CN 2ª J: SL Benfica 3 - 1 CD Feirense, 20Ago. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Javi García, Pablo Aimar (Bruno César [77m]), Nico Gaitán (Axel Witsel [60m]), Nolito (Enzo Pérez [83m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Serginho, Siaka Bamba, Sténio, Diogo Cunha, Diogo Rosado, Ludovic, Rabiola
Treinador: Quim Machado
Golos: Nolito (14), Óscar Cardozo (75), Bruno César (90)

sportbilly

Só admito a vitória robusta e com boa exibição.O meu prognóstico é:

S.L.BENFICA   3   FEIRENSE   0 :flagglorioso:

Mjölnir

Citação de: Sharapova em 14 de Agosto de 2011, 23:24
Citação de: Mjolnir em 14 de Agosto de 2011, 23:22
Citação de: Sharapova em 14 de Agosto de 2011, 23:19
Vamos entrar bem e na 1ª parte vai ficar resolvido.
Disse-te ele, Maria?

Digo eu que acredito que jogos como o anterior não se podem repetir, muito menos em casa e muito menos pela teimosia do nosso treinador que insiste em coisas que já não fazem sentido.
Também acredito que não se podem repetir, Mas daí até à realidade vai um bocadinho e a realidade diz-nos que JJ é o nosso treinador, é teimoso e não vai mudar, por isso...
Contra o Feirense ainda nos vamos safar, mas daí para a frente já não digo nada.

iSLBenfica

Acredito numa vitória confortável e com espectáculo à mistura. Rumo ao 1º

Sharapova

Citação de: Mjolnir em 14 de Agosto de 2011, 23:36
Citação de: Sharapova em 14 de Agosto de 2011, 23:24
Citação de: Mjolnir em 14 de Agosto de 2011, 23:22
Citação de: Sharapova em 14 de Agosto de 2011, 23:19
Vamos entrar bem e na 1ª parte vai ficar resolvido.
Disse-te ele, Maria?

Digo eu que acredito que jogos como o anterior não se podem repetir, muito menos em casa e muito menos pela teimosia do nosso treinador que insiste em coisas que já não fazem sentido.
Também acredito que não se podem repetir, Mas daí até à realidade vai um bocadinho e a realidade diz-nos que JJ é o nosso treinador, é teimoso e não vai mudar, por isso...
Contra o Feirense ainda nos vamos safar, mas daí para a frente já não digo nada.

Infelizmente concordo mas temos de acreditar sempre, vai valer a pena!

red_eyes_mafia

Vitor Abreu

Vai estar casa cheia, ou o que se passa no site? Para a Coca-cola piso 3 já só lugares no superior e só num sector... Normalmente quando a coca-cola está cheia, há casa cheia.

redcarlos

Cuidado que o feirense é o corrupto "C".
Já no ultimo ano que estiveram na 1ª liga, compraram o arbitro no jogo contra o benfica por 500 contos, resulatado, 1-1, quatro penaltys roubados ao Benfica. Sei do que falo, estive presente nesse jogo.

Simao88

Então mas agora cada equipa que jogamos pertencem sempre aos corruptos?
Agora façam o mesmo que em barcelos :S

patriarca

Há RESULTADOS VICIADOS, Comprados e ninguém quer ver isto, porque quem domina o Futebol português, são aqueles que por detrás do Sistema.
E PASME-SE até já deram a volta ao PAULO BENKAS !!!!!
Existem determinados "LANCES" que deixam muitas duvidas de quem os pratica e com que INTENÇÃO.
Já vimos esses Filme vezes demais, para ficarmos calados e não o sabermos de cor. Tem que haver alguém com TOMATES NEGROS e enfrentar o SISTEMA pelos Cornos, nem que seja na Pocilga.

Ontem tivemos uma AMOSTRA daquilo que o Sistema Mafioso Corrupto nos vai fazer, quando o Porco não consegue ganhar dentro das Regras estabelecidas A ARBITRAGEM CORRUPTA FAVORECEM-NOS SEMPRE, aquele lance se fosse a favor do Benfica NUNCA SERIA MARCADO e os factos passados COMPROVAM ISSO MESMO !!!!!!!!

Espero que o Nosso Benfica faça um resultado positivo com o Feirense, mas não esquecer que o Sistema está mais ACTIVO que Nunca e NÓS Benfiquistas não nos podemos ACOBARDAR nem CALAR perante tais AFRONTAS.

PAimar10

Estou dividido. Por um lado, no curto prazo, quero imenso que ganhemos. Por outro, caso isso nao aconteca a pressao a volta do mestre da invencao comeca a crescer, e pode ser que finalmente pare de inventar, ou mesmo de treinar o Benfica. Podem dizer que tenho memoria curta. Mto bem, aceito. Mas nada me convence que este tereinador e muito limitado tacticamente. Mto mesmo.

Agr dizem.me: na primeira epoca nao dizias isto... Pois nao, pqe foi a primeira vez, ele implantou um sistema ao qual os extraordiarios jogadores que tinhamos a jogar se souberam adaptar. Mas a capacidade tactica ve.se quando e preciso mudar de sistema. E assim de repente lembro.me de alguns jogos em que isso foi tentado:

LIV 4-1 SLB
SLB 0-2 FCP
FCP 5-0 SLB

Conseguiria arranajr mais exemplos mas nao acho necessario pqe toda a gente sabe que aquilo que digo e verdade. Nao culpem os jogadores. Temos um dos melhores planteis das ultimas epocas, na minha opiniao melhor que o de 2009/10.

Portanto, tbm na minha opiniao, um falhanco esta epoca e de toda a responsabilidade do treinador. Assim como o sucesso. E ele o responsavel pelos chamados "mecanismos", o responsavel por saber implementar os que a equipa que tem e as suas caracteristicas conseguem efectuar. Por mim ele ja tinha saido. Estou a tentar ser o mais neutro possivel. Mas na minha opiniao (mais uma vez) ha muito pouco de louvar no conhecimento tactico e adaptabilidade dele. Por mim saia. No curto prazo pode ser prejudicial, mas nao tenho duvidas que cm a contratacao de um treinador inteligente so ficavamos a ganhar. Um treinador que soubesse tbm persuadir os adeptos a dar mais tempo. Alguem com carisma, tipo AVB.

Joga Bonito

JoséTorres

Golear sff. Não exijo outra coisa. Quero ver futebol contra estes gajos.

mafd

so espero é que com a quatidade/qualidade que este plantel nao va jogar sempre com os mesmo jogadores e dps queixar-se que eles rebentaram!!!!

slbenfica_croft

Exige-se uma vitória categórica, com uma exibição consistente e mandona.

Se calhar estou a pedir de mais a quem tão miseravelmente jogou em Barcelos, mas é o que se exige.

hcrespo

Alguém pediu para receber os bilhetes por sms? Comprei ontem e ainda não recebi nada.