CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora, 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [90+8m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [69m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [78m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Kialonda Gaspar, Mansur, Hevertton Santos, João Reis, Léo Cordeiro, Vitó, Ronald Pereira, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Casper Tengstedt (79), Rafa (90+3)

MLM

Citação de: Caixadeoculos em 19 de Agosto de 2023, 21:27
Citação de: Korczak em 19 de Agosto de 2023, 21:25
Citação de: Caixadeoculos em 19 de Agosto de 2023, 21:24
Citação de: SLBRulez em 19 de Agosto de 2023, 21:22
Citação de: Caixadeoculos em 19 de Agosto de 2023, 21:21
Citação de: SLBRulez em 19 de Agosto de 2023, 21:20Fredrik, JM e Bah os piores
E o Toni também ou se endireita ou abanca
O nosso ataque é Di Maria e nada mais

Todos mal.

O Di María faz uns detalhes.
Os detalhes são os teus lances de perigo todos

Pois...

Daí a bela merda e o belo resultado que foi a 1a parte.

Isto para mim, que não acha suficiente 1 remate à baliza em 45mins contra o estrela na luz
1 remate à baliza!? Ficaste sem stream foi?!

Vi o gr a fazer uma boa defesa a remate do Di María.

O resto...
Então e o remate do Arthur?


fnunes

Citação de: vml em 19 de Agosto de 2023, 21:24
Citação de: fnunes em 19 de Agosto de 2023, 21:10
Citação de: vml em 19 de Agosto de 2023, 21:02Se o nosso 10 é o que se tem visto até agora... Grande barrete!

De qualquer forma, estamos a tentar jogar pelo meio, contra uma equipa que está metida lá atrás. Talvez o Neres desse jeito, não sei...

O kokcu? Fds mas que jogo estas a ver, deu duas bolas de golo para o Bah e Artur.

Isto ou está carregado de infiltrados ou andam com muita falta de vista 😂😂
Por acaso, até escrevi o post antes desses 2 passes e até houve mais pessoas a dizer que não estava a jogar grande coisa. Não tenho culpa que sejas de leitura lenta ou que tenhas um stream com muito atraso. Se calhar infiltrado és tu, que parece que estás a tentar arranjar problemas com users que não conheces de lado nenhum.

Mas que problemas? Vens para aqui dizer que um jogador que nem 3 jogos completos fez é um barrete, sendo que até foi determinante na conquista da supertaça, tas a espera de que?

É algo completamente normal, desculpa la  :estrelas:

arodrigues84

Pelo menos aquela do Arthur tinha que entrar, estamos em dia não mas ela há de entrar.


Iron Mask

Citação de: vermelhoftw em 19 de Agosto de 2023, 21:27
Citação de: allRED em 19 de Agosto de 2023, 21:17Um trapalhão o nosso ponta de lança

Mas estavam todos a dizer que era o ibra brasileiro, tantos exageros por aqui

É a malta do super plantel.

lPhoenix

Citação de: daviddgc em 19 de Agosto de 2023, 21:25O Arthur não dá o que o Ramos dava.
Mais lento e pouco pressionante.

Diziam ser mais evoluído tecnicamente ?
Não acho nada.

Foi aparecendo mais no jogo ao longo da primeira parte, pode ser só falta de entrosamento.

Parece um jogador pesado, mas se souber jogar isso a seu favor..

WhiteIrving

Pah isto é um jogo em casa com o estrela foda-se. Não podemos ter um flanco esquerdo Aursness-Joao Mário. Que saiam os dois.

GTtdi_SLB

Péssimo arranque de temporada. Preocupante o nível a que nós vamos apresentar na Champions, isto que estamos a mostrar, os equívocos, a falta de acutilância, incapacidade de superiorizarmo-nos ante qualquer adversário...muito preocupante isto a que estamos a assistir. A rábula da defesa esquerda só é possível neste clube, jmario e aursnes na esquerda são de bradar aos céus. Tanto equívoco...tudo para dar merda

SLBRulez

Citação de: adeptoBancada em 19 de Agosto de 2023, 21:27
Citação de: slbenfica_croft em 19 de Agosto de 2023, 21:26No estádio ainda custa mais ver isto.

Pobreza de futebol. Dinâmica baixíssima , más definições e o tempo a passar.

Nas bancadas já está tudo numa pilha.
Isso tb não ajuda. O nervosismo que passa para os jkgadores.
Mas a equipa é que meteu o público nervoso. O pessoal ainda não percebeu que como estão a jogar afeta o público?

SousaLB

Citação de: jdrodrigues em 19 de Agosto de 2023, 21:25
Citação de: Bedsy em 19 de Agosto de 2023, 21:24Acho que está a existir aqui um certo exagero.

Não tem sido um jogo perfeito mas a equipa tem criado oportunidades.

O unico erro até agora parece-me o fred a lateral esquerdo.
O ristic com espaço ia ser perigoso.

Sim, mas aqui no SB é sempre o exagero, tanto para o bem como para o mal.
Estamos a jogar pouco, mas isto de chorar por um treinador novo sempre que fazemos uma parte menos conseguida é muito lagarto.

NSC

Citação de: DeadPool em 19 de Agosto de 2023, 21:27
Citação de: NSC em 19 de Agosto de 2023, 21:26
Citação de: Bedsy em 19 de Agosto de 2023, 21:24Acho que está a existir aqui um certo exagero.

Não tem sido um jogo perfeito mas a equipa tem criado oportunidades.

O unico erro até agora parece-me o fred a lateral esquerdo.
O ristic com espaço ia ser perigoso.
O Fred é o nosso melhor lateral esquerdo. Diz muito de quem lá joga. Mas o Ristic talvez oferecesse mais ofensivamente.
Estás a jogar com o Estrela em casa, para que queres um "lateral" que defenda mais que ataca?
É por isso que digo que o Ristic é melhor ofensivamente.


adeptoBancada

Citação de: vermelhoftw em 19 de Agosto de 2023, 21:27
Citação de: allRED em 19 de Agosto de 2023, 21:17Um trapalhão o nosso ponta de lança

Mas estavam todos a dizer que era o ibra brasileiro, tantos exageros por aqui
Ainda é cwdo para julgar pois parece ainda sem forma fisica.

Mas ter trocado o Ramos peli Arthur seria sempre um risco.

mojo_j0jo

Citação de: nevers0ft em 19 de Agosto de 2023, 21:26Arthur Cabral ainda é um corpo estranho na equipa

Yah falta ali muita dinâmica com o resto dos jogadores. Normal. Mas há de lá chegar, já podia ter marcado um