CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Arouca, 14Ago. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (André Almeida [66m]), Nicolás Otamendi, Morato, Gil Dias, Soualiho Meïté, João Mário (Adel Taarabt [57m]), Pizzi (Rafa [57m]), Everton, Luca Waldschmidt (Carlos Vinícius [84m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [57m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Victor Braga, Thales, Sema Velázquez, João Basso, Mateus Quaresma, Pedro Moreira, Eugeni, Leandro Silva, Bukia, Arsénio, André Silva
Treinador: Armando Envagelista
Golos: Luca Waldschmidt (38), Roman Yaremchuk (43)

Tiago Fella

Não percebo a expulsão do Victor Braga, por jogar com a mão fora da grande área, vi uma vez um outro Victor, de apelido Baía, que uma vez defendeu um remate com a mão fora da área e não lhe aconteceu nada.

MrFire

Citação de: Since1904 em 15 de Agosto de 2021, 03:22
Espero que aquilo que me pareceu ser displicência e falta de compromisso, não passe afinal de "apenas" terem desligado face às circunstâncias do jogo e por ter o PSV no pensamento.

Óbvio que contou muito.

Vamos é ver se mesmo com a ficha ligada somos melhores que o PSV...o que duvido

Kyoto

O Jorge Coroado escreve que: "a expulsão foi legal, embora imoral"  :2funny: :2funny: :2funny:

Slbstriker

Citação de: Kyoto em 15 de Agosto de 2021, 09:48
O Jorge Coroado escreve que: "a expulsão foi legal, embora imoral"  :2funny: :2funny: :2funny:

Foi como os 10-0 do Benfica ao Nacional, foi falta de fair-play, o Benfica não devia ter marcado tantos golos!

K1L3SLB

Citação de: Tiago Fella em 15 de Agosto de 2021, 08:54
Não percebo a expulsão do Victor Braga, por jogar com a mão fora da grande área, vi uma vez um outro Victor, de apelido Baía, que uma vez defendeu um remate com a mão fora da área e não lhe aconteceu nada.
Ja eu qd era juvenil, toquei com a mão fora da área, fui expulso e apanhei 2 jogos

Sickness:SLB

O GR do Arouca consegue se otário duas vezes no mesmo lance, é obra. Primeiro está com a cabeça no pão de ló que ia comer no fim do jogo, e depois vai fora da area tirar a bola com a mão? 😂

Agora pra a malta que desconfia de tudo o que mexe e que acha que está tudo comprado quando erra com os outros, este também estava? Estas merdas acontecem, por muito incompreensíveis que sejam...

SLBRulez

Citação de: Kyoto em 15 de Agosto de 2021, 09:48
O Jorge Coroado escreve que: "a expulsão foi legal, embora imoral"  :2funny: :2funny: :2funny:
LOL
E a expulsão do Tapsoba contra o Porto foi o quê?

SLBRulez

Citação de: diabo maiato em 15 de Agosto de 2021, 03:39
Citação de: _JonasThern_ em 14 de Agosto de 2021, 20:09
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Agosto de 2021, 20:06
Os chalupas de merda contra o PSV já vão levar com really check .

Pareces ansioso por isso...
vamos com calma, sim é verdade este jogo tomou-se demasiado fácil devido também à burrice do keeper deles.  A finalização não foi má, foi simplesmente vergonhosa!! Falhou-se 4 ou 5 lances de golo com a baliza quase aberta ou aberta!!! Não se pode repetir!! Yaremchuck parece-me um bom jogador, talvez o melhor avançado desde há muitos anos na Luz (já sei que vão falar de Jonas mas este tinha um handicap tinha sempre lesões, como jogador era excelente). Esperemos que se joga mais e que se comece a arrumar de vez certos jogadores!!   E acertar na baliza!! Na minha opinião o PSV não é favorito, o Benfica para mim é que o é no entanto não se pode desperdiçar assim....e não jogou o Seferovic, senão empatavamos....já que nunca na vida faria as jogadas do ucraniano!!!!
Muito prematuro sequer comparar o Jonas ao Yaremchuk. O Jonas foi estratosférico no Benfica.

Mariachi

O GR do Arouca tinha tanta certeza que o árbitro parou o jogo que a seguir se fez ao lance mais rápido que um foguete.


mellamotom

Ainda não consigo avaliar (bem ou mal) a equipa para esta época. 4 jogos atipicos até agora. Ou então apanhámos já as duas surpresas positivas do tugão...



Zimmerman

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Agosto de 2021, 17:04
Confirma-se, JJ a cagar-se para a formação.
Mas que novidade.
Estamos muito fortes para prescindir dos miúdos.
Bom bom era quando o Lage lançava os miúdos na Champions a estrear...

Darkboy

Citação de: Zimmerman em 15 de Agosto de 2021, 16:32
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Agosto de 2021, 17:04
Confirma-se, JJ a cagar-se para a formação.
Mas que novidade.
Estamos muito fortes para prescindir dos miúdos.
Bom bom era quando o Lage lançava os miúdos na Champions a estrear...
Bem, o primeiro requisito para o fazer é estar na Champions.

paulomaia1972

Citação de: Zimmerman em 15 de Agosto de 2021, 16:32
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Agosto de 2021, 17:04
Confirma-se, JJ a cagar-se para a formação.
Mas que novidade.
Estamos muito fortes para prescindir dos miúdos.
Bom bom era quando o Lage lançava os miúdos na Champions a estrear...

deu 50%, 2 épocas e um campeonato.
Este está bem longe dos 50% em campeonatos. Champions no ano passado nem houve.