CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Arouca, 14Ago. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (André Almeida [66m]), Nicolás Otamendi, Morato, Gil Dias, Soualiho Meïté, João Mário (Adel Taarabt [57m]), Pizzi (Rafa [57m]), Everton, Luca Waldschmidt (Carlos Vinícius [84m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [57m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Victor Braga, Thales, Sema Velázquez, João Basso, Mateus Quaresma, Pedro Moreira, Eugeni, Leandro Silva, Bukia, Arsénio, André Silva
Treinador: Armando Envagelista
Golos: Luca Waldschmidt (38), Roman Yaremchuk (43)

Granizo

O Roman foi eleito homem do jogo, não vi o jogo, ele jogou bem?
Ou e por ter marcado?

SMC

Citação de: iloy em 14 de Agosto de 2021, 21:53
So mais um jogo muito enganador, para semana já vamos saber o verdadeiro nível desta equipa
Eu avisei!

Baron_Davis

Citação de: Granizo em 14 de Agosto de 2021, 23:35
O Roman foi eleito homem do jogo, não vi o jogo, ele jogou bem?
Ou e por ter marcado?

marcou, assistiu o Walds e ainda expulsou o gk adversário

podia ter marcado mais um depois de um passe soberbo do Joao Mario

Red Eyes

benfica96

Um bocado falta de civismo mais de metade do pessoal estar sem máscara nas bancadas.

BlankFile

Citação de: benfica96 em 15 de Agosto de 2021, 00:46
Um bocado falta de civismo mais de metade do pessoal estar sem máscara nas bancadas.

Na minha bancada, vi uns quantos assim e não achei correcto também. Eu mantive-me com a máscara colocada ao longo dos 90 e tal minutos de jogo. A única vez que a removi, foi para beber a minha cervejinha minutos antes do jogo começar e estava sozinho num local mais recatado, junto a um dos bares.

MTrigueiros

Citação de: BlankFile em 15 de Agosto de 2021, 00:53
Citação de: benfica96 em 15 de Agosto de 2021, 00:46

Na minha bancada, vi uns quantos assim e não achei correcto também. Eu mantive-me com a máscara colocada ao longo dos 90 e tal minutos de jogo. A única vez que a removi, foi para beber a minha cervejinha minutos antes do jogo começar e estava sozinho num local mais recatado, junto a um dos bares.

Estava um calor do crl, todas as pessoas que ali estavam tinham teste negativo ou vacinação completa.

Tudo isso leva a que haja quem tire a máscara. E é para aí que caminhamos. Seja amanhã, seja daqui a 6 meses, vai voltar a haver vida sem máscara.

Do que vi, foi-se cumprindo as medidas dentro do possível. Achei engraçado no fim do jogo haver fila para desinfetar as mãos ;D

Puches

Demasiadas oportunidades falhadas. Parece que têm vergonha de rematar para a baliza, como se fosse mal educado fazê-lo.
Felizmente, o Seferovic está quase a regressar.

Since1904

Espero que aquilo que me pareceu ser displicência e falta de compromisso, não passe afinal de "apenas" terem desligado face às circunstâncias do jogo e por ter o PSV no pensamento.

diabo maiato

Citação de: Puches em 15 de Agosto de 2021, 01:52
Demasiadas oportunidades falhadas. Parece que têm vergonha de rematar para a baliza, como se fosse mal educado fazê-lo.
Felizmente, o Seferovic está quase a regressar.
Esse de facto falhava muito pouco.....

diabo maiato

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Agosto de 2021, 20:09
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Agosto de 2021, 20:06
Os chalupas de merda contra o PSV já vão levar com really check .

Pareces ansioso por isso...
vamos com calma, sim é verdade este jogo tomou-se demasiado fácil devido também à burrice do keeper deles.  A finalização não foi má, foi simplesmente vergonhosa!! Falhou-se 4 ou 5 lances de golo com a baliza quase aberta ou aberta!!! Não se pode repetir!! Yaremchuck parece-me um bom jogador, talvez o melhor avançado desde há muitos anos na Luz (já sei que vão falar de Jonas mas este tinha um handicap tinha sempre lesões, como jogador era excelente). Esperemos que se joga mais e que se comece a arrumar de vez certos jogadores!!   E acertar na baliza!! Na minha opinião o PSV não é favorito, o Benfica para mim é que o é no entanto não se pode desperdiçar assim....e não jogou o Seferovic, senão empatavamos....já que nunca na vida faria as jogadas do ucraniano!!!!

30min à Benfica

adeptoBancada