CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Arouca, 14Ago. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (André Almeida [66m]), Nicolás Otamendi, Morato, Gil Dias, Soualiho Meïté, João Mário (Adel Taarabt [57m]), Pizzi (Rafa [57m]), Everton, Luca Waldschmidt (Carlos Vinícius [84m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [57m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Victor Braga, Thales, Sema Velázquez, João Basso, Mateus Quaresma, Pedro Moreira, Eugeni, Leandro Silva, Bukia, Arsénio, André Silva
Treinador: Armando Envagelista
Golos: Luca Waldschmidt (38), Roman Yaremchuk (43)

diogoalves

Citação de: ACampos em 14 de Agosto de 2021, 19:33
Um verdadeiro benfiquista e um gajo que sente o nosso clube a sério. Por pior jogador que seja, merece o nosso respeito eterno.

Sente?
Quando anda às palmadinhas ao Pepe?
Ou aos abraços ao Coentrão depois de despir o Samaris?
Fdx, verdadeiro benfiquista. Muito mal estamos nós.

Mr. Berg


kramxel²



poiudivino


Espártaco

Falhanços inadmissíveis para futebol de alto nível. Ainda bem que o resultado está seguro.

SLBRulez




GodKi

Citação de: Ray Q10manzarek em 14 de Agosto de 2021, 19:32
O espelho da mediocridade.

A lenda regressou ao campo.

Vergonha
Respeito pelo homem, teve 300 dias lesionado, foi tetra campeao, dos últimos ainda na equipa. Um dos capitães!

Rivero

Este jogo já tem uma boa série de falhanços dignos de uma boa comédia.
Surreal.

vitormopinto1987

Citação de: ACampos em 14 de Agosto de 2021, 19:33
Um verdadeiro benfiquista e um gajo que sente o nosso clube a sério. Por pior jogador que seja, merece o nosso respeito eterno.
onde é que me inscrevo para ter o salário dele? É que também sou um sofredor benfiquista, e pasme-se, tal como ele, também não jogo um caralho

Fenómeno

Citação de: filc em 14 de Agosto de 2021, 19:26
Citação de: vitormopinto1987 em 14 de Agosto de 2021, 19:25
Citação de: rlaranjeiro em 14 de Agosto de 2021, 19:22
Citação de: Fenómeno em 14 de Agosto de 2021, 19:13
Se acham que é por me ofenderem que vou deixar de ter a minha opinião.

Enganem-se...

Penso pela minha cabeça, vi o lance várias vezes, tenho direito à minha opinião/perspetiva.

Os árbitros são os juízes do jogo, estão a ali para proteger os jogadores. O GR olhou para o bandeirola, assinala o fora de jogo. O árbitro manda seguir por não achar que é fora de jogo.

Se o lance sofre a análise do VAR e se confirma o fora de jogo. É marcado o livre contra o Benfica.

Lei da vantagem? Repito, não existe lei da vantagem em situações de fora de jogo.

O arbitro não apitou porque achou que não era fora de jogo... Percebes muito disto LOL
o árbitro não apitou porque a bola ficou em poder do GR

E se tivesse apitado teria errado porque não havia fora de jogo.
Na óptica do árbitro assistente houve, mas pelos vistos o árbitro principal tem superpoderes para, de uma posição mais desfavorável, dizer que não é...



Termino aqui o meu ponto de vista... e tenho direito a tê-lo: Foi erro do árbitro.

Se ter uma opinião contrária num fórum for considerado provocação, podem amarelar-me. Não faltei ao respeito a ninguém e fui apelidado de tudo... Estou de consciência tranquila. Não tenho a provar nada a ninguém, são 14/15 anos de SB.


SimaoMiccoli