CN 2ª J: SL Benfica 3 - 1 CD Feirense, 20Ago. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Javi García, Pablo Aimar (Bruno César [77m]), Nico Gaitán (Axel Witsel [60m]), Nolito (Enzo Pérez [83m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Serginho, Siaka Bamba, Sténio, Diogo Cunha, Diogo Rosado, Ludovic, Rabiola
Treinador: Quim Machado
Golos: Nolito (14), Óscar Cardozo (75), Bruno César (90)

DD

Citação de: ana_lopes2009 em 17 de Agosto de 2011, 15:58
Citação de: DD em 17 de Agosto de 2011, 15:55
Citação de: ana_lopes2009 em 17 de Agosto de 2011, 15:46
Citação de: KidLambreta em 17 de Agosto de 2011, 15:38
O Hugo Pacheco que vai arbitrar o jogo de onde é? É que li uns comentários n'a bola a dizer que era sd. Até que ponto isto é verdade?

http://www.lpfp.pt/arbitragem/pages/pessoa.aspx?epoca=20092010&arbitro=3149

é da associação do porto.. enfim , mais um corrupto ... :P
Em casa contra o Feirense, falar dos arbitros? Eu sei que eles inventam sempre a favor do mesmo...
Mas em casa contra o Feirense, nem que fiquem 5 penalties por marcar, só temos é de ganhar!!!Se não mais vale dedicarmo-nos já à taça da liga!

Mas quem ta a falar de arbitros aqui? So tou a dizer a que associação ele pertençe .. :D
Chamaste-o corrupto...não digo que não seja, mas contra o Feirense nem que a equipa toda de arbitragem seja corrupta e va para o campo com cachecol dos super dragoes ao pescoço!!!!Só temos é de ganhar!

j.barreto

ana_lopes2009

Citação de: DD em 17 de Agosto de 2011, 16:06
Citação de: ana_lopes2009 em 17 de Agosto de 2011, 15:58
Citação de: DD em 17 de Agosto de 2011, 15:55
Citação de: ana_lopes2009 em 17 de Agosto de 2011, 15:46
Citação de: KidLambreta em 17 de Agosto de 2011, 15:38
O Hugo Pacheco que vai arbitrar o jogo de onde é? É que li uns comentários n'a bola a dizer que era sd. Até que ponto isto é verdade?

http://www.lpfp.pt/arbitragem/pages/pessoa.aspx?epoca=20092010&arbitro=3149

é da associação do porto.. enfim , mais um corrupto ... :P
Em casa contra o Feirense, falar dos arbitros? Eu sei que eles inventam sempre a favor do mesmo...
Mas em casa contra o Feirense, nem que fiquem 5 penalties por marcar, só temos é de ganhar!!!Se não mais vale dedicarmo-nos já à taça da liga!

Mas quem ta a falar de arbitros aqui? So tou a dizer a que associação ele pertençe .. :D
Chamaste-o corrupto...não digo que não seja, mas contra o Feirense nem que a equipa toda de arbitragem seja corrupta e va para o campo com cachecol dos super dragoes ao pescoço!!!!Só temos é de ganhar!

CARREGA BENFICA !! FORÇA SLB

ana_lopes2009

Centrix

Fui ao site e até parece estar uma boa casa. Espero que se vendam ainda mais bilhetes, 50-60 mil era ideal!

diableimage

Hugo Pacheco é o escolhido

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional nomeou esta quarta-feira as equipas de arbitragem para os jogos referentes à 2.ª jornada da Liga portuguesa.

O juiz Hugo Pacheco da Associação de Futebol do Porto foi o escolhido para o Benfica – Feirense. Esta partida está agendada para o dia 20 de Agosto, pelas 19h45, no Estádio da Luz.

JoRiMaPi

JoRiMaPi

jpn13

Futebol que interessa vai para a 2ª página!

O que a malta quer é mandar com os jogadores, técnicos e presidente!

Presente, como sempre, para ajudar a traçar o caminho do título!

rocky

alex_diabólico

Mais um f.d.p.

Ora bem menos de 3 é derrota... 4 é empate...

Força crl...

alex_diabólico

Este é o animal...

http://www.lpfp.pt/arbitragem/pages/pessoa.aspx?epoca=20112012&arbitro=3149

Fez 2 jogos, mostrou 14 amarelos e 1 vermelho por acumulação...

Já sabem que vai ser fdd... as nossas faltas sempre assinaladas, cartões de fartura é o que se pede... para condicionar neste jogo enas jornadas seguintes...

Há que cavar o fosso...