CN 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 17Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo (Nicolás Otamendi [85m]), António Silva, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [20m]), Florentino Luís, Leandro Barreiro (Orkun Kökçü [65m]), João Mário (Tiago Gouveia [65m]), Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Miguel Sousa, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Samuel Obeng
Treinador: João Pereira
Golos: Vangelis Pavlidis (70), Tiago Gouveia (80), Fredrik Aursnes (90)

S.L.B Stars

A jogarem contra uma muralha defensiva de 5 sem extremos e com um ponta de lança  :2funny:  :2funny: resultado : Empate ...ou o Casa Pia com alguma sorte ainda marca

arSa_SLB

Alguem me manda link para ver o jogo em privado sff ?

Magna Gloria

Porque é que ninguém no estádio grita "E ó Rui Costa, vai para o caralho?"
Será que os 4M gastos em segurança seriam para meter porrada em todos que dizem mal do clube?

rdr10

Bem agora ao intervalo polícia a bater forte, adeptos a virarem se forte contra a polícia que teve que fugir para o relvado, malta a sair para o relvado com sangue na cara.

Puta de guerra.

Se o Benfica perde nem sei.

diego040675

Citação de: francisco em 17 de Agosto de 2024, 21:33
Citação de: Orelhas_Amares em 17 de Agosto de 2024, 21:27A equipa precisa de apoio, nao de assobios.
a primeira parte do nick diz tudo
só acho que devia inverter o nick
Amares o orelhas

GTtdi_SLB

O único aspecto positivo é que ainda não vimos cartões. Os 510€ de multa por encher o redes deles de filhos da puta dessa já não nos safamos. Perdidos por 1 perdido por 1000, comecem a dar porrada.

poiudivino

2 remates enquadrados vs 1 do casa pia. É disto que estamos a falar

ThyHard

Citação de: Hyliachu em 17 de Agosto de 2024, 21:34
Citação de: Darkboy em 17 de Agosto de 2024, 21:33
Citação de: Jelita em 17 de Agosto de 2024, 21:31Tudo à porrada no estádio, fds...
Pelo menos 3 pontos havemos de conseguir.

Se existisse karma, o RC saia com os pontos suficientes para liderar o campeonato

A miúda que levou com o vidro levou mais pontos que aqueles que vamos fazer na primeira volta

GloriosoSLB1904

Citação de: lPhoenix em 17 de Agosto de 2024, 21:34
Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Agosto de 2024, 21:32
Citação de: lPhoenix em 17 de Agosto de 2024, 21:31
Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Agosto de 2024, 21:30
Citação de: SLB Stars em 17 de Agosto de 2024, 21:29Pas, és tolo, nem do estádio saía, crl!!!


Ver a festa que ali vai com uma exibição destas deixa-me doente. Este clube está moribundo!!

Mas que festa?

Parem de escrever parvoíces.

A festa que mostram na BTV.

BTV não é confiável, nunca foi.

Eu estou no estádio e estavam aqui muitos a assobiar o jogadores em aquecimento.

E no SB. estão sempre a protestar com quem gasta dinheiro e energia para vir ao estadio ver esta merda...mete nojo esse tipo de comentários.

Não é essa a imagem que passa.
Mas a maioria sabe que o que passa é mera propaganda.

Hoje se não ganharmos é certinho que haverá lenços brancos e certinho que a BTV vai ignorar.

Rui PT


desinstala

Citação de: Wizardpt em 17 de Agosto de 2024, 21:35
Citação de: YouOnlyDieOnce em 17 de Agosto de 2024, 21:24Já repararam na quantidade de mulheres e crianças que o realizador filma nas bancadas a sorrir?

Para essa gente está tudo bem, o Benfica hoje em dia é isto. Os verdadeiros adeptos e sócios já não vão sequer ao estádio...

É O INFERNO DA LUZ DIZEM ELES!



Esta merda é o paraíso para as equipas adversárias, e então com djs e leds todos é uma verdadeira festa.

É um inferno para os adeptos do Benfica. Por isso sim, é verdade.

Vermelho Infinito


Majin Buu

Citação de: B.Verissimo em 17 de Agosto de 2024, 21:33Será que estão a tentar vender o Prestiani antes de Setembro?
também vai haver uma altura que não vão ter mais nada para vender a este ritmo. Só falta nesmo o Prestiani e o Toni.