CN 2ª J: FC Arouca 1 - 0 SL Benfica, 23Ago. Dom. 19h15 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Bracalli, Jaílson, Velázquez, Hugo Basto, Lucas Lima, Nuno Coelho, Nuno Valente, David Simão, Artur, Ivo Rodrigues, Roberto
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lisandro López, Eliseu (Mehdi Carcela [68m]), Andreas Samaris (Raúl Jiménez [78m]), Pizzi, Ola John (Victor Andrade [46m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Cachatra

O mais triste é que ontem ficou provado que com um treinador decente à frente da equipa tínhamos grandes probabilidades de fazer o tri, mesmo com a ida do Judas para os lagartos.
É revoltante ver o Benfica a jogar.

O erro histórico do Vieira não foi ter "deixado" Jesus sair, foi ter ido buscar um coninhas para o substituir.

Bola7

Citação de: ooficioso em 23 de Agosto de 2015, 21:40
Primeiro que tudo deixem-me só apontar que sou novo aqui e é o primeiro comentário com "cabeça, tronco e membros" que vou deixar, e espero que o primeiro de muitos.

A derrota de hoje tem dois culpados: Luís Filipe Vieira e Rui Vitória. O primeiro, porque não soube dar à equipa os reforços (reforços, não contratações) que precisava: as lacunas que já o ano passado tínhamos mantém-se, e cada vez mais gritantes, às quais se juntam a de extremo-direito e central (Luisão está uma sombra do que foi); a de lateral direito dou de barato porque Nelson tem potencial, embora esteja muito verde. Pizzi é fraquíssimo, não acerta passes a 5m ou mais e não sabe cruzar, Eliseu a ser... Eliseu. E não é com putos que vamos lá, porra!, não somos o Sporting que tem como único título jogar com 7 putos da formação! Os putos, quando bem enquadrados, podem ajudar, mas basearmo-nos neles é um erro!

Quanto a Rui Vitória, hoje trouxe as suas limitações ao de cima: quando o problema da equipa está em construir jogo, tira gente do meio campo para pôr mais um avançado - se a bola já não chegava lá, não seria com menos um que tal iria acontecer! E num jogo em que algumas das melhores oportunidades são em bolas bombeadas (não cruzadas, coisa que claramente não sabemos fazer) para a área e remates de fora de área, não meter o Talisca que é o jogador do Tugão com melhor meia distância (e que é até o melhor marcador de bolas paradas da equipa) é completamente amador.

Posto isto, temos uma semana para resolver as lacunas, e esperar que RV aprenda com os erros, porque o Benfica, esse, vamos apoiar sempre!
td dito

Red Zeppelin

Citação de: xicovsky em 23 de Agosto de 2015, 21:40
Porque foi o último lance invalidado?

Porque apeteceu ao apitadeiro.
Não existiu nada, o golo é limpo.

Zandro

so ha um culpado!!!! o banana do vitoria!! futebol mt
pobre!! sem intensidade nem ideias nem o crlh

MaiorQuePortugal

No café onde vi o jogo não consegui perceber porque é que o lance do golo do Jonas foi invalidado. Alguem percebeu?

ChEsTeR

Citação de: JPSilva em 23 de Agosto de 2015, 21:41
E parem de falar que o pessoal está aqui a queimar o Rui Vitoria, porque o primeiro a faze-lo foi o presidente com a merda de plantel que lhe deu.

epa se este plantel não dá para ganhar ao arouca a jogar em aveiro...

Black Skulls

Citação de: ooficioso em 23 de Agosto de 2015, 21:40
Primeiro que tudo deixem-me só apontar que sou novo aqui e é o primeiro comentário com "cabeça, tronco e membros" que vou deixar, e espero que o primeiro de muitos.

A derrota de hoje tem dois culpados: Luís Filipe Vieira e Rui Vitória. O primeiro, porque não soube dar à equipa os reforços (reforços, não contratações) que precisava: as lacunas que já o ano passado tínhamos mantém-se, e cada vez mais gritantes, às quais se juntam a de extremo-direito e central (Luisão está uma sombra do que foi); a de lateral direito dou de barato porque Nelson tem potencial, embora esteja muito verde. Pizzi é fraquíssimo, não acerta passes a 5m ou mais e não sabe cruzar, Eliseu a ser... Eliseu. E não é com putos que vamos lá, porra!, não somos o Sporting que tem como único título jogar com 7 putos da formação! Os putos, quando bem enquadrados, podem ajudar, mas basearmo-nos neles é um erro!

Quanto a Rui Vitória, hoje trouxe as suas limitações ao de cima: quando o problema da equipa está em construir jogo, tira gente do meio campo para pôr mais um avançado - se a bola já não chegava lá, não seria com menos um que tal iria acontecer! E num jogo em que algumas das melhores oportunidades são em bolas bombeadas (não cruzadas, coisa que claramente não sabemos fazer) para a área e remates de fora de área, não meter o Talisca que é o jogador do Tugão com melhor meia distância (e que é até o melhor marcador de bolas paradas da equipa) é completamente amador.

Posto isto, temos uma semana para resolver as lacunas, e esperar que RV aprenda com os erros, porque o Benfica, esse, vamos apoiar sempre!

Passo n°1 para ninguém ler o teu post, começar por "eu sou novo aqui".

Acredita.

jottab

desejo-vos uma boa epoca de desespero eu pra mim acho melhor deixar isto do lado.
Nao ha condiçoes minimas para lutar pelos dois primeiros lugares e por acaso como ja conheço bem o benfica em modos koeman e quique ou fernando santos vou vos deixar viver esta época de sonho...
LFV, para quando o proximo video de propaganda na btv?

MTrigueiros

Fizemos o suficiente para vencer, mas fomos muito fracos na hora da finalização. Os desequilibradores, que podiam mudar o jogo, foram demasiado individualistas.

A 2a parte, a partir dos 60 minutos, foi ridícula. Há muito a melhorar, mas menos que a semana passada. Vejo melhorias, mas sem ganhar, isso não serve de nada.

Não ganhávamos o campeonato hoje, por isso também não o perdemos. O caminho é longo, mas convém não repetir está 2a parte.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

mike22

Tommytukamoto

Citação de: Maytay em 23 de Agosto de 2015, 21:38
Para mim os jogadores entraram pressionados com os empates dos nossos rivais, depois apesar de tudo acho que merecíamos ter ganho .... tivemos 5 ou 6 oportunidades claras de golo mas todos nós já sabemos que quando se falha muito vai dar merda e foi o que aconteceu.

Jogamos com pouco intensidade , circulamos a bola muito devagar...o Arouca fez o jogo deles e com as limitações que têm não se pode criticar a atitude defensiva deles.

Para mim é vergonhoso como é que a perder desde os 3 minutos de jogo a jogar num mini estádio de luz não conseguimos a ganhar ao Arouca.

Se entraram pressionados nao têm capcidade mental para estar no Benfica.
Rua com eles.
O problema é bem mais grave.
A vitoria na semana passada só mascarou durante 1 semana o que todos constatamos.
Nao jogamos a ponta dum crl

MAGICAL ONE

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Agosto de 2015, 21:34
Citação de: MAGICAL ONE em 23 de Agosto de 2015, 21:31
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Agosto de 2015, 21:23
Citação de: MAGICAL ONE em 23 de Agosto de 2015, 21:20
pro crl... treinador mediocre e apostas na formaçao... pro crl :disgust:

Queres ver que perdemos por causa do VA e NS? O VA foi o melhor do Benfica.

o VA nao é da formaçao do Benfica, é um jovem estrangeiro na linha daqueles que o Benfica contratava com o JJ, alias ele veio para o Benfica com o JJ... ja o NS é um buraco e nao tem qualidade para ser titular no Benfica... isto é se o Benfica quiser ganhar titulos... a formaçao é para os lagartos, por alguma razao andam decadas sem ganhar nada, alias nesta epoca ja nem eles a utilizam, se calhar porque se aperceberam passados estes anos todos que com canalha nao vão a lado nenhum... eles ou o treinador bicampeão que o vieira empurrou pra lá... :whistle2:

Vi estrelas maduras a jogar muito pior que o NS, que não jogou mal, porque não falas desses? Será que o problema do Benfica é o Gaitan, que não jogou merdinha nenhuma?

o gaitan ja toda a gente sabe que é bom, senao rendeu o problema certamente nao é dele, mas sim do treinador... o NS bastou entrar em campo na supertaça pra toda a gente ver que nao serve no imediato, agora se disserem que se calhar daqui a 3 ou 4 epocas o gajo vai estar no ponto e vai ser um titular de caras, se calhar ja acredito, o problema é que titulos vais ganhar durante esses 3/4 anos enquanto se dá tempo a um miudo (ou varios) de aprender e ganhar o calo necessario para jogar no Benfica... por isso é que digo que no Benfica é chegar e render porque tem que se ganhar sempre, se assim nao for, nao serve... mas claro tambem ajuda ter um treinador que perceba disto e que nao use apenas a formaçao para se manter mais uns tempos no cargo adiando o inevitavel por causa da incompetencia e ignorancia do presidente.

Patrick_slb

Estou com medo dos cabazes que poderemos levar na Champions. Eu só quero é não apanhar vergonhas. De resto já vi o filme, muita coisa vai ter que mudar para que o fim seja diferente do que prevejo. A ver vamos, mas as minhas espectativas estão baixas e isso até é bom por um lado.

JPSilva

Citação de: ChEsTeR em 23 de Agosto de 2015, 21:42
Citação de: JPSilva em 23 de Agosto de 2015, 21:41
E parem de falar que o pessoal está aqui a queimar o Rui Vitoria, porque o primeiro a faze-lo foi o presidente com a merda de plantel que lhe deu.

epa se este plantel não dá para ganhar ao arouca a jogar em aveiro...

Epah, este plantel dá para ganhar ao Arouca como dá para perder, o que conta é a consistência, e com miúdos e jogadores desgovernados em campo é impossível.