CN 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 17Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo (Nicolás Otamendi [85m]), António Silva, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [20m]), Florentino Luís, Leandro Barreiro (Orkun Kökçü [65m]), João Mário (Tiago Gouveia [65m]), Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Miguel Sousa, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Samuel Obeng
Treinador: João Pereira
Golos: Vangelis Pavlidis (70), Tiago Gouveia (80), Fredrik Aursnes (90)

BENFIKA


raymanzarek


slbforever95

Citação de: Almeida92 em 17 de Agosto de 2024, 21:31
Citação de: slbforever95 em 17 de Agosto de 2024, 21:30Porrada nos no name. Este clube é um circo gigante
Estavam a dar nos spotters. E a levar também.
Enfim nem para apoiar nem para contestar a merda do treinador e do presidente servem. Cada vez tenho menos prazer em vir ao estádio por tudo e mais alguma coisa

Majin Buu

Ainda vai ser o Picanhas a resolver isto, seria irónico para o Rachao Alemão  :2funny:

Diferreira


B.Verissimo


MiMiMiccoli10

Citação de: txjose em 17 de Agosto de 2024, 21:32No vietnam, apesar de não termos dinheiro e estarem 15000 no antigo Estádio da Luz, havia muito mais Benfica e muito mais apoio.
Hoje só dá pena, infelizmente!!!
n digas asneiras

vermelhoftw

Citação de: Orelhas_Amares em 17 de Agosto de 2024, 21:27A equipa precisa de apoio, nao de assobios.

Isto e troll?? Merecem e guerra caralho. Este clube está morto com este cabrões

desinstala

Lei de Darwin para esses gajos nos NN era algo positivo no dia de hoje.

GloriosoSLB1904

Citação de: lPhoenix em 17 de Agosto de 2024, 21:31
Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Agosto de 2024, 21:30
Citação de: SLB Stars em 17 de Agosto de 2024, 21:29Pas, és tolo, nem do estádio saía, crl!!!


Ver a festa que ali vai com uma exibição destas deixa-me doente. Este clube está moribundo!!

Mas que festa?

Parem de escrever parvoíces.

A festa que mostram na BTV.

BTV não é confiável, nunca foi.

Eu estou no estádio e estavam aqui muitos a assobiar o jogadores em aquecimento.

E no SB. estão sempre a protestar com quem gasta dinheiro e energia para vir ao estadio ver esta merda...mete nojo esse tipo de comentários.

Semper Fidelis

As saídas de Grimaldo, Rafa, Enzo e G.Ramos mataram este clube
E agora vendem mais o Neves e o Neres

Tem sido sempre a cair com este BANANA FILHO DE UMA GRANDE PUTA!!!

LuisPortugal


zefo

Vamos sofrer ... Estamos tão longe dos adversários... Principalmente os 2 rivais e até o Guimarães.

BugsySiegel


LegendsNeverDie

Citação de: BENFIKA em 17 de Agosto de 2024, 21:32Tem que entrar o M.Leonardo e o Kokcu para o meio campo.

Metam o Kokcu onde o sol não brilha.

Do banco só metia o Leonardo e o Renato.