CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora, 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [90+8m]), Ángel Di María, João Mário (David Neres [69m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [78m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Kialonda Gaspar, Mansur, Hevertton Santos, João Reis, Léo Cordeiro, Vitó, Ronald Pereira, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Casper Tengstedt (79), Rafa (90+3)

Vitor21

Uma coisa que me mete impressão é o Neres nao jogar.. ja que vamos jogar sem lateral esquerdo pra dar profundidade, deviamos jogar com Neres e Di Maria.. e sinceramente, acho que o Neres é o jogador mais injustiçado pelo treinador. Merece muito mais o lugar que o João Mário por exemplo..

Bedsy


Android1974

Queimar por queimar, mais vale queimar o S.Soares, em quem não confia, e que não custou o que custou o Trubin. Deve ser a lógica do Schmidt.

Só não percebo é porque não fez o mesmo com o ponta-de-lança. Quer dizer que ainda confia menos no Tengstedt do que no S.Soares. :huh:


kingvata


fdpdc666


Elio_Ribeiro

Já tinha pouca vontade de ver o jogo, perdi-a completamente agora

Benficaenadamais


arl


butch vig

Não dá para um gajo ser feliz?

Vejo que o Vlacho nem vai ao banco e depois vejo Aursnes a defesa esquerdo?!?!

Pó caralho

Karel_Poborský

Sinceramente estou me a cagar que esteja o Samuel em vez do Trubin! O que interessa é que o Patodimos não joga e não conta. A mensagem está dada a toda a gente, direção à cabeça.



KunAguero16


Androico

Parece claro que o Vlacho não volta a calçar e isso é positivo.

A titularidade do Samuel Soares poderá significar que o Trubin ainda não está pronto.