CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora, 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [90+8m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [69m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [78m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Kialonda Gaspar, Mansur, Hevertton Santos, João Reis, Léo Cordeiro, Vitó, Ronald Pereira, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Casper Tengstedt (79), Rafa (90+3)

slbenfica_croft

No estádio ainda custa mais ver isto.

Pobreza de futebol. Dinâmica baixíssima , más definições e o tempo a passar.

Nas bancadas já está tudo numa pilha.

kyza

Já tivemos tanta bola de golo. Estes jogos é importante entrar o primeiro... Agora vai ser bonito.

nevers0ft


djhifi

Citação de: D10s Pablo em 19 de Agosto de 2023, 21:23Fdx mas quem é este gajo que está a comentar o jogo? Não estivesse eu a ver o jogo e pensava que estávamos a jogar futebol champagne.


NSC

Citação de: Bedsy em 19 de Agosto de 2023, 21:24Acho que está a existir aqui um certo exagero.

Não tem sido um jogo perfeito mas a equipa tem criado oportunidades.

O unico erro até agora parece-me o fred a lateral esquerdo.
O ristic com espaço ia ser perigoso.
O Fred é o nosso melhor lateral esquerdo. Diz muito de quem lá joga. Mas o Ristic talvez oferecesse mais ofensivamente.

Nhecks

Citação de: Jpedroc23Araujo em 19 de Agosto de 2023, 21:25
Citação de: Nhecks em 19 de Agosto de 2023, 21:24Neres por Joao Mario

Ristic por Ausrnes

Kokcu por Florentino para libertar o Neves e para ajudar os laterais.
Se bem que agora no final da primeira parte o Kokçu já estava a atinar melhor com os passes

Nao digo que nao. Mas simplesmente nao existiu nos primeiros 30 min

kingvata



luis_m_asa_f

Citação de: fnunes em 19 de Agosto de 2023, 21:23
Citação de: luis_m_asa_f em 19 de Agosto de 2023, 21:22
Citação de: joaoaria em 19 de Agosto de 2023, 21:21O Estrela na 2a parte vai estoirar fisicamente.


A merda é contra estrelas termos de esperar que eles se fodam todos fisicamente...

Porque falhamos boas oportunidades, ou não criamos nenhuma?

Devo estar a ver outro jogo

Onde é que não percebeste a crítica no que eu escrevi?

Não batas a porta quando saíres...

Rørikus

Vamos empatar com uma pinta. O Benfica já não vai sair disto. Já está nos genes que não podemos dominar isto de maneira alguma.

kyza

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Agosto de 2023, 21:26No estádio ainda custa mais ver isto.

Pobreza de futebol. Dinâmica baixíssima , más definições e o tempo a passar.

Nas bancadas já está tudo numa pilha.

Isso é normal. Cantem em vez de assobiar. No final é que é para mostrar seja o que for. Durante o jogo é estúpido.

Mittelstürmer

Citação de: Jpedroc23Araujo em 19 de Agosto de 2023, 21:25
Citação de: Nhecks em 19 de Agosto de 2023, 21:24Neres por Joao Mario

Ristic por Ausrnes

Kokcu por Florentino para libertar o Neves e para ajudar os laterais.
Se bem que agora no final da primeira parte o Kokçu já estava a atinar melhor com os passes

As duas melhores assistências são dele, não tem nada que sair. Tem é que entrar o Neres pelo João Lento.


NSC

Citação de: nevers0ft em 19 de Agosto de 2023, 21:26Arthur Cabral ainda é um corpo estranho na equipa
É um lengão. Ou muito me engano ou vai ser um barrete daqueles...

Korczak

Citação de: ReiEusebio em 19 de Agosto de 2023, 21:26
Citação de: Korczak em 19 de Agosto de 2023, 21:24
Citação de: ReiEusebio em 19 de Agosto de 2023, 21:23Não jogamos um caracol, mas a malta urge se contra o tempo desconto do árbitro
so rematamos 2x não foi?!

Fizemos para ai 15 remates? Dois ou três a baliza. Perigosos quantos? Eu tenho um amigo que quando joga FIFA, chuta do meio da rua diz ele que é para as estatísticas
6 oportunidades de golo