CN 2ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 25Ago. Dom. 17h45 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [61m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [68m]), Rodrigo (Filip Djuricić [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Paulinho, Bruno Moraes
Treinador: João de Deus
Golos: Lazar Marković (90+2), Lima (90+3)

nemanja

Citação de: CERVEIRA em 22 de Agosto de 2013, 10:22
Mesmo derrotado a partida, eu vou sempre ver o jogo.
É a minha relegião.

a ganhar ou a perder somos Benfica até morrer!

saab9573

saab9573

Citação de: nemanja em 22 de Agosto de 2013, 11:56
Citação de: CERVEIRA em 22 de Agosto de 2013, 10:22
Mesmo derrotado a partida, eu vou sempre ver o jogo.
É a minha relegião.

a ganhar ou a perder somos Benfica até morrer!

derrotado? Gil Vicente?

e' pa tenham senso!!!

flavioslb

saab9573

Citação de: RedDevil.91 em 22 de Agosto de 2013, 10:56
Citação de: duuslb em 22 de Agosto de 2013, 09:47
Háviam de estar o estadio vazio como sinal de protesto para com a cambada de oportunista que lá anda, mas nao, vão estar lá os adeptos do domingo, que vão dar um passeio, comer umas pipocas e umas bifanas, isso é o mais importante... Inegromes do caraças

Nao percebo como e que os adeptos que vao tentar apoiar a equipa num mau momento sao aprlidados de energúmenos!

A vossa mentalidade ta cada vez pior.

Quando leio aqui que preferem que o Benfica perca para o Jesus ir embora fico maluco, isso e que é ser benfiquista!

Sem o apoio dos adeptos é 1000x mais difícil os jogadores voltarem a ganhar confiança. Pena nunca perceberem isso

es um ergenhumo pois fazes parte da maioria.....dos tais 83%....

os outros 17% sao a elite....os "grandes benfiquistas"......

patriarca

Estão a DESTRUIR o Benfica e o Presidente LFV está cúmplice disso !!!!
A  Direcção do Benfica não pode ter GAJOS do Porco e isso AJUDA e muito os TITULOS SUJOS dos Javalis.
Eles estão no INTERIOR do NOSSO Clube, como é que podemos ganhar algo, se os EMISSÁRIOS fazem o SEU Trabalhinho, em prol do SEU Clube, como é óbvio.
Todos sabíamos o que ía acontecer e ainda por cima RENOVARAM o contrato ao JJ. MISÉRIA.

Mats_Magnusson

Como nos últimos anos, lá estarei. As feridas do ano passado ainda não passaram. Este amor ao Benfica é impressionante.

De qualquer fora, estou farto desta incompetência. Lá estarei a apoiar, mas mostrarei o meu descontentamento, farto daquilo que o LFV e JJ fazem do nosso Benfica.

RedDevil.91

Citação de: duuslb em 22 de Agosto de 2013, 11:39
Citação de: RedDevil.91 em 22 de Agosto de 2013, 10:56
Citação de: duuslb em 22 de Agosto de 2013, 09:47
Háviam de estar o estadio vazio como sinal de protesto para com a cambada de oportunista que lá anda, mas nao, vão estar lá os adeptos do domingo, que vão dar um passeio, comer umas pipocas e umas bifanas, isso é o mais importante... Inegromes do caraças

Nao percebo como e que os adeptos que vao tentar apoiar a equipa num mau momento sao aprlidados de energúmenos!

A vossa mentalidade ta cada vez pior.

Quando leio aqui que preferem que o Benfica perca para o Jesus ir embora fico maluco, isso e que é ser benfiquista!

Sem o apoio dos adeptos é 1000x mais difícil os jogadores voltarem a ganhar confiança. Pena nunca perceberem isso

Eu disse que queria que o Benfica perde-se, acho que nao, mas vai lá comer umas pipocas 83%

Se leres bem eu nao disse que tinhas sido tu a dizer que querias que o benfica perdesse

Acho piada que neste forum nestes tempos que correm basta alguem dizer alguma coisa em contrario sabe se logo que ele faz parte dos 83%, que é fa do jesus e do vieira etc...

é por isso que este forum esta como esta, insuportavel, todos virados uns contra os outros

Sickness:SLB

Vai ser daqueles jogos em que fazemos uma exibição engraçadas e damos uns 3-0. O problema do Benfica não está em jogar frente ao Gil na Luz. Não estamos assim tão perto do fim do mundo. A malta quando está desiludida acredita seriamente que vamos perder os 30 jogos lol.

Na semana seguinte é que vamos ter um teste em que, ou as coisas estabilizam e arranca-se para uma época normal a lutar até ao fim, ou dá barraca definitivamente.

Rikhart

O imenso interesse que um jogo do Benfica agora provoca... Eu pessoalmente fico com mais vontade de ver os Bs que a equipa do "treinador".

Mordred

Citação de: Rikhart em 22 de Agosto de 2013, 13:47
O imenso interesse que um jogo do Benfica agora provoca... Eu pessoalmente fico com mais vontade de ver os Bs que a equipa do "treinador".

Já somos dois. Ontem vi o jogo todo dos Bs no domingo até combinei outras coisas sem pensar no Benfica. Provavelmente só irei ver os ultimos 20 minutos. Eu que sou um adepto que não perde nada do Benfica estou completamente alheado da equipa principal.

SLRocha

Eu não sou capaz. Mesmo nestes momentos maus, é sempre uma alegria saber que vai jogar o Benfica.

PudimDanone

Não tenho nada contra as campanhas que estão a organizar e tal... mas este jogo parece-me tanto a copia de um de à uns anos quando já tínhamos perdido tudo... em que foram oferecidos montes de bilhetes e houve assobiadela quando o pessoal se tentava manifestar contra o Vieira.

Agora no mau momento que atravessamos, + a amostra que houve logo no jogo do São Paulo de que os adeptos estão descontentes.. surgem mil e um bilhetes de borla e campanhas para levar casais ao estádio etc.. Não critico tal, mas acho que foi tudo muito bem engendrado em prol do presidente e do seu treinador.

Benfiquismo

Citação de: Sickness:SLB em 22 de Agosto de 2013, 12:29
Vai ser daqueles jogos em que fazemos uma exibição engraçadas e damos uns 3-0. O problema do Benfica não está em jogar frente ao Gil na Luz. Não estamos assim tão perto do fim do mundo. A malta quando está desiludida acredita seriamente que vamos perder os 30 jogos lol.

Na semana seguinte é que vamos ter um teste em que, ou as coisas estabilizam e arranca-se para uma época normal a lutar até ao fim, ou dá barraca definitivamente.
Isto

Tapion