CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 21Ago. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Gonçalo Guedes [82m]), Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Raúl Jiménez [57m]), Pizzi (André Carrillo [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Bruno Varela, André Geraldes, Frederico Venâncio, Vasco Fernandes, Nuno Pinto, Fábio Pacheco, Mikel Agu, Costinha, João Amaral, Zé Manuel, André Claro
Treinador: José Couceiro
Golos: Raúl Jiménez (83)

paalexg

Estamos mesmo cheios de pau, foda-se...não me lembro de um jogo na Luz esgotado no início do campeonato (exceptuando jogos contra os grandes).

gabbana

Citação de: paalexg em 21 de Agosto de 2016, 12:46
Estamos mesmo cheios de pau, foda-se...não me lembro de um jogo na Luz esgotado no início do campeonato (exceptuando jogos contra os grandes).
É o espelho das dinâmicas de conquistas dos últimos anos. Não à podemos perder..

Zak

Citação de: paalexg em 21 de Agosto de 2016, 12:46

Ainda bem. Que comece já a onda gigante no inicio da epoca.
Quando a onda comeca em forca, UI, somos muuuuuuito mais fortes.
É muito bom vou ver isso logo no inicio da epoca.

Assim de repente tb nao me lembro de um jogo esgotado logo na 1a jornada em casa.... ja nem digo contra um Setubal.

Muito bom.

PS - E desta vez nao me parece que seja só por causa do emigrantes, como se diz muitas vezes.

El Tacuara

Sem margem para erros!
Ganhar é importante, se for com um bom jogo, ainda melhor.

StarWars

Pikes

Vencer.

Jc
Nelson
Lindelof
Lisandro
Grimaldo
Fejsa
Horta
Cervi
Pizzi
Guedes
Mitroglou
2xo
Pizzi
Mitroglou

J_PN

Duvido que esgote. Ainda hoje devem abrir a Sagres 0 como é normal. E vão faltar muitos redpass, só eu tenho 3 redpass de amigos para distribuir.

slbenfever

TheColateral

Citação de: Jaime_PN em 21 de Agosto de 2016, 13:12
Duvido que esgote. Ainda hoje devem abrir a Sagres 0 como é normal. E vão faltar muitos redpass, só eu tenho 3 redpass de amigos para distribuir.

Andas a léguas... O Piso 0 Sagres a muito que esta esgotado.. As clareiras que podem aparecer são de alguns RED PASS que possam estar em ferias e não vao ver o jogo.. Digo que uns 58.000 devem estar hoje na Luz, eu sendo 1 deles!

J_PN

Citação de: TheColateral em 21 de Agosto de 2016, 13:19

Andas a léguas... O Piso 0 Sagres a muito que esta esgotado.. As clareiras que podem aparecer são de alguns RED PASS que possam estar em ferias e não vao ver o jogo.. Digo que uns 58.000 devem estar hoje na Luz, eu sendo 1 deles!

Se calhar não estou... A bilheteira para a Sagres 0 abre prai 2 horas antes de cada jogo.

Holmesreis

Ederson
Nélson Semedo
Lindelof
Lisandro
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Carrillo
Salvio
Mitroglou
R. Jimenez

Equipa ofensiva, com certeza.

Dada a ausência de Jonas e o facto de os nossos avançados ainda estarem longe dos índices físicos aceitáveis, aposto numa vitória magra, 1-0. Golo de Gonçalo Guedes, lançado a partir do banco.

RED30MASTER

JC
Semedo, Lindelof, Lisandro, Grimaldo
                      Fejsa
Pizzi               Horta              Carrillo
              Cervi         Mitro

Acho que o Cervi dá mais no meio que o Guedes.

Kyoto

Lista de convocados:
Guarda-redes: Pedro Trigueira e Bruno Varela;

Defesas: André Geraldes, Gonçalo Duarte, Frederico Venâncio, Fábio Cardoso, Vasco Fernandes e Nuno Pinto;

Médios: Fábio Pacheco, Mikel Agu, André Pedrosa, Nenê Bonilha, Costinha e Ryan Gauld;

Avançados: João Amaral, Arnold, Vasco Costa, José Manuel, André Claro e Meyong.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=627202

cyenz

Citação de: Jaime_PN em 21 de Agosto de 2016, 13:27
Citação de: TheColateral em 21 de Agosto de 2016, 13:19

Se calhar não estou... A bilheteira para a Sagres 0 abre prai 2 horas antes de cada jogo.

Se assim é não entendo o porquê do clube ter informado que já não existem bilhetes, não faz muito sentido.

Clau_21

O fenómeno Sagres 0 é algo que não tem explicação, nem vale a pena tentar entender.

Desde sempre que é assim. Não há,depois há, depois não há, depois há :rir:

Bem, pelo menos hoje dos meus amigos vai tudo, todos os redpass estão presentes. 
:metal: