CN 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 17Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo (Nicolás Otamendi [85m]), António Silva, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [20m]), Florentino Luís, Leandro Barreiro (Orkun Kökçü [65m]), João Mário (Tiago Gouveia [65m]), Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Miguel Sousa, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Samuel Obeng
Treinador: João Pereira
Golos: Vangelis Pavlidis (70), Tiago Gouveia (80), Fredrik Aursnes (90)

S-Line

A mim não me atiram mais areia .
Um nojo . Nada . Não se vê nada .
Desde a planificação da época , preparação física e o que se passa em campo .

Próximo jogo fora é mais do mesmo .



Abreu-jp

Surreal o que este gajo está a dizer na cmtv: "temos de apoiar o Rui Costa e o Schmidt."


osgama

Citação de: Rmgv em 17 de Agosto de 2024, 22:32vitoria para enganar... ao próximo "famalicão" voltamos a encostar.

Vai ser uma época penosa.
mas como aí já vamos com 2 ou 3 vitórias seguidas, vai estar tudo bem.

brazio

O problema do Benfica é ter tantos otários como este gajo a passar no CM..

Redfield73

Olha-me este Costista na CMTV a dizer que temos de defender o Schmidt e o Costa...
A blue props meteu este man na entrevista?

2fenix2die


Dmitry91

Citação de: PedroMartins em 17 de Agosto de 2024, 22:28
Citação de: Dmitry91 em 17 de Agosto de 2024, 22:27
Citação de: ThyHard em 17 de Agosto de 2024, 22:23Quem diz que o Kokçü é um flop que vá lamber a calçada

Kokçu até agora é flop porque o Roger não tem unhas para a guitarra.



Kokçu é flop.
Ou a época passada mostrou algo que provasse o contrário?
Não se lembram do Cebolinha ? Flop total e igualmente ao Kokçu nunca foi por falta de oportunidades

Quem na época passada mostrou algo?

O Kokçu é bom jogador, certamente será liquidado nas próximas semanas.

DeSousa

Citação de: Android1974 em 17 de Agosto de 2024, 22:28
Citação de: DeSousa em 17 de Agosto de 2024, 22:25
Citação de: Android1974 em 17 de Agosto de 2024, 22:24O Kökçü ali, com dois avançados à frente, a dar bolinhas, vai lá, vai!
Kokçu com gente na frente que se mexe, é só dar chocolate, o treinador é retardado
É retardado, tanto que tentou isso na época passada e não deu. O turco a médio-centro em casa devia chegar e sobrar, mas fora não sei se dá.
Com o Aursnes a médio esquerdo? Faz toda a diferença

Zetuga

Citação de: Mikelito em 17 de Agosto de 2024, 22:30Pessoal que deseja a derrota tenho uma questão.. Tem 100% de certezas que a perder o que virá é melhor?

Eu acho que sim. No entanto, nao consigo desejar derrotas ao Benfica. Quero que ganhe e que quem esta no clube aprenda alguma coisa... hoje o treinador tem que aprender algo. Se nao aprender e voltar ao mesmo, entao ai tem que ser alguem acima dele a aprender e agir.

ShockWave


JustMe

Citação de: brazio em 17 de Agosto de 2024, 22:32O problema do Benfica é ter tantos otários como este gajo a passar no CM..

"O mal são as críticas. E temos de respeitar os nossos adversários, pá."

KRF

Citação de: desinstala em 17 de Agosto de 2024, 22:29
Citação de: KRF em 17 de Agosto de 2024, 22:26Balao de oxigenio para o roger.. Sabe bem ganhar mas nao sei se sera tao bom assim. Quero ver este gajo longe do Glorioso


Balão de oxigénio? Com esta exibição era mais um motivo para o mandar embora.
Pois mas conhecendo o ruicosta nao saira mas acho que nao dura muito