CN 2ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Arouca, 14Ago. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (André Almeida [66m]), Nicolás Otamendi, Morato, Gil Dias, Soualiho Meïté, João Mário (Adel Taarabt [57m]), Pizzi (Rafa [57m]), Everton, Luca Waldschmidt (Carlos Vinícius [84m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [57m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Victor Braga, Thales, Sema Velázquez, João Basso, Mateus Quaresma, Pedro Moreira, Eugeni, Leandro Silva, Bukia, Arsénio, André Silva
Treinador: Armando Envagelista
Golos: Luca Waldschmidt (38), Roman Yaremchuk (43)

Fenómeno

Citação de: vitormopinto1987 em 14 de Agosto de 2021, 19:45
Citação de: Fenómeno em 14 de Agosto de 2021, 19:42
Citação de: Mr. Berg em 14 de Agosto de 2021, 19:36
Citação de: Fenómeno em 14 de Agosto de 2021, 19:35
Citação de: filc em 14 de Agosto de 2021, 19:26
Citação de: vitormopinto1987 em 14 de Agosto de 2021, 19:25
Citação de: rlaranjeiro em 14 de Agosto de 2021, 19:22
Citação de: Fenómeno em 14 de Agosto de 2021, 19:13
Se acham que é por me ofenderem que vou deixar de ter a minha opinião.

Enganem-se...

Penso pela minha cabeça, vi o lance várias vezes, tenho direito à minha opinião/perspetiva.

Os árbitros são os juízes do jogo, estão a ali para proteger os jogadores. O GR olhou para o bandeirola, assinala o fora de jogo. O árbitro manda seguir por não achar que é fora de jogo.

Se o lance sofre a análise do VAR e se confirma o fora de jogo. É marcado o livre contra o Benfica.

Lei da vantagem? Repito, não existe lei da vantagem em situações de fora de jogo.

O arbitro não apitou porque achou que não era fora de jogo... Percebes muito disto LOL
o árbitro não apitou porque a bola ficou em poder do GR

E se tivesse apitado teria errado porque não havia fora de jogo.
Na óptica do árbitro assistente houve, mas pelos vistos o árbitro principal tem superpoderes para, de uma posição mais desfavorável, dizer que não é...



Termino aqui o meu ponto de vista... e tenho direito a tê-lo: Foi erro do árbitro.

Se ter uma opinião contrária num fórum for considerado provocação, podem amarelar-me. Não faltei ao respeito a ninguém e fui apelidado de tudo... Estou de consciência tranquila. Não tenho a provar nada a ninguém, são 14/15 anos de SB.
Vai acabar o jogo e ainda tas a falar nisto ;D
Nem é o lance em questão...
O Benfica está a ganhar, é o que importa.

Foi o ter sido acusado de:
- Dragarto;
- Monte de merda;
- Incompetente;
- Boi;
- Burro...

Por uma opinião contrária... Acho lamentável e fico desiludido por isso.

Ao longo de 2 decadas de Benfica, tive N opiniões diferentes do meu pai, meu parceiro de jogos, algum dia lhe iria chamar monte de merda, burro ou boi?

é pessoal que não sabe estar, enfim, caga nisso
Obrigado!


ClaudioCaniggia


FelixBermudes

Estou aberto a explicações (por esotéricas que sejam) para que este golo tenha sido anulado

Phanatik

O Luca tem cara de que precisa de um psicólogo. Ou uma gaja. Acorda Luca!

Slb04Sempre


MuadDib

O povo sabe.
Vinicius muito plaudido mas a ser arrasado pela estrutura.


GodKi

Citação de: Red Zeppelin em 14 de Agosto de 2021, 19:50
Vinicius???? Que puta planeamento de época   :2funny:  :2funny:

Fez jogos de pré época, teve vendido parou de jogar, e agora anda aqui a fazer não sei o quê
O Mendilhao inda não o conseguiu meter num negócio qq e ainda bem!

AguiaFX


KunAguero16


jccb

Inacreditável

O futebol português é um esgoto a céu aberto

Repleto de prostitutos e incompetentes

RedVC

Vinicius para jogar uns 10 minutos. Que marque uns 3 golos para esfregar na cara de uma certa pessoa.


sardao