CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Arouca, 14Ago. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (André Almeida [66m]), Nicolás Otamendi, Morato, Gil Dias, Soualiho Meïté, João Mário (Adel Taarabt [57m]), Pizzi (Rafa [57m]), Everton, Luca Waldschmidt (Carlos Vinícius [84m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [57m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Victor Braga, Thales, Sema Velázquez, João Basso, Mateus Quaresma, Pedro Moreira, Eugeni, Leandro Silva, Bukia, Arsénio, André Silva
Treinador: Armando Envagelista
Golos: Luca Waldschmidt (38), Roman Yaremchuk (43)

LuisPortugal

Citação de: blueviper em 14 de Agosto de 2021, 19:40
O Gonçalo em termos associativos é espetacular.

tabelinhas muito boas ali

Também é muito bom a finalizar.. mas as bolas não aparecem

zefo


fnunes

Citação de: ShorBraga em 14 de Agosto de 2021, 19:39
Esta equipa é uma bomba relógio.

Igual a epoca passada, quando apanharmos equipas fechadas nao tou a ver jogadores nem jogo coletivo para desbloquear esses jogos...

SimaoMiccoli

Citação de: Fenómeno em 14 de Agosto de 2021, 19:35
Citação de: filc em 14 de Agosto de 2021, 19:26
Citação de: vitormopinto1987 em 14 de Agosto de 2021, 19:25
Citação de: rlaranjeiro em 14 de Agosto de 2021, 19:22
Citação de: Fenómeno em 14 de Agosto de 2021, 19:13
Se acham que é por me ofenderem que vou deixar de ter a minha opinião.

Enganem-se...

Penso pela minha cabeça, vi o lance várias vezes, tenho direito à minha opinião/perspetiva.

Os árbitros são os juízes do jogo, estão a ali para proteger os jogadores. O GR olhou para o bandeirola, assinala o fora de jogo. O árbitro manda seguir por não achar que é fora de jogo.

Se o lance sofre a análise do VAR e se confirma o fora de jogo. É marcado o livre contra o Benfica.

Lei da vantagem? Repito, não existe lei da vantagem em situações de fora de jogo.

O arbitro não apitou porque achou que não era fora de jogo... Percebes muito disto LOL
o árbitro não apitou porque a bola ficou em poder do GR

E se tivesse apitado teria errado porque não havia fora de jogo.
Na óptica do árbitro assistente houve, mas pelos vistos o árbitro principal tem superpoderes para, de uma posição mais desfavorável, dizer que não é...



Termino aqui o meu ponto de vista... e tenho direito a tê-lo: Foi erro do árbitro.

Se ter uma opinião contrária num fórum for considerado provocação, podem amarelar-me. Não faltei ao respeito a ninguém e fui apelidado de tudo... Estou de consciência tranquila. Não tenho a provar nada a ninguém, são 14/15 anos de SB.

Tens direito ao teu ponto de vista, e as outras pessoas também têm direito a dizer que estás errado.

Por alguma razão de chama "assistente", sendo um fora de jogo duvidoso, o árbitro faz bem em deixar seguir a jogada e se for golo, vai ao VAR e é anulado.

Agora, não é culpa do árbitro que o redes tenha alucinado um apito ponto. Podes dar as voltas que quiseres mas isso é um facto. Mas certamente vamos ver todas e mais algumas desculpas na CS.

KRF


Delirium Tremens

Citação de: Mr. Berg em 14 de Agosto de 2021, 19:41
Citação de: af10 em 14 de Agosto de 2021, 19:39
Citação de: Mr. Berg em 14 de Agosto de 2021, 19:38
Citação de: P311 em 14 de Agosto de 2021, 19:36
E cá estão os cruzamentos de merda. Palminhas
Toma lá este cruzamento de merda



O pior (ou melhor não sei) é que ele tentou mesmo cruzar e saiu rosca  :2funny:
E aquele golo (acho que no ano seguinte) que ele meteu de primeira à entrada da area? Bola toda enroscada mas mesmo no cantinho :2funny:

Foi contra o Braga.

MuadDib



The_Riggs

Citação de: poiudivino em 14 de Agosto de 2021, 19:41
Eu tenho algum respeito pelo AA. pelo que ele fez no Benfica, mas como é costume, não se soube fechar ciclos. Já devia ter saído quando conquistou o Tetra.

Merece o respeito que qualquer jogador merece e que não tenha desrespeitado o Benfica.

Quem merece respeito redobrado é um Jonas, não o AA por ser um jogador medíocre e ser pago a peso de ouro durante 10 anos.

af10

Citação de: Mr. Berg em 14 de Agosto de 2021, 19:41
Citação de: af10 em 14 de Agosto de 2021, 19:39
Citação de: Mr. Berg em 14 de Agosto de 2021, 19:38
Citação de: P311 em 14 de Agosto de 2021, 19:36
E cá estão os cruzamentos de merda. Palminhas
Toma lá este cruzamento de merda



O pior (ou melhor não sei) é que ele tentou mesmo cruzar e saiu rosca  :2funny:
E aquele golo (acho que no ano seguinte) que ele meteu de primeira à entrada da area? Bola toda enroscada mas mesmo no cantinho :2funny:

Acho que ele teve um igual num amigável

JUST4FUN

Citação de: jonastar em 14 de Agosto de 2021, 19:40
E por comprar gajos como o wald e cebolinho a preço de ouro que não jogam puto que hoje em dia temos um plantel miserável em que até um ou dois bons jogadores parecem anedotas
Se achas que o problema vem do Everton e do Waldschmidt, estàs bem enganado.
Se tentassem guardar os jogadores mais de 6 meses ajudava. E não era preciso ir buscar nenhum dos que citaste

Blitz

O treinador do Arouca ganhou o curso numa embalagem de Nestum?

Então a equipa está a sufocar e este caralho quer sair a jogar? Falharam TODAS as tentativas de sair a jogar e só não deram lance perigoso/golo porque o Benfica é, provavelmente, a equipa mais desplicente do mundo.

Fenómeno

Citação de: Mr. Berg em 14 de Agosto de 2021, 19:36
Citação de: Fenómeno em 14 de Agosto de 2021, 19:35
Citação de: filc em 14 de Agosto de 2021, 19:26
Citação de: vitormopinto1987 em 14 de Agosto de 2021, 19:25
Citação de: rlaranjeiro em 14 de Agosto de 2021, 19:22
Citação de: Fenómeno em 14 de Agosto de 2021, 19:13
Se acham que é por me ofenderem que vou deixar de ter a minha opinião.

Enganem-se...

Penso pela minha cabeça, vi o lance várias vezes, tenho direito à minha opinião/perspetiva.

Os árbitros são os juízes do jogo, estão a ali para proteger os jogadores. O GR olhou para o bandeirola, assinala o fora de jogo. O árbitro manda seguir por não achar que é fora de jogo.

Se o lance sofre a análise do VAR e se confirma o fora de jogo. É marcado o livre contra o Benfica.

Lei da vantagem? Repito, não existe lei da vantagem em situações de fora de jogo.

O arbitro não apitou porque achou que não era fora de jogo... Percebes muito disto LOL
o árbitro não apitou porque a bola ficou em poder do GR

E se tivesse apitado teria errado porque não havia fora de jogo.
Na óptica do árbitro assistente houve, mas pelos vistos o árbitro principal tem superpoderes para, de uma posição mais desfavorável, dizer que não é...



Termino aqui o meu ponto de vista... e tenho direito a tê-lo: Foi erro do árbitro.

Se ter uma opinião contrária num fórum for considerado provocação, podem amarelar-me. Não faltei ao respeito a ninguém e fui apelidado de tudo... Estou de consciência tranquila. Não tenho a provar nada a ninguém, são 14/15 anos de SB.
Vai acabar o jogo e ainda tas a falar nisto ;D
Nem é o lance em questão...
O Benfica está a ganhar, é o que importa.

Foi o ter sido acusado de:
- Dragarto;
- Monte de merda;
- Incompetente;
- Boi;
- Burro...

Por uma opinião contrária... Acho lamentável e fico desiludido por isso.

Ao longo de 2 decadas de Benfica, tive N opiniões diferentes do meu pai, meu parceiro de jogos, algum dia lhe iria chamar monte de merda, burro ou boi?

ClaudioCaniggia

Citação de: Benficaenadamais em 14 de Agosto de 2021, 19:39
Citação de: Mr. Berg em 14 de Agosto de 2021, 19:38
Citação de: P311 em 14 de Agosto de 2021, 19:36
E cá estão os cruzamentos de merda. Palminhas
Toma lá este cruzamento de merda



por acaso isso foi um cruzamento falhado ahaha

Quem nunca deu um pontapé numa bola pode ser que pense isso.

minimix

Citação de: ACampos em 14 de Agosto de 2021, 19:33
Um verdadeiro benfiquista e um gajo que sente o nosso clube a sério. Por pior jogador que seja, merece o nosso respeito eterno.
Nem o Eusébio que era quem era acabou os ultimos anos no Benfica