle2:

Vi estrelas maduras a jogar muito pior que o NS, que não jogou mal, porque não falas desses? Será que o problema do Benfica é o Gaitan, que não jogou merdinha nenhuma?

o gaitan ja toda a gente sabe que é bom, senao rendeu o problema certamente nao é dele, mas sim do treinador... o NS bastou entrar em campo na supertaça pra toda a gente ver que nao serve no imediato, agora se disserem que se calhar daqui a 3 ou 4 epocas o gajo vai estar no ponto e vai ser um titular de caras, se calhar ja acredito, o problema é que titulos vais ganhar durante esses 3/4 anos enquanto se dá tempo a um miudo (ou varios) de aprender e ganhar o calo necessario para jogar no Benfica... por isso é que digo que no Benfica é chegar e render porque tem que se ganhar sempre, se assim nao for, nao serve... mas claro tambem ajuda ter um treinador que perceba disto e que nao use apenas a formaçao para se manter mais uns tempos no cargo adiando o inevitavel por causa da incompetencia e ignorancia do presidente.

Ridículo estares a colar isto ao NS, só dizes cagada.

rppc

Está a acontecer precisamente aquilo que já se temia.

À primeira derrota para o campeonato, o treinador é queimado vivo.

Holmesreis

Citação de: Jpeeh em 23 de Agosto de 2015, 21:46
O que é aquilo na Usernews?
Pessoal que não respira fundo antes de postar e depois leva ban.

darth vader

mas que grande balde de água fria... mesmo a saber o quanto atrasados estamos na preparação, e com esperança que houvesse grande progressos numa semana (e porque não?).

mas mesmo apesar de muito desiludido por perder e por estarmos ainda a jogar pouco, ainda não é altura de entrar em profunda depressão. mais ainda quando vejo o desempenho dos rivais que eram campeoes antecipados. é continuar a trabalhar que é preciso melhorar muito e vamos a tempo.

7 pontos nos próximos 3 jogos era satisfatório. vamos lá que ainda falta muito.

MABSilva

Não pagassem 9 milhões pelo Jimenez e pagavam o ordenado ao Klopp! :disgust:

jmpferre

Eu farto-me de ler coisas aqui,tenho o estomago a dar voltas e já sao 3 ou 4 vxz que vou pra responder a alguem(mais pra ofender a estrutura e todo elenco de jogadores e equipa tecnica) para soltar a minha revolta com esta merda de resultado,mas depois apago tudo e volto a ler e pensar que nao vale a pena entrar numa de revoltado,mas doi,está a doer,que cambada do caralho,o Benfica vai no bom caminho e fodem tudo!!!!!!!nao gostam de estar bem?só me pergunto é porquê me consumo por fora e por dentro com a merda do futebol!lá vai ser uma semana a pensar na merda e no filha da puta do futebol,vou mas é deitar-me que pode ser que a dor passe um pouco!
IDEM MAS É TODOS PRO CARALHINHO,pode começar plo Derrota e quem o colocou lá!!educadinho....BAH!!! >:(

DastanPT

Eu só culpa o RV pelo onze inicial. No jogo com o Estoril viu que foi preciso entrar o VA para mexer com aquilo, só tinha de ser titular hoje no lugar do OJ. Não percebo porque a insistência com o Eliseu, mete o Silvio ou o AA, mas nunca o Eliseu. O RV não tem culpa que o Gaitan esteja no crl mais velho e o Luisão já esteja para tudo menos para futebol.

Quando mexeu na equipa tentou dar avalanche ofensiva, dar profundidade a ala esquerda finalmente (mesmo sendo o Carcela que não é lateral) mas finalmente tinhamos profundidade nos dois lados. Meter mais um avançado supostamente para o chuveirinho. Agora das duas uma: Ou os jogadores não sabem o que é chuveirinho ou os jogadores receberam ordens para continuar a jogar "bonito". Acredito mais na primeira.